Catalizador e serpentina, resolvido, levou tudo novo.
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- Rui Ribeiro 13
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Catalizador e serpentina, resolvido, levou tudo novo.
Boas,
a minha e46 faz um barulho no escape e o meu mecanico diz que foi a serpentina que partiu, mas o problema não é esse pois só vendem a serpentina com o catalizador, alguem já teve este problema, ou sabem o preço dos mesmos?
Cumps,
a minha e46 faz um barulho no escape e o meu mecanico diz que foi a serpentina que partiu, mas o problema não é esse pois só vendem a serpentina com o catalizador, alguem já teve este problema, ou sabem o preço dos mesmos?
Cumps,
Última edição por Rui Ribeiro 13 em 20 ago 2008, 23:10, editado 2 vezes no total.
A terra vista da lua é azul e branca!
- Cebes
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Penso que a serpentina que fales seja o flexível..
Se não estiver enganado o que o teu mecânico te disse é verdade.. fica uma fortuna
Contudo a melhor solução é ires a uma casa de escapes que eles cortam-te só o flexível e substituem-te por um novo ficando a reparação bem mais barata
Eu próprio já o fiz
Se não estiver enganado o que o teu mecânico te disse é verdade.. fica uma fortuna

Contudo a melhor solução é ires a uma casa de escapes que eles cortam-te só o flexível e substituem-te por um novo ficando a reparação bem mais barata

Eu próprio já o fiz
- aturbulence
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eu já tive esse problema e continuo a ter, na marca custa 400,00 euros
e digo continuo porque tenho flexivel da concorrencia uma porcaria faz uma vibração pelo carro todo, e o catalizador é daqueles todos em chapa ou lá o que é, mas la vou andando, tenta fazer o que eu ja fiz só que nao comprei por falta de guito procura em sucatas aquelas que vemndem as peças em bom estado a mim pediam me 250,00 nao era la muito barato mas se estiver em bom estado sempre se poupa uns euros.
e digo continuo porque tenho flexivel da concorrencia uma porcaria faz uma vibração pelo carro todo, e o catalizador é daqueles todos em chapa ou lá o que é, mas la vou andando, tenta fazer o que eu ja fiz só que nao comprei por falta de guito procura em sucatas aquelas que vemndem as peças em bom estado a mim pediam me 250,00 nao era la muito barato mas se estiver em bom estado sempre se poupa uns euros.
- 320d
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aturbulence, essa solução nao é a melhor. Numa casa de escape é possivel só trocar o flexivel. fica em cerca de 100€, nunca tive problemas!! se o problema for o pre-catalizador, retira-o, ficas com um bocado de barulho, mas nao ha problemas nenhum nem a nivel de IPO. se o problema for o catalizador, manda-o limpar por dentro, até ficas com um barulho bonito e sem problemas nas IPO. Estas sao as soluções mais baratas.
Bruno Linhares

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Completamente de acordo320d Escreveu:aturbulence, essa solução nao é a melhor. Numa casa de escape é possivel só trocar o flexivel. fica em cerca de 100€, nunca tive problemas!! se o problema for o pre-catalizador, retira-o, ficas com um bocado de barulho, mas nao ha problemas nenhum nem a nivel de IPO. se o problema for o catalizador, manda-o limpar por dentro, até ficas com um barulho bonito e sem problemas nas IPO. Estas sao as soluções mais baratas.

E o barulho que fica e bastante porreiro

320TD MB POWER
- Cebes
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Exactamente o que eu fiz320d Escreveu:aturbulence, essa solução nao é a melhor. Numa casa de escape é possivel só trocar o flexivel. fica em cerca de 100€, nunca tive problemas!!

E já coloquei o flexível à algum tempo, vibrações desde aí nenhumas também

aturbulence se calhar montaram ou soldaram-te o flexível mal e venham daí as vibrações..
- Cebes
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Não estou a perceber a tua dúvida Notlim.. estás a querer dizer se seria possível reparar o de origem e voltar a lá colocá-lo?Notlim Escreveu:Pessoal depois de ter metido um fléxivel de concorrência ocorreu-me o seguinte. Eles cortam o de origem e soldam o novo. Não podiam cortar/soldar o de origem para manter as características de origem? E ficava mais barato...
O flexível quando se estraga é por dentro, parte qualquer coisa no seu interior daí ser necessário substitui-lo.
- 320d
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fazes bem. lol. qd precisar de novo flexivel, o pre-catalizador tambem vai á vida, já só falta esse!! lolRoCkE Escreveu:Notlim, tás a dizer para soldar onde o flexivel partiu?
Assim não dá.. Pois o flexivel deixava de ser flexivel... E voltaria a partir.. Se não partisse no flexivel seria noutro sitio...
Eu tenho de trocar o meu também...
Aproveito e tiro algum peso do carro
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- Viola
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Malta quando precisarem de um flexivel tenho aqui um em casa, o diametro deve ser de 55 ou 60 mm. se precisarem de um vendo a metade do preço que me custou, atenção o flexivel é novo. na altura comprei-o pq era eu que ia troca-lo mas como andava sem tempo mandei fazer a uma casa especializada, so que eles so montavam material comprado na casa. la tive eu de ficar com ele, por isso se alguem precisar é so dizer
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