Bomba INJECTORA
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2008, 20:00
- Contacto:
Bomba INJECTORA
Bem pessoal no meu (no do meu pai vai tudo dar ao mesmo) BMW 320D de 2000 com 136CV a bomba injectora foi a vida kuanto me pode ficar uma bomba injectora?? e mao de obra??
fico a espera da vossa ajuda e cumprimentos
fico a espera da vossa ajuda e cumprimentos
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2008, 20:00
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
A última vez que perguntei isso aqui no fórum falaram-me em 1500€...é de fazer saltar os olhos...
Já tentei reunir opiniões sobre CONSERVAR uma bomba injectora, mas os únicos pontos focados até agora foram:
i) filtro do gasóleo;
ii) qualidade do gasóleo.
Alguém sabe mais algum critério que ajude a conservá-la?
A ideia era sabermos alguns procedimentos tal e qual como fazemos para conservar a MAF e o turbo...E evitar os tais 1500€...

Já tentei reunir opiniões sobre CONSERVAR uma bomba injectora, mas os únicos pontos focados até agora foram:
i) filtro do gasóleo;
A ideia era sabermos alguns procedimentos tal e qual como fazemos para conservar a MAF e o turbo...E evitar os tais 1500€...
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
dizem que juntar oleo de moto a 2tempos ao gasoleo assim que se atesta o deposito.. faz muito bem para a lubrificaçao da bomba.. desde que meti a minha nova, tenho feito sempre isso.. se me conseguires o numero da bomba e a marca, que la esta gravado , eu posso te dar um preço e se arranjo.. reconstruida..
BMW 325tds ´93
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Injectar basoleo a mais na bomba previne que ela avarieEngBMW Escreveu:A última vez que perguntei isso aqui no fórum falaram-me em 1500€...é de fazer saltar os olhos...![]()
i) filtro do gasóleo;

192mil km e continua lá
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
bem realmente acho q tb é um pouco de sorte,andar na reserva éBoxer16 Escreveu:eu axo isso tudo muito relativo. e uma questao de sorte.como disse o meu tem 300mil klm de 98 e eu ando quase sempre com pouco gasoleo e na reserva e nunca meti nenhuma.
perigoso,por causas das imporesas q à no fundo do deposito,e os
injectores depois... tb se podem queixar!
metes sempre gasoleo normal?