Página 1 de 1

Bilstien vs Koni

Enviado: 21 abr 2008, 20:59
por Darlindo
Estou indeciso entre uns Bilstein B8 e uns Koni sport para o meu 318is,

a uns anos tive uns Koni num 316 compact com molas de 30,nunca me deram problemas mas achava-os muito secos,neste momento vou meter amortecedores novamente mas num 318is(já tenho molas de 40)e nao sei se vá novamente para os Koni sport ou Bilstien B8,sempre ouvi dizer que Bilstien era do melhor.

Os Koni teem afinação de dureza,os Bilstein não e são mais 200€
Vale a pena os Bilstein? se sim! porque?

Desde já o meu obrigado,é que estou mesmo indeciso :roll: .

Enviado: 21 abr 2008, 22:12
por 530d_e60_MBPOWER
passa no meu topico dos coils KW.....e ve se te agrada.....


abraço

Enviado: 23 abr 2008, 14:14
por Storyteller
Conselho? Vai dar uma voltinha pela net e vai aos sites de ambas as marcas e depois tira as duvidas...

Enviado: 23 abr 2008, 14:37
por Cebola_1
Eu sinto que os bilstein conseguem fazer o trabalho melhor e ao mesmo tempo serem mais confortáveis que os Koni sport.
Tem o problema de não dar para recarregar, nem afinação de dureza.

Enviado: 24 mai 2008, 01:28
por nuno estevao
tenho uma touring e ja tive koni, o ano passado pus bilstein e estou mais satisfeito com bilstein, bate menos e muito mais confortavel, penso que koni sport para bmws fica muito rijo. compr.

Enviado: 24 mai 2008, 09:39
por anatolpiupiu
tive num citroen ax gti os koni.. e nao achei nada de especial.. agora tenho no bmw bilstein b6 e estou muito contente com eles.. nao adornam tanto , em rotundas.. é mais suave a sair de curva mas ao mesmo rijo quando tem que ser.. bilstein rullez