Desligar airbags???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
pbmts
Membro Iniciado
Registado: 22 mai 2008, 15:54

Desligar airbags???

Mensagem por pbmts »

Boas,tenho uma 320 de 2000 (e46 penso eu) vou ter um bebe e para a transportar com a cadeira á frente precisava desligar os air bags da trente,ja que nao tenho manual de instrucoes gostaria de saber se é possivel,obrigado :lol:

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Estás com azar nos n/carros não é possível, até tem um autocolante a informar.só atrás se não tiveres como eu airbags traseiros
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

fabioareias
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2008, 15:06

Mensagem por fabioareias »

eu penso k se desligares a esteira do banco do lado do pendura.. o airbag ja nao dispara seja em que circunstancia for. mas quem percebe realmente disso que se prenuncie, pois isto é so a minha opiniao
Imagem
BMW 320d E46

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

fabioareias,
Penso que é precisamente o contrario. Se a esteira estiver desligada dispara mesmo não estando o lugar ocupado.

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

Eles na Bmw desactivam-te o airbag, mas ainda pagas um bocado!

No outro na VW foi la um golf para o mesmo efeito, e pagou a volta do 500€
E36 S50 Coupe

fabioareias
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2008, 15:06

Mensagem por fabioareias »

hum.. nurdie.. pode ser isso mesmo.. se calhar tens razao.. esteira avariada.. dispara o airbag por segurança
Imagem
BMW 320d E46

Boxer16
Membro Iniciado
Registado: 20 nov 2004, 15:18

Mensagem por Boxer16 »

esteira avariada nao dispara airbags nenhum.porque quando a esteira avaria ou e desligada a luz acende no painel e sempre que essa luz acender os airbags estao desactivos.abracos

JESUSDELCAMPO
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2008, 13:17
O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96

Mensagem por JESUSDELCAMPO »

desculpa mas isso é errado pois so o sistema que realmente estiver com avaria é que nao actua todos os outros sistemas vao actuar, ou seja mesmo tendo a luz avisadora . ela apenas avisa de que algo está ou esteve com avaria numa determinada altura , para que a pessoa passe na oficina a fim de verificar o que se passou. , o melhor mesmo para desligar determinado air bag é desligar ele na propria fixa , ou seja retiras o porta luvas e por cima tens a fixa do air bag, desliga . vai ficar sempre a luz a avisar , mas em caso de acidente o sistema vai todo ele funcionar na mesma , menos o que tenhas desligado.

Responder

Voltar para “Série 3”