nada a ver com as opticas Devil eyes (AUDI) fatelas que vendem por ai,
eu fiquei sem palavras
vejam em:
http://www.youtube.com/watch?v=ibBCPJXWeG4

Obrigado e cumps[/i]
Moderador: Staff
boas user luispv sabes me dizer kem sao os users ? ou melhor mandarme o link cria por na minha menina a ligar os angel eyes ao abrir o carro.luispv Escreveu:Já tinha visto... alguns users ligaram mais al facto de este carro que está no video ter o dito sistema "follow me home" que acende quando se abre o carro e apaga ao fim de um tempo. O engraçado é q neste caso fica como as luzes interiores e vai apagando lentamente (nao percebi se ficou meslo ligado as luzes interiores).
Já há por ai uns uses aqui do forum que conseguiram este feito
Cumps
boas. eu cria saber é como conceguiste fazer isso? ja ando a muito tempo para por assim e nao concigo!! podes ajudar-me nisto???luisinho Escreveu:eu tenho isso motnado no meu carro, alias tenho o sistema de ligar e desligar com a chave passado algum tempo montado no meu carro.
como podes ver em videos que ha por ai pelo forum
o meu carro esta igual a esse
boas.luisinho Escreveu:sim ha duas formas ou vais ao audipt.com e comrpas la custa 25 euros num grupo buy
ou vais á norauto e compras uma relé temporaizada por 5
ou fazes como eu, puxas um cabo deste o plafonier até aos angels, metes um diodo para que ao ligares os minimos nao liguem o plafonier.
e sempre que ligas o carro o plafonier liga, logo os minimos vao ligar.
entao o diodo o k faz é so deichar passar corrente para um so sentido??luisinho Escreveu:eu utilizei a forma mais simples e barata, pode é n ser a melhor
com uma rele ou com o tal aparelho que eles arranjam em grupo buy no audipt é bem melhor.
mas a forma como eu fiz é igualmente ificaz
desvantagem:
se tiveres dentro do carro de dia e ligares o plafonier os angels vao ligar, a noite que é quando necessitasa de ligar plafonier logo tens medios acesos, se ligares o plafonier como os medios tao ligados nao ha stress nao acontece nada
unica desvantagem é de dia
para mim nao é stress algum
diodo é um qualquer chegas la a loja e compras um qualquer pedes ajuda ao senhor para te dar um normal usado em 12 V