Página 1 de 2

qual a differensa do turbo de o 325 td 325 tdss

Enviado: 14 ago 2008, 07:37
por ademim
ola pois a minha pregunta e mesmo essa qual defrenca de turbo do 325 td do 325 tds?

Enviado: 15 ago 2008, 01:30
a diferença principal é: o intercooler o tds tem o outro nao e a carga maxima do turbo o tds 1.2 e o td 0.9... depois as bielas devem ser um pouco mais reforçadas ka k ainda e uma diferença de pressão..... mas o td tem uma vantagem o turbo entra mais cedo, logo nao morre tanto nem tem akele poço morto antes do o turbo entrar!!!!

Enviado: 21 ago 2008, 22:43
por Bimmer E36
o meu turbo (325 td) debita apenas 0.6 medido pelo manómetro e entra ás 3500 sencivelmente.... a diferença entre os turbos são realmente as pressões debitadas apenas, se bem k alguns 325 td trouxeram turbos de marca mitsubishi e posteriormente os garret, já os tds, qts sei, só trazem garret

Enviado: 22 ago 2008, 01:21
0.6 e entra as 3500
nao isso nao esta bem desliga as 3500
0.6bar e pouca pressao

Enviado: 22 ago 2008, 08:42
por Bimmer E36
o meu começa um poukinho antes das 3500 sim e tá a debitar 0.6 pelo manómetro sim! se kiseres comprovar podes cá vir! é possivel k tenha sido mexido sim antes de tar nas minhas mãos, mas veio assim!

Enviado: 22 ago 2008, 10:30
por anatolpiupiu
Bimmer E36 Escreveu:o meu começa um poukinho antes das 3500 sim e tá a debitar 0.6 pelo manómetro sim! se kiseres comprovar podes cá vir! é possivel k tenha sido mexido sim antes de tar nas minhas mãos, mas veio assim!
o meu é um tds , e o turbo entra sensivelmente as 1.500.. isso é pk tenho repro.. mas original 2000rpm se nao estou em erro..

Enviado: 22 ago 2008, 14:09
Bimmer E36, ,mas assim o carro fica muito morto so tens turbo as 3500rpm ai ja ele devia estar a descarregar!!!! ele entra entre as 1800,2000,2200 no meu!!!
anatolpiupiu, lol nao sabes a pressao k tens no turbo??? quando te mexeram no chip devem ter dado mais pressao a valvula k o faz descarregar!!!

Enviado: 22 ago 2008, 15:14
por anatolpiupiu
nao sei mesmo a pressao que la esta.. talvez falta de informaçao.. mas para a semana hei de saber isso..

;) :P

Enviado: 22 ago 2008, 17:36
por Bimmer E36
[email protected] Escreveu:Bimmer E36, ,mas assim o carro fica muito morto so tens turbo as 3500rpm ai ja ele devia estar a descarregar!!!! ele entra entre as 1800,2000,2200 no meu!!!
anatolpiupiu, lol nao sabes a pressao k tens no turbo??? quando te mexeram no chip devem ter dado mais pressao a valvula k o faz descarregar!!!
eu sei k ele fica mais morto sim, mas infelizmente o guito não xega pa tudo! antes de mais tenho de o pôr a funcionar como deve ser, dps um diferêncial de um tds e então dps mexo na mecânica e electrónica para o pôr a bulir mais!

Enviado: 22 ago 2008, 18:38
o diferencial do tds para que?? desculpa a pergunta???

Enviado: 22 ago 2008, 19:21
por Bimmer E36
pk se não tou em erro, tenho o diferêncial de um 325i num 325 t, o k faz com k ele me entre em redline mais ou menos aos 180

Enviado: 23 ago 2008, 09:41
por anatolpiupiu
realmente eu nao percebo, como é que os carros veem com diferenciais de outros.. pois se nao teem nada a ver( a nao ser encaixar)..

será que se estragou e alguem comprou, e comprou diferente.. so assim se justifica, haver carros com diferenciais de outros..

a meu ver..

Enviado: 23 ago 2008, 12:33
anatolpiupiu, de acordo, mas tambem estragar um diferencial.... e depois devem meter logo o primeiro k encontrao......... mas nao e preferivel arranres primeiro o motor e depois o diferencial?????

Enviado: 23 ago 2008, 18:39
por Bimmer E36
é verdade, deve ter dado o pifo e o primeiro k arranjaram meteram, o eu axo ridiculo pk sobe os consumos e diminui a velocidade! enfim, ainda existem talhantes a pensarem k são mecânicos.... primeiro kero o diferêncial e dos mexo no motor, senão, dps não o controlo... e caiu na tentação de o deixar andar a rabear e dps não haverá guitos pa pneus :P

Enviado: 24 ago 2008, 02:50
por 525_tds
Bimmer E36 Escreveu:é verdade, deve ter dado o pifo e o primeiro k arranjaram meteram, o eu axo ridiculo pk sobe os consumos e diminui a velocidade! enfim, ainda existem talhantes a pensarem k são mecânicos.... primeiro kero o diferêncial e dos mexo no motor, senão, dps não o controlo... e caiu na tentação de o deixar andar a rabear e dps não haverá guitos pa pneus :P
Deve ter uma boa aceleração com esse diferencial.