138Km/h=120€
Moderador: Staff
- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2007, 02:27
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
- Contacto:
138Km/h=120€
Pois é! Desta vez distraí-me e também caí.
São 120 euros e provavelmente 1 mês sem carta!
São 120 euros e provavelmente 1 mês sem carta!
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- luispaz
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2007, 15:31
- O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94
Esses cromos... Sei que estão a fazer o trabalho deles, e que é para efectivamente cumprir... Mas 120€, e um mês sem carta?
É uma tremenda estupidez... Por 138Km/h? Não me lixem, é pena sermos sancionados desta forma, e por estes valores... Qualquer carro dá 170km/h... Tudo bem, tem que haver controlo, e eu agradeço que haja, acho é um exagero tanto dinheiro (para os cofres do estado), mais a sanção da carta, por 138km/h... Mas bem... É o que temos...
Abraço!

Abraço!

- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Contacto:
E para além disso ainda tive que estar 42 minutos à espera que o agente conseguisse escrever o relatório e preenchesse os formulários!!!luispaz Escreveu:Esses cromos... Sei que estão a fazer o trabalho deles, e que é para efectivamente cumprir... Mas 120€, e um mês sem carta?É uma tremenda estupidez... Por 138Km/h? Não me lixem, é pena sermos sancionados desta forma, e por estes valores... Qualquer carro dá 170km/h... Tudo bem, tem que haver controlo, e eu agradeço que haja, acho é um exagero tanto dinheiro (para os cofres do estado), mais a sanção da carta, por 138km/h... Mas bem... É o que temos...
Abraço!
O homem escrevia uma letra e só um tempão depois é que conseguia encontrar a letra seguinte no teclado do computador! Pelo meio ía metendo alguns palavrões, porque estava muito chateado por não encontrar as letras!!!
E a verdade é que eu estava mesmo com pressa. Ía para o porto a uma consulta no otorrino com a minha filha mais velha.
Mas o que mais me lixa é o facto de estes individuos se esconderem com o radar para que os condutores não os vejam.
Isto, na minha opinião é caça à multa, não é de forma alguma prevenção rodoviária.
Se eles realmente querem evitar acidentes causados por excesso de velocidade têm que se mostrar e avisar da presença do radar. Isto sim faz com que os condutores reduzam a velocidade e é assim que se podem evitar alguns acidentes
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
tamos em portugalE36 318IS Escreveu:E para além disso ainda tive que estar 42 minutos à espera que o agente conseguisse escrever o relatório e preenchesse os formulários!!!luispaz Escreveu:Esses cromos... Sei que estão a fazer o trabalho deles, e que é para efectivamente cumprir... Mas 120€, e um mês sem carta?É uma tremenda estupidez... Por 138Km/h? Não me lixem, é pena sermos sancionados desta forma, e por estes valores... Qualquer carro dá 170km/h... Tudo bem, tem que haver controlo, e eu agradeço que haja, acho é um exagero tanto dinheiro (para os cofres do estado), mais a sanção da carta, por 138km/h... Mas bem... É o que temos...
Abraço!
O homem escrevia uma letra e só um tempão depois é que conseguia encontrar a letra seguinte no teclado do computador! Pelo meio ía metendo alguns palavrões, porque estava muito chateado por não encontrar as letras!!!
E a verdade é que eu estava mesmo com pressa. Ía para o porto a uma consulta no otorrino com a minha filha mais velha.
Mas o que mais me lixa é o facto de estes individuos se esconderem com o radar para que os condutores não os vejam.
Isto, na minha opinião é caça à multa, não é de forma alguma prevenção rodoviária.
Se eles realmente querem evitar acidentes causados por excesso de velocidade têm que se mostrar e avisar da presença do radar. Isto sim faz com que os condutores reduzam a velocidade e é assim que se podem evitar alguns acidentes

- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Paguei 300,00 € a semana passada... uma multa de Março q chegou a casa agora...
Enfim...
E väo 4...

Enfim...
E väo 4...

BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Então Sr. instrutor!! Destraiu-se foi?
Sabes bem que n ip4 temos de estar de olho bem aberto. Ainda hoje, estava a ir para Zamora, la estavam eles completamente escondidos por tras dos rails. La tive que fazer um travadela.
Nestes casos nem é a m*rda do valor da multa, é mais de ficar sem a carta. Porque aqui em Bragança dá realmente muito jeito, pois os transportes publicos estão adaptados para os estudantes e funcionarios publicos.
Se precisares de qlq coisa apita.
1abraço do Lagarto :babydance
Sabes bem que n ip4 temos de estar de olho bem aberto. Ainda hoje, estava a ir para Zamora, la estavam eles completamente escondidos por tras dos rails. La tive que fazer um travadela.

Nestes casos nem é a m*rda do valor da multa, é mais de ficar sem a carta. Porque aqui em Bragança dá realmente muito jeito, pois os transportes publicos estão adaptados para os estudantes e funcionarios publicos.
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Contacto:
Ha ha. Sabes bem que já deixei de ser instrutorLagarto Escreveu:Então Sr. instrutor!! Destraiu-se foi?
Sabes bem que n ip4 temos de estar de olho bem aberto. Ainda hoje, estava a ir para Zamora, la estavam eles completamente escondidos por tras dos rails. La tive que fazer um travadela.![]()

Mas eu até costumo ter cuidado e tento sempre respeitar o código, só que há sempre uma situação ou outra em que isso não é possível.
Desta vez estava a ultrapassar um camião. Se não o fizesse naquele local, ele mudava para a minha via e ía ter que gramar com ele não sei quanto tempo, porque depois havia traço contínuo durante uns bons quilómetros. Enfim, acontece a todos! Ainda por cima com radares escondidos!!!
Quando queres aparecer para tomar um copo? Passa por lá.
Abraço :fixe
Última edição por E36 318IS em 26 out 2008, 15:33, editado 1 vez no total.