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Bomba INJECTORA
Enviado: 17 abr 2008, 20:33
por tiago_pais
Bem pessoal no meu (no do meu pai vai tudo dar ao mesmo) BMW 320D de 2000 com 136CV a bomba injectora foi a vida kuanto me pode ficar uma bomba injectora?? e mao de obra??
fico a espera da vossa ajuda e cumprimentos
Enviado: 17 abr 2008, 21:04
por JOFIMO
Prepara mais de mil euricos para a brincadeira.
Enviado: 17 abr 2008, 21:06
por djangopt
ah pois foi o q eu larguei
, mais um...
Enviado: 17 abr 2008, 21:12
por jmbfs
Manda reparar ou compra reconstruida...............

Enviado: 17 abr 2008, 21:13
por tiago_pais
e acham normal?? ou bom demais isto aconteçer aos 200 mil kilometros???
Enviado: 17 abr 2008, 21:31
por Boxer16
isso e muito relativo a umas a durar mais e menos.a minha tem 300 mil.e ja meti uma num 320d com 140 mil.e o preco depende de onde levar claro abracos
Enviado: 17 abr 2008, 22:11
por EngBMW
A última vez que perguntei isso aqui no fórum falaram-me em 1500€...é de fazer saltar os olhos...
Já tentei reunir opiniões sobre CONSERVAR uma bomba injectora, mas os únicos pontos focados até agora foram:
i) filtro do gasóleo;
ii) qualidade do gasóleo.
Alguém sabe mais algum critério que ajude a conservá-la?
A ideia era sabermos alguns procedimentos tal e qual como fazemos para conservar a MAF e o turbo...E evitar os tais 1500€...
Enviado: 18 abr 2008, 09:23
por djangopt
usa sempre o deposito acima de meio, para n deixares aqueçer o gasoleo demais para n queimar a parte electrica da bomba, pois o gasoleo q n é consumido pelo motor retorna para o deposito
Enviado: 18 abr 2008, 11:03
por EngBMW
Sempre acima de meio nunca fiz, o meu hábito é atestar sempre que chega a 1/4.
Enviado: 18 abr 2008, 11:33
por anatolpiupiu
dizem que juntar oleo de moto a 2tempos ao gasoleo assim que se atesta o deposito.. faz muito bem para a lubrificaçao da bomba.. desde que meti a minha nova, tenho feito sempre isso.. se me conseguires o numero da bomba e a marca, que la esta gravado , eu posso te dar um preço e se arranjo.. reconstruida..
Enviado: 18 abr 2008, 11:40
por DisasterpieceS
EngBMW Escreveu:A última vez que perguntei isso aqui no fórum falaram-me em 1500€...é de fazer saltar os olhos...
Já tentei reunir opiniões sobre CONSERVAR uma bomba injectora, mas os únicos pontos focados até agora foram:
i) filtro do gasóleo;
ii) qualidade do gasóleo.
Alguém sabe mais algum critério que ajude a conservá-la?
A ideia era sabermos alguns procedimentos tal e qual como fazemos para conservar a MAF e o turbo...E evitar os tais 1500€...
Injectar basoleo a mais na bomba previne que ela avarie
192mil km e continua lá
Enviado: 18 abr 2008, 11:45
por EngBMW
Injectar basoleo a mais na bomba previne que ela avarie
Explica lá isso melhor sff

Enviado: 18 abr 2008, 14:17
por cmp
o q o disasterpieces quis dizer foi reprogramar o carro!
acho eu...!
Enviado: 18 abr 2008, 14:38
por Boxer16
eu axo isso tudo muito relativo. e uma questao de sorte.como disse o meu tem 300mil klm de 98 e eu ando quase sempre com pouco gasoleo e na reserva e nunca meti nenhuma.
Enviado: 18 abr 2008, 14:51
por cmp
Boxer16 Escreveu:eu axo isso tudo muito relativo. e uma questao de sorte.como disse o meu tem 300mil klm de 98 e eu ando quase sempre com pouco gasoleo e na reserva e nunca meti nenhuma.
bem realmente acho q tb é um pouco de sorte,andar na reserva é
perigoso,por causas das imporesas q à no fundo do deposito,e os
injectores depois... tb se podem queixar!
metes sempre gasoleo normal?