Ar Condicionado 320d de 2000
Moderador: Staff
Ar Condicionado 320d de 2000
boas,
alguém tem ideia do que possa estar a causar o AC deixar de fazer frio passado algum tempo e depois se se desligar e voltar a ligar passado alguns minutos volte a fazer frio?
Abraços
alguém tem ideia do que possa estar a causar o AC deixar de fazer frio passado algum tempo e depois se se desligar e voltar a ligar passado alguns minutos volte a fazer frio?
Abraços
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
O teu problema é idêntico ao meu e nada tem a ver com carregamentos....quando começas a andar funciona mas passados uns minutos pfffff......
Do que me recordo gastei a volta de 300 eur. Pois substituiram varias peças e o mais incrivel foi que depois de sair de la com o carro, passados uns dias voltou a acontecer o mesmo
Resultado... um sensor que temos dentro do nosso habitaculo queimado..
Voltei a deixar o carro na bmw e assumiram este arranjo. portanto se resolveres levar o carro a bmw tenta saber ao certo se nao sera este sensor antes que te começem a substituir peças a toa...
cump
Do que me recordo gastei a volta de 300 eur. Pois substituiram varias peças e o mais incrivel foi que depois de sair de la com o carro, passados uns dias voltou a acontecer o mesmo

Voltei a deixar o carro na bmw e assumiram este arranjo. portanto se resolveres levar o carro a bmw tenta saber ao certo se nao sera este sensor antes que te começem a substituir peças a toa...

cump
320d
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
13 mil euros c tao poucos km do ano de 2000? se tiver em bom estado e os km forem reais, excelente negocio...MenWell Escreveu:Ok Rapaz.
Assim fico mais descansado. Comprar um carro e depois ter imensos problemas é chato...
Que te parece a compra deste carro por 13 mil?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
eu tenho o mesmo problema,rkelhas Escreveu:o meu ac funciona bem, mas mal o ligo, o carro pareçe que vai levantar voo, faz um barulho enorme, e com medo, volto a desliga-lo, o motor faz muito barulho quando ligo o ac, pareçe um helicoptero a levantar voo, lol
começou a fazer barulho ao ligar
só faz durante 2-3 segundos e o funcionamento é normal
alguem sabe do que seja?