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				Repro 320d: TURBOTEC ou PKE ?????
				Enviado: 22 abr 2008, 20:14
				por Mercury Men
				Quero vitaminar o meu 320d E46 e estou indeciso entre a TURBOTEC de Sintra ou a PKE da Moita. A nivel de preços a PKE é mais carota em 77,00€ (440,00 conta 363,00).
 Em ambos o carro ficara com 160HP/360Nm.
 Agradecia comentarios/opinioes de users que tenham usado uma destas casas para poder decidir por onde ir  
 
Fiquem
BMW4ever
 
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 20:29
				por NUNOPB
				Boas.
Isto é um topico que vai dar muito que falar. Pq todos defendem aquilo que teem. Acho que deves ser tu a escolher tendo em conta o atendimento entre outras coisas. Neste momento o carro que tenho esta de origem mas o que tinha antes tinha repro da PKE e nao tenho nada de mal a apontar. Sempre tive um atendimento 5* em todos os aspectos. Mas vais ouvir uns falar mal e outros falar bem. Ou seja ao fim de varias opinioes ficas com a mesma duvida que tas agora.
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 20:40
				por luisinho
				por esse preço?
vai ao mb power fala com o tdirsport
ou a vilauto..
se queres mais barato fala co o yasser, mais barato que esses preços que tens ai
se queres pagar isso vai a mb ou vilauto
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 21:16
				por JOFIMO
				Turbotec ***** com banco de potencia, o meu já lá foi 2 vezes. Abr
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 21:48
				por D&G
				de entre essas duas opçoes PKE sem qq duvida.. (mto embora a minha escolha propria nao incidi-se sobre nenhum dos dois...)
abraço
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 23:39
				por fabio costa
				fonix nao sabia que esses xispadores eram tao caros. 

  por esse preço vai a mb power. o dinheiro que vais dar a mais, gastas em gasoleo, mas tambem levas aí uma coisa a maneira!
se precisares de algo, manda pm que eu dou-te o contacto.
abraço
 
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 23:55
				por 320D-PP
				Eu tenho PKE (porque me saiu barata!!!) e entre essas duas independentemente do que tenho no meu carro eu escolheria a PKE, mas como já referiram, para esses valores e se quiseres uma coisa mesmo á seria também aconselho Vilauto ou MB Power, se quiseres uma boa repro e optar por um desses dois para mim PKE, até agora tudo ok.
			 
			
					
				
				Enviado: 22 abr 2008, 23:58
				por jbraga9
				Boas, ja tive um bmw 530d e60 reprogramado pela pke, ficou 5 estrelas, sem nada a apontar, e alem disso o atendimento é espectacular, mesmo depois de fazeres a repro. No entanto, a vilauto tambem é do melhor que há, qualquer uma destas ficas bem servido! 

 
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 07:46
				por giwasa
				pke é muito bom... bmw o zeferino safa se bem..o meu 3300d de 184 cvs tinha 248 cvs na pke.. turbotec em bmw tambem fazem bem... o reprogramador tem ate uma 330d com 300cvs. 
 
pke talvez fique com mais power
 
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 08:29
				por fabioareias
				ouvi dizer que reprogramações nos e46 de 136 cv dão cabo do turbo e das embraiagens.. é verdade? dizem que passado pouco tempo tem que se refroçar a embraiagem (que não barato) porque a nossa embraiagem é muito fraca. Dizem que fica a bufar mais fumo.. mas que a consumir menos gasoleo. Eu ainda estou indeciso.. mas sim a fazer faço na MB power, já falei com o Tdisport.
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 11:38
				por the_killer
				esquece a turbotec,
o banco dá valores exagerados e as reprogramações são chapa 5 com pouca qualidade
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 17:03
				por m compact
				PKE  

 
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 17:42
				por vasoide
				Sem qq duvida MBPower (nao confundir com MRpower) ou Vilauto.
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 19:46
				por pedrosousa
				vasoide, mete um IC no teu, mas não roubes o meu... 
Repro é MBPower ou VC... Sou da mesma opinião que o luisinho!
 
			 
			
					
				
				Enviado: 23 abr 2008, 19:54
				por R3v3rs3
				fabioareias, embreagem pode ir mais rápido à vida mas também depende da carga que se dá em rotações baixas. Agora turbo não estou a ver assim nenhum caso de um 136 partido (reprogramado). A minha está "puxadinha" , há dias mandei descarbonizar turbo e ainda está optimo  
