qual a differensa do turbo de o 325 td 325 tdss

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

ademim
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2006, 08:28

qual a differensa do turbo de o 325 td 325 tdss

Mensagem por ademim »

ola pois a minha pregunta e mesmo essa qual defrenca de turbo do 325 td do 325 tds?

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

a diferença principal é: o intercooler o tds tem o outro nao e a carga maxima do turbo o tds 1.2 e o td 0.9... depois as bielas devem ser um pouco mais reforçadas ka k ainda e uma diferença de pressão..... mas o td tem uma vantagem o turbo entra mais cedo, logo nao morre tanto nem tem akele poço morto antes do o turbo entrar!!!!
Imagem

Bimmer E36
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2007, 16:25

Mensagem por Bimmer E36 »

o meu turbo (325 td) debita apenas 0.6 medido pelo manómetro e entra ás 3500 sencivelmente.... a diferença entre os turbos são realmente as pressões debitadas apenas, se bem k alguns 325 td trouxeram turbos de marca mitsubishi e posteriormente os garret, já os tds, qts sei, só trazem garret
Imagem
Imagem

[email protected]
Membro Junior

0.6 e entra as 3500
nao isso nao esta bem desliga as 3500
0.6bar e pouca pressao
Imagem

Bimmer E36
Membro Juvenil

o meu começa um poukinho antes das 3500 sim e tá a debitar 0.6 pelo manómetro sim! se kiseres comprovar podes cá vir! é possivel k tenha sido mexido sim antes de tar nas minhas mãos, mas veio assim!
Imagem
Imagem

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

Bimmer E36 Escreveu:o meu começa um poukinho antes das 3500 sim e tá a debitar 0.6 pelo manómetro sim! se kiseres comprovar podes cá vir! é possivel k tenha sido mexido sim antes de tar nas minhas mãos, mas veio assim!
o meu é um tds , e o turbo entra sensivelmente as 1.500.. isso é pk tenho repro.. mas original 2000rpm se nao estou em erro..
BMW 325tds ´93

[email protected]
Membro Junior

Bimmer E36, ,mas assim o carro fica muito morto so tens turbo as 3500rpm ai ja ele devia estar a descarregar!!!! ele entra entre as 1800,2000,2200 no meu!!!
anatolpiupiu, lol nao sabes a pressao k tens no turbo??? quando te mexeram no chip devem ter dado mais pressao a valvula k o faz descarregar!!!
Imagem

anatolpiupiu
Membro Senior

nao sei mesmo a pressao que la esta.. talvez falta de informaçao.. mas para a semana hei de saber isso..

;) :P
BMW 325tds ´93

Bimmer E36
Membro Juvenil

[email protected] Escreveu:Bimmer E36, ,mas assim o carro fica muito morto so tens turbo as 3500rpm ai ja ele devia estar a descarregar!!!! ele entra entre as 1800,2000,2200 no meu!!!
anatolpiupiu, lol nao sabes a pressao k tens no turbo??? quando te mexeram no chip devem ter dado mais pressao a valvula k o faz descarregar!!!
eu sei k ele fica mais morto sim, mas infelizmente o guito não xega pa tudo! antes de mais tenho de o pôr a funcionar como deve ser, dps um diferêncial de um tds e então dps mexo na mecânica e electrónica para o pôr a bulir mais!

[email protected]
Membro Junior

o diferencial do tds para que?? desculpa a pergunta???
Imagem

Bimmer E36
Membro Juvenil

pk se não tou em erro, tenho o diferêncial de um 325i num 325 t, o k faz com k ele me entre em redline mais ou menos aos 180
Imagem
Imagem

anatolpiupiu
Membro Senior

realmente eu nao percebo, como é que os carros veem com diferenciais de outros.. pois se nao teem nada a ver( a nao ser encaixar)..

será que se estragou e alguem comprou, e comprou diferente.. so assim se justifica, haver carros com diferenciais de outros..

a meu ver..
BMW 325tds ´93

[email protected]
Membro Junior

anatolpiupiu, de acordo, mas tambem estragar um diferencial.... e depois devem meter logo o primeiro k encontrao......... mas nao e preferivel arranres primeiro o motor e depois o diferencial?????
Imagem

Bimmer E36
Membro Juvenil

é verdade, deve ter dado o pifo e o primeiro k arranjaram meteram, o eu axo ridiculo pk sobe os consumos e diminui a velocidade! enfim, ainda existem talhantes a pensarem k são mecânicos.... primeiro kero o diferêncial e dos mexo no motor, senão, dps não o controlo... e caiu na tentação de o deixar andar a rabear e dps não haverá guitos pa pneus :P
Imagem
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Bimmer E36 Escreveu:é verdade, deve ter dado o pifo e o primeiro k arranjaram meteram, o eu axo ridiculo pk sobe os consumos e diminui a velocidade! enfim, ainda existem talhantes a pensarem k são mecânicos.... primeiro kero o diferêncial e dos mexo no motor, senão, dps não o controlo... e caiu na tentação de o deixar andar a rabear e dps não haverá guitos pa pneus :P
Deve ter uma boa aceleração com esse diferencial.

Responder

Voltar para “Série 3”