e46 318ti

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

jorge lucas
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 23 jul 2008, 12:40

e46 318ti

Mensagem por jorge lucas »

boas a todos, alguem sabe se a repro para este modelo e se vale a pena

serial
Membro Juvenil
Mensagens: 279
Registado: 28 jan 2008, 19:32
O meu Carro:: EXX
Localização: por decifrar

Mensagem por serial »

Claro que há repro para esse carro!
Carro gasolina atmosferico os Ganhos sao de aprox 10% dos cv originais as vezes nem tanto. Penso que este tipo de repros passa sempre por debitar mais gota(optimizar a mistura Air/Fuel).
Mas há decerteza pessoas por aqui que te podem esclarecer melhor
sErIAl

jorge lucas
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 23 jul 2008, 12:40

Mensagem por jorge lucas »

boas este 318 ti E 46 so tem 118 cv eu queria puxar este tipo para perto dos motores dos 318 is E 36 motor antrior

Avatar do Utilizador
Nelito
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44
Localização: oeiras

Mensagem por Nelito »

318ti E46?? So saiu no compact e tem 143cv!! Nao sera um 318i?? Sem o T??
Imagem

jorge lucas
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 23 jul 2008, 12:40

Mensagem por jorge lucas »

ele tem escrito nos papeis 316ti mas ele e 1800cc e eles na bmw dizem q ele e um 318 agora se e ti ou i nao sei

Avatar do Utilizador
Nelito
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44
Localização: oeiras

Mensagem por Nelito »

jorge lucas Escreveu:ele tem escrito nos papeis 316ti mas ele e 1800cc e eles na bmw dizem q ele e um 318 agora se e ti ou i nao sei
ok,e igual a um que eu tive,e um 316ti mas 1.8. Eu tmb quis aumentar a potencia do meu,nao e mto viavel,era um aumento de 7 ou 8 cv e levavam 500 e tal euros....Na altura mandei um mail a vilauto. Como e atmosferico,so mexendo a fundo no motor e q se consegue tirar mais algum sumo . Mas olha que ele engana! tenho um amigo que tem um 318is (143cv) e em auto estrada era lado a lado,so quando o compact cortava e q o 318is fugia pois vai ate aos 230 de ponteiro e o compact ate 218. Em arranque e a curvar e bem melhor(316ti) e a consumir tmb!! :D Na vilauto tmb tiravam o limitador de velocidade,acredita, o carro q tens nao perde quase nada em relacao ao 318 de 143 cv. So uma curiosidade,a matricula do teu termina em SU?
Imagem

jorge lucas
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 23 jul 2008, 12:40

Mensagem por jorge lucas »

o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.

darkxp
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 07 jul 2008, 01:56
O meu Carro:: BMW 318iS e36 - 1994 GPL

Mensagem por darkxp »

mais que um 318IS? nao me parece....

Avatar do Utilizador
Nelito
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44
Localização: oeiras

Mensagem por Nelito »

jorge lucas Escreveu:o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.
epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).
Imagem

Avatar do Utilizador
Nelito
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44
Localização: oeiras

Mensagem por Nelito »

darkxp Escreveu:mais que um 318IS? nao me parece....
nunca disse mais,disse sim q o acompanha e perde em vel de ponta,mas curva e sai melhor..os 316ti(1.8) tem a caixa mais curta nas primeiras relacoes ;)
Última edição por Nelito em 27 ago 2008, 21:22, editado 1 vez no total.
Imagem

jorge lucas
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 23 jul 2008, 12:40

Mensagem por jorge lucas »

epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).
o meu tem 100mil km nao devia estar preso, so se o antigo dono nao o puxava ( devia ser um pe de lã :lol: :lol: )agora a curvar tens razao curva mto bem mesmo.
obrigado por tirar as minhas duvidas
comprimentos jorge

Avatar do Utilizador
Nelito
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44
Localização: oeiras

Mensagem por Nelito »

sempre as ordens!!! ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
torres
Membro Juvenil
Mensagens: 72
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Localização: Oeiras

Mensagem por torres »

Nelito Escreveu:
jorge lucas Escreveu:o pa olha q o meu de acelarador a fundo nao passa dos 190km por isso e que eu queria repro para ele, e o meu tremina em SG e um pouco maus velho que o teu por isso devia andar o mesmo.
epa,se calhar o teu esta um pouco preso,o meu ia na boa em recta aos 218(corte).
Então é caso para dizer que esse velocimetro tem um erro enormeeeeeee!!!!!!

Velocidade real para esse carro é de 201 km/h!

Portanto em recta, num velocimetro "normal" deveria rondar os 210 km/h.
218 km/h num velocimetro "normal" num carro desses, só numa descida, mas nem era preciso ser muito ingreme.
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

se for o 316ti é 1,800 com 118 cvs. se for o 381ti tem 143cvs e é 1,8. a diferença é que voa o de 143 cvs. depois o 325ti de 192 cvs...avião.

o 320td de 150: 2,000 e o 310td tambem 2000 mas só com 118cvs

:driving
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
torres
Membro Juvenil
Mensagens: 72
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Localização: Oeiras

Mensagem por torres »

310 TD ? :shock:
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

Responder

Voltar para “Série 3”