a para ai um mes e meio estava com um bocado falta de oleo ,um bocado abaixo do minimo e entao fui comprar oleo (4L) e metio todo la para dentro ,isto visto estar abaixo do minimo e eu saber que o motor (m51) do 325 td /tds leva a cerca de 6L ,mas nao me lembrei do desconto que o carro esteve em movimento (oleo esta presentemente espalhado). no resoltado foi oleo bem mas muito bem acime do maximo e quando dei conta ja tinha comessado o problema que tenho des de ai.
os sintomas sao quando arranco com o carro a frio esta tudo mil maravilhas mas quando o carro aqueçe a tempratura de foncionamento normal comessa a bem disser com coises ou parrese que redus enquanto accelero , enquanto esta parado o relenti e muito inserto e fas montes de fumo preto.
na outra mao enquanto o carro esta com o sintoma que acabei de explicar e eu for para a autoestrada e accelarar a fundo o carro anda bem e depos de faser um km´s volto a ciculaçao pelos intriores o carro
fica as mil maravilhas sem sintomas e a responder bem.
e penço de duas uma ou bomba injectora intopida ou catalizador intopido ou sujo .
agor que leste sobre a minha pequena desgrasa o que axas que devo faser ou o que axas que pode ser???????????????????