Desculpem o testamento,mas já me tou a passar com isto

Espero que me consigam ajudar com isto, pois alguns problemas que já tive, consegui resolve-los com a vossa ajuda, pessoal

Abraços
Moderador: Staff
Ok, vou experimentar entaoRoberto Ferreira Escreveu:boas, experimenta mudar p filtro de habitaculo estaa c o mesmo problema e resolveu, ao meter o filtro mete original!
abraço
Tem a/c e é manual.Roberto Ferreira Escreveu:PFP, o teu carro tem a/c, s tem e manual ou automatico!
Abraço
PFP, com o a/c ligado o problema continua na mesmaPFP Escreveu:É claro que aviso pessoal.
Tem a/c e é manual.Roberto Ferreira Escreveu:PFP, o teu carro tem a/c, s tem e manual ou automatico!
Abraço
Abraço
Sim, e com ele ligado então é que deixa de deitar ar quente.Roberto Ferreira Escreveu:PFP, com o a/c ligado o problema continua na mesmaPFP Escreveu:É claro que aviso pessoal.
Tem a/c e é manual.
Abraço
Abraço e ja podia parar de chover :lol1
O meu ainda continua assim, embora saia um pouco de ar quente.richards32289 Escreveu:quando souberes diz kk coisa.. o meu tb ta assim sem ar quente :S agora ar frio é a bombar... mas agora nao dá muito jeito...
abraço
Boas,tem. Essa electroválvula aonde se situa?jok@ Escreveu:O teu carro tem aquecimento bi-zona?
se tiver, o problema deve ser na electroválvula do lado do passageiro.