Boas
Tenho um ligeiro "problema" no selector de velocidades do meu e46 de 99. O que acontece é que a 5ª não entra tão bem quanto as outras velocidades. Digamos que se tem que fazer alguma força tipo quem mete e marcha atras, e o mais engraçado, é que ao tirar a velocidade a manete nao volta á posição inicial. Parece que falta lá alguma mola para fazer o retorno da manete.Bem..aquilo torna-se complicado porque depois nem sei que velocidades ando a meter...
Digam-me uma coisa, existem algum kit de reparação ou alguma peça que costume ser substituida nestes casos?
Cumps e obrigado
Problema no selector de velocidades E46
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tambem tenho o mesmo prob! apenas com a diferença que nao custa a entrar...
Qd mandei tirar a embraiagem, pedi na ofcina para me resolverem esse problema. eles trocaram alguma anilhas e tal, coisa baratas, o que tornou a caixa mais certinha, sem folgas, mas o problema continuou...
Qd mandei tirar a embraiagem, pedi na ofcina para me resolverem esse problema. eles trocaram alguma anilhas e tal, coisa baratas, o que tornou a caixa mais certinha, sem folgas, mas o problema continuou...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
isso tb e verdade mas a questao aqui e q este parece ser ja um problema reconhecido pela propria marca ao q parece, ou pelo menos por alguns utilizadores deste forum ne?? mas afinal qual podera ser afinal a causa para isto acontecer??Number-One Escreveu:No inverno, com o frio a valvulina da caixa fica + espessa... é "normal" isso acontecer nos e46. Depois de se andar 1 bocado a valvulina aquece e já fica bom.
cumprimentos