Página 1 de 2
320d 150cv com repro
Enviado: 18 jun 2008, 21:40
por 320d kit m
ora boas pessoal ... gostava k alguem me responde se a uma questao, eu fiz uma repro no meu 320d de 150cv agora ta com 200cv mx o carro nao ta a fazer a velocidade k devia pouco passa dos 220km mx de resto ta um espectaculo, e ate o turbo e novo e tudomx quando o meti na bmw disseram me tinha o catalizador lixado sera disso? ek ele devia enroral o ponteiro lol... um abraço
Enviado: 18 jun 2008, 21:44
por ZE320cd
podias fazer 1º uma apresentaçao... po pessoal se conhecer melhor
ond fizeste a repro? tirando isso puxa bem?
Enviado: 18 jun 2008, 21:45
por the_killer
pode ser disso
devia dar 240 em recta
Enviado: 19 jun 2008, 09:47
por tiagod
o meu sem repro caixa de 5V, Faz 230 na ponte da leziria. Esses valores n sao normais.
Enviado: 19 jun 2008, 10:18
por ruisobreiros
O meu anda perto disso (196cv na VC) e enrola o ponteiro na boa!
220 km/h é quando começa a embalar, lol.
Enviado: 19 jun 2008, 10:40
por D&G
boas..
1º q td uma apresentaçao ligeiramente mais cuidada ate nem te ficava mal..
qt ao teu problema:
das duas uma: ou a repro foi concebida apenas com o intuito de baixas e nao ter velocidade de ponta (se for o caso na minha opiniao esta mal elaborada) ou entao so encontro uma explicação para isso: tens mto provavelmente a Maf a debitar valores bastante inferiores ao q seria normal.. tenta ligar o carro a maquina e verifica tds e quaisquer erros que possam existir.. ainda q tenhas algum problema no catalizador, isso nao sera de certeza responsavel pelo facto de nao conseguires fazer ponta, pois se assim fosse o pessoal nao os tirava..
abraço e espero q consigas solucionar o teu problema..
Enviado: 19 jun 2008, 17:49
por Scud
Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?
Enviado: 19 jun 2008, 18:03
por ruisobreiros
Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?
Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!
Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
Enviado: 19 jun 2008, 18:06
por 320d kit m
ZE320cd Escreveu:podias fazer 1º uma apresentaçao... po pessoal se conhecer melhor
ond fizeste a repro? tirando isso puxa bem?
sim tb sou novo aki lol dxp... eu fix a repro na mrpower... fui ta espectacular mx ele ficou ah vontade pra dar 240km e nao os esta a fazer provavelmente penso k seja do catalizador pk quando meti o turbo disseram me logo um abraço
Enviado: 19 jun 2008, 18:08
por Scud
ruisobreiros Escreveu:Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?
Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!
Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
Pois eu tb tenho um CD de 150 e ando tentado a fazer isso, mas tenho sempre o problema do fumo. Talvez por ter tido sempre carros a gasolina. Mas agora já pesa no orçamento. Obrigado
Enviado: 19 jun 2008, 18:12
por 320d kit m
the_killer Escreveu:pode ser disso
devia dar 240 em recta
poix e ok a malta fala
Enviado: 19 jun 2008, 18:18
por 320d kit m
tiagod Escreveu:o meu sem repro caixa de 5V, Faz 230 na ponte da leziria. Esses valores n sao normais.
o meu tb e caixa de 5v mx o meu quando o comprei ah 2 anos passava dos 230
Enviado: 19 jun 2008, 18:20
por 320d kit m
ruisobreiros Escreveu:O meu anda perto disso (196cv na VC) e enrola o ponteiro na boa!
220 km/h é quando começa a embalar, lol.
pois 220 e um tiro e dpx ta quieto de origem nao era normal mx
Enviado: 19 jun 2008, 18:25
por 320d kit m
D&G Escreveu:boas..
1º q td uma apresentaçao ligeiramente mais cuidada ate nem te ficava mal..
qt ao teu problema:
das duas uma: ou a repro foi concebida apenas com o intuito de baixas e nao ter velocidade de ponta (se for o caso na minha opiniao esta mal elaborada) ou entao so encontro uma explicação para isso: tens mto provavelmente a Maf a debitar valores bastante inferiores ao q seria normal.. tenta ligar o carro a maquina e verifica tds e quaisquer erros que possam existir.. ainda q tenhas algum problema no catalizador, isso nao sera de certeza responsavel pelo facto de nao conseguires fazer ponta, pois se assim fosse o pessoal nao os tirava..
abraço e espero q consigas solucionar o teu problema..
sim pesso desculpas foi a primeirta vez k escrevi no clube , pois mas se tiver tipo a porcelana pardida do catalizador e obvio k nao e o mxm carro
Enviado: 19 jun 2008, 18:27
por 320d kit m
Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?
so fax fumo quando abre o turbo tipo 2 mil rotaçoes dpx ja nao deita praticamente nada