Pessoal, o motor do meu carro depois de quente (+/-30 min) e qudo está ao ralentí começa a fazer um ruido mto estranho. O motor treme e o conta rotações também. Melhore ligeiramente ao ligar o ar condicionado o ao carregar no pedal da embraiagem. Em andamento o ruído desaparece. Alguma opinião?
Deixo video do ruido:
http://www.youtube.com/watch?v=z-Mivr5ExUA
Ruido no motor 330cd E46
Moderador: Staff
- Viola
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jul 2008, 00:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2007/06
boas doido, normalmente quando carregas no pedal de embraiagem o carro faz menos barulho do que se tivesse com o pedal solta uma vez que tas a para o sistema de engrenagem.
agora se ele para de fazer o barulho quando ligas o ac esperimenta a ver como esta a correia do ac e o respectivo tensor.
é que pode ser uma coisa simples
agora se ele para de fazer o barulho quando ligas o ac esperimenta a ver como esta a correia do ac e o respectivo tensor.
é que pode ser uma coisa simples
BMW 320d E91 Kit M Black
- Viola
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jul 2008, 00:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2007/06
Boas, so numa de experimentar, verifica se nao tens a ventoinha desapertada, as vezes pode acontecer ela tar solta e tar a começar a vibrar.
pode parecer parvo mas tive um mercedes em que a ventoinha com a vibração partiu dois dos tres parafusos e aquilo começou a fazer barulho ao relantim, mas em andamento nao se notava
pode parecer parvo mas tive um mercedes em que a ventoinha com a vibração partiu dois dos tres parafusos e aquilo começou a fazer barulho ao relantim, mas em andamento nao se notava
BMW 320d E91 Kit M Black
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46