EMBRAIAGEM A TREMER O CARRO
Moderador: Staff
- BETTENCOURT
- Membro Iniciado
- Registado: 20 nov 2007, 16:55
EMBRAIAGEM A TREMER O CARRO
Ola pesoal agora, desde ontem que sinto e principalmente nas subidas o meu e 46 de 11.2003 quando tiro o pe da embraiagem sem carregar muito no acelarador ele treme um pouco e depois passa mas e so nos arranques que treme pois no andar a mudar mudanças não treme.
alguem ja teve um caso igual.
do que sera?
sera que me podem ajudar.
alguem ja teve um caso igual.
do que sera?
sera que me podem ajudar.
MARCOS BETTENCOURT
Em relação a isso também não entendo bem.. Lembro-me que meti uma vez embreagem nova (a 1ª tava uma miséria), e pouco tempo depois houve uma semana que tremia a arrancar e em subidas principalmente.. Pensei que havia alguma coisa tipo volante do motor, diferencial ou qualquer coisa ali que devia estar a ir à vida mas na semana seguinte nunca mais tremeu.. Quer dizer, há dias que a frio, tal como o EngBMW disse, parece-me tremer um bocado mas depois passa.. Por isso BETTENCOURT deixa passar algum tempo e vê se isso melhora.
E46 320d Touring (M47)
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O meu carro sempre fez isso, nas minhas mãos desde os 41.000 e às vezes faz outras não, depende do estado de espirito...
Este carro levou um volante de motor aos 17.xxx km's e acredito que tenha sido por esta situação, para mim é normal no carro, visto que já andei no do TdiSportR e fez o mesmo, para acrescentar a isso muita gente se queixa do mesmo...
Quando começar a fazer barulho chegou a hora de o trocar!
Este carro levou um volante de motor aos 17.xxx km's e acredito que tenha sido por esta situação, para mim é normal no carro, visto que já andei no do TdiSportR e fez o mesmo, para acrescentar a isso muita gente se queixa do mesmo...
Quando começar a fazer barulho chegou a hora de o trocar!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Se treme em ponto morto, de certeza que não é o mesmo caso, penso que tens que ver isso.Luis Marcão Escreveu:O meu tmb treme... as vezes até em ponto morto!

A minha touring de 2003 as vezes tambem se lembra de tremer, mas ando semanas sem a sentir tremer, de longe a longe lá esta ela a tremer, mas parece que já é cronico nos E46.
PS: Só treme um bocado ao arrancar depois passa.

A terra vista da lua é azul e branca!
- BETTENCOURT
- Membro Iniciado
- Registado: 20 nov 2007, 16:55
A minha touring de 2003 as vezes tambem se lembra de tremer, mas ando semanas sem a sentir tremer, de longe a longe lá esta ela a tremer, mas parece que já é cronico nos E46.
_________________o
ola , pessoal antes de mais obrigado por me ajudarem.
deve ser mesmo isto de já ser cronico nos e 46 pois isso aconteceu no sabado a noite so tremia a arrancar e depois não tremia no domingo agarrei nela a tarde e ja não treme nada. hoje tambem não treme e so quando lhes apetece. mas ainda bem que não e nada grave.
obrigado pessoal.
_________________o
ola , pessoal antes de mais obrigado por me ajudarem.
deve ser mesmo isto de já ser cronico nos e 46 pois isso aconteceu no sabado a noite so tremia a arrancar e depois não tremia no domingo agarrei nela a tarde e ja não treme nada. hoje tambem não treme e so quando lhes apetece. mas ainda bem que não e nada grave.
obrigado pessoal.
MARCOS BETTENCOURT
O meu é exactamente o mesmo... Até parece que não sei arrancar com ele!!
De qq forma a maneira que eu tenho para contornar este problema é mesmo acelerar um pouco mais e largar a embraiagem mto devagarinho (dentro do aceitável). Sou capaz de esforçar mais a embraiagem mas,... não parece que o carro n tem força ou lá que raio parece isso...
De qq forma a maneira que eu tenho para contornar este problema é mesmo acelerar um pouco mais e largar a embraiagem mto devagarinho (dentro do aceitável). Sou capaz de esforçar mais a embraiagem mas,... não parece que o carro n tem força ou lá que raio parece isso...
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
mais 1 com o mesmo prob..
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com