DDE acendeu??????
Moderador: Staff
DDE acendeu??????
Pois é este fim de semana puxei a 2ª e a 3ª ate a red line e a Luz do DDE acendeu e ficou acessa, o carro estava normal a puxar e continuou a puxar normal so que ficou com a luz acessa ate desligar o carro. Parei e liguei o carro novamente ficou desligada.
Alguem me sabe dar uma explicação para o sucedido?
Alguem me sabe dar uma explicação para o sucedido?
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
E assim ja me aconteceu uma situacao parecida, so que estava a fazer uns pioes e a luz acendeu
Desliguei o carro, logo fiz m*rda que ja nao pegou
Mas houve um user do forum que lhe tinha acontecido o mesmo e el disse-me que era so por gasoleo no deposito, ja estava o carro na oficina, nao deixei ninguem mexer e fui exprimentar a por gasoleo. Pus o dito gasoleo e quando fui para ligar a luz continuava acesa, mas segundo ele era so dar a chave.Dei a chave e ele pegou e passado uns 3seg a luz apagou
Nao sei explicar o que sera, mas segundo relatos que ja vi na net, pode ser injectores (pro que o meu ja teve), bomba baixa pressao etc...Mas o que e certo e que nunca mais tive este pro

Desliguei o carro, logo fiz m*rda que ja nao pegou

Mas houve um user do forum que lhe tinha acontecido o mesmo e el disse-me que era so por gasoleo no deposito, ja estava o carro na oficina, nao deixei ninguem mexer e fui exprimentar a por gasoleo. Pus o dito gasoleo e quando fui para ligar a luz continuava acesa, mas segundo ele era so dar a chave.Dei a chave e ele pegou e passado uns 3seg a luz apagou

Nao sei explicar o que sera, mas segundo relatos que ja vi na net, pode ser injectores (pro que o meu ja teve), bomba baixa pressao etc...Mas o que e certo e que nunca mais tive este pro

320TD MB POWER
Br][nK Escreveu:E assim ja me aconteceu uma situacao parecida, so que estava a fazer uns pioes e a luz acendeu![]()
Desliguei o carro, logo fiz m*rda que ja nao pegou![]()
Mas houve um user do forum que lhe tinha acontecido o mesmo e el disse-me que era so por gasoleo no deposito, ja estava o carro na oficina, nao deixei ninguem mexer e fui exprimentar a por gasoleo. Pus o dito gasoleo e quando fui para ligar a luz continuava acesa, mas segundo ele era so dar a chave.Dei a chave e ele pegou e passado uns 3seg a luz apagou![]()
A mim tb. Em casa parei o carro pelo a trab passado 3seg a luz desligou e ate agora nunca mais ligou mas tb ainda n apertei mais c ele.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2008, 21:02
-
- Membro Juvenil
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
correcto e afismativo:) o meu ja me fez isso 3 vezes e uma delas até me deixou a pé, tive que meter um bocado de gasoleo para lhe passar a neura. lolololpedrosousa Escreveu:O meu acende sempre que tenho pouco gasoelo e ando a puxar, o do lopes acho que também faz isso... Tem que ser em mudanças de direcção bruscas e carregar a fundo ou em curvas muito largas e carregar a fundo para sair...
O erro do meu é desvio na pressão de rail!
e tudo isto se passou a fazer uma rotunda ou curvas a arregaçar.
BMW E60 525D 177cv...
-
- Membro Juvenil