Luz Amarela do simbolo do óleo
Moderador: Staff
- jaime costa
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 20:32
Luz Amarela do simbolo do óleo
A luz do meu e46 às vezes fica amarela por 2 ou 3 segundos após por o carro a trabalhar. Ela acende e fica vermelha, depois apaga quando ligo o carro e depois acende novamente mas em amarelo. De que será?
Jaime Costa - BMW 320D E46 - Bodiosa -Viseu
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
x2.. no meu caso quando aconteceu era o nível a ficar baixo..
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- jaime costa
- Membro Juvenil
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Ui que estranho... mas convém veres e depois diz algo..jaime costa Escreveu:Fonix... Por acaso ainda não vi o nível do óleo, mas a revisão foi feita à 5000km...
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Isso acontece-me todos os dias... Depois da luz amarela acender, apaga e nao volta a acender ate desligar o carro!
Tenho em atenção o nivel do oleo e ta sempre em condições. Disseram-me k era o sensor do nivel do oleo k tava avariado mas custa-me a acreditar pk tal como disse em cima, de cada vez k ligo o carro, isso so me acontece uma vez!
Mesmo assim, informei-me acerca do preço do sensor e ja nao sei ao certo mas julgo k rondava os 150€!!!
Axo k prefiro continuar a ter atenção ao nivel regularmente!

Tenho em atenção o nivel do oleo e ta sempre em condições. Disseram-me k era o sensor do nivel do oleo k tava avariado mas custa-me a acreditar pk tal como disse em cima, de cada vez k ligo o carro, isso so me acontece uma vez!
Mesmo assim, informei-me acerca do preço do sensor e ja nao sei ao certo mas julgo k rondava os 150€!!!

Axo k prefiro continuar a ter atenção ao nivel regularmente!

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
È isso mesmo que te informaram " sensor do nível de óleo" não és unico muita gente tem esse malvado (150 €€€€) problema, portanto que não te custe a creditar e acredita mesmo, para não veres essa luz acender mais quando for a altura de trocares o óleo prepara a nota e a luz depois apaga. Espero ter-te elucidado.Irony Escreveu:Isso acontece-me todos os dias... Depois da luz amarela acender, apaga e nao volta a acender ate desligar o carro!
Mesmo assim, informei-me acerca do preço do sensor e ja nao sei ao certo mas julgo k rondava os 150€!!!![]()
![]()
Axo k prefiro continuar a ter atenção ao nivel regularmente!![]()
![]()
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jaime costa
- Membro Juvenil
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Além de te avisar o nível do óleo tanbém "analisa" o mesmo e dá a informação à centralina de quando fazer as inspecções/serviços de óleo, portanto acho que vais ter de mudar eu também tenho esse problema e tanbém me vai doer na carteira.jaime costa Escreveu:Já fui ver o nívl do óleo. Tá tudo OK. Se for o sensor e se o preço for esse, fica como tá...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2007, 01:00
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2004, 12:45
- O meu Carro:: E36 318 tds 08/95 - E46 320d 06/99
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Devias ter mudado o sensor... Segundo o k percebi, para mudar o sensor é necessario tirar o oleo todo do carter, ou seja, so numa revisao! Por isso é k tou a espera da proxima revisao para o fazer pk nao anterior nao me lembrei desse sensor... So depois de ja la ter o oleo!Victor Vilela Escreveu:Boas, está visto que uma maioria de E46 padece do mesmo mal!! Ainda ontem mudei o óleo do meu e a luz continua a acender!
Abraços.