ponteiro da temperatura
Moderador: Staff
ponteiro da temperatura
bem pois é o ponteiro tanto sobe como desce...............fica n meio durante algum tempo e depois volta a descer.........depois volta ao meio......que tenho q fazer????? ja tou a ver q tenho mesmo q mudar algo ou n faz mal andar assim?????
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Penso k isso seja normal, uma vez kando fui po norte, estava no auto-estrada a 80 /120km/h e o ponteiro estava um bokadinho abaixo do normal, depois de eu axar suficiente k o motor estava kente, ou seja, o importante é a temperatura do oleo, meti-me a 160km/h a 180km/h e o ponteiro ja estava no meio, ate agora não tive problemas
Cumps.
Cumps.
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Não necessariamente, o que acontece é que para o ponteiro oscilar no sentido do frio após alguns klms ele tem de estar estragado, senão o ponteiro fixava-se sempre a meio e não mexe mais, nem para a frente nem para trás.mccoy Escreveu:Então se o termostato estive-se avariado... já tinha pifado o carro...ou não??
O mais certo é o termostato ter perdido algum ORing interno como me aconteceu a mim, meti um novo e ficou logo ok.
Cump
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tb tenho esse problema, ja meti 2 termostatos e o ponteiro.continua a descer em tempo frio dp de chegar ao meio e dp de puxar pelo carro tb...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- jaime costa
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 20:32
bom tenho q ver isso entao mas o inportante é..............tem q se mudar o mais rapido possivel ou nao????
é prejudicial para o carro?
é prejudicial para o carro?
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
São alguns anos de prática..................Eugenio SIlva Escreveu:Esta malta percebe de ponteiros.....pedrosousa Escreveu:No máximo não interessa, que ande ao alto...jmbfs Escreveu:O meu ponteiro anda sempre no maximo..............![]()
Agora o do carro, esse é no meio......................... :violinista![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
que termostado é esse?jaime costa Escreveu:Vejam o termostatos da EGR.
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com