luispaz Escreveu:Motor novo. Para esse modelo é fácil encontrar. Se te pões a soldar, não fica nada de jeito, cabeça nova, tense de abrir e fechar, e o € não compensa, muti menos usada. Sinceramente, mudava o motor, por cerca de 1500€ arranjas um com garantia. É só tirar um e pôr o outro.
Se quiseres mudar mesmo apenas a cabeça... Então põe novo, e prepara-te para a mão de obra, óleo, água, sangrar sistema, juta de cabeça, horas de mão de obra...
Gostava de ajudar mais, mas na minha posição posso apenas sugerir e opinar... A um amigo aconteceu-lhe uma parecida, e para os valores, compensou-lhe um motor novo. Pensa nisso.
Abraço!
Confesso k já andei a pesquisar cabeças/motores usados e...nao é assim tao facil de enocontrar
Comprar motor usado... é algo k me poe a pensar pois as garantias k dão sao minimas e...nao sei em k estado estarão....
Cabeça reconstruida estou á espera k me liguem com o preço (com 1 ou 2 anos garantia, n tenho certeza)
O motor neste momento já está aberto... foi necessário para verificar o problema
Acabei de falar á pouco com 2mecanicos(de outras oficinas) e falaram-me bastante bem em o rectificar (desde k seja possivel e por alguem k domine o assunto, tendo-me recomendado 1pessoa). Dizem k fica como novo, desde k mudado tambem o necessário por dentro e 1limpeza geral de motor, tubagens e radiador, ficando assim bem mais em conta do k 1motor usado ou cabeça nova
Tenho k ponderar bem isto pois...contava ficar com o carro mais uns anitos

, é k gosto mesmo do carro