K estranho a pegar...
Moderador: Staff
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
K estranho a pegar...
O meu carro a pegar a frio ta um bocado estranho... dou a chave e o motor parece k arrancas aos bocados, tipo arranca metade do motor 1º e o resto logo a pós embrulha.. e faz um fumo branco... o k será??? a mim dissram-me k era injectores mas ainda a 1 ano levou o principal novo e o carro ta a puxar bem... ajudem ai pk estou a ficar preocupado...
Última edição por bmwtc em 30 out 2008, 13:46, editado 1 vez no total.
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
bem com o frio a chegar andamos todos ao mesmo
dizes que o teu arranca aos bocados??? nao percebo
uma das duas ou falta ar quente (velas) que é o que o meu precisa apesar de nao acusar nada na maquina
ou entao falta de gasoleo
o meu nao fazia isso
dava á chave e o motor de arranque começava andar ritmo normal falta é ar quente para começar a combustao
vou experimentar trocar as velas hoje a ver se fica o assunto resolvido
pessoal é preciso trocar algum sensor depois de trocar velas???
dizes que o teu arranca aos bocados??? nao percebo
uma das duas ou falta ar quente (velas) que é o que o meu precisa apesar de nao acusar nada na maquina
ou entao falta de gasoleo
o meu nao fazia isso
dava á chave e o motor de arranque começava andar ritmo normal falta é ar quente para começar a combustao
vou experimentar trocar as velas hoje a ver se fica o assunto resolvido
pessoal é preciso trocar algum sensor depois de trocar velas???
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas luisfialho, depois de trocares as velas não precisas de trocar mais nada, só apagar o erro que está na ECU, e muito cuidado ao retirar as velhas e meter novas, atenção às roscas, massa de cobre nisso antes de montar, não ponham nenhuma" engenbrada", Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim concerteza, procura alguém com Carsoft na tua zona, ele acusa a(s) vela(s) que estão avariadas, há outra maneira de ver na ficha da centralina( sem teste) mas é mais complicado e dificil de explicar aqui.bmwtc Escreveu:se meter a maquina consegue identificar????
cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
boas JOFIMO
BEM EU ATE GOSTAVA de saber tanto como vcs, mas infelismente nao sei
se o carsoft acusa, entao porque o diagnostico que fiz na toyota de palhais nao.
o programa nao é o mesmo?????
Serão as velas???
As correntes ainda sao as de origem nao poderá vir dai??
injectores?
nao sei ja ouvi tantas
estou a ficar confuso
mas no fundo o unico problema até agora é pegar o carro a frio só isso
alguem com carsoft aqui da margem sul que responda
BEM EU ATE GOSTAVA de saber tanto como vcs, mas infelismente nao sei
se o carsoft acusa, entao porque o diagnostico que fiz na toyota de palhais nao.
o programa nao é o mesmo?????
Serão as velas???
As correntes ainda sao as de origem nao poderá vir dai??
injectores?
nao sei ja ouvi tantas
estou a ficar confuso
mas no fundo o unico problema até agora é pegar o carro a frio só isso
alguem com carsoft aqui da margem sul que responda
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
BMW 320d e46
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
é normal quando ta frio, a centralina subir um pouco a rotação nos primeiros instantes, mas depois ao aquecer um pouco estabilizar na rotação normal de ralenti.bmwtc Escreveu:hoje reparei k quando ligo o bimmer tambem fica acelerado.. tipo nas 900rotaçoes.. é normal??? ja ando a ficar stressado tanto guito k gasto e nunca tenho paz...
Quanto ao teu problema de arranque é velas de certeza, ja passei pelo mesmo, da ultima vez tinha 3 velas queimadas, aproveitei e substitui as 6!
Na baviera (secção de peças) ficaram a cerca de 14 euros cada com o desconto.