Centralina de 525tds dá num 325tds?? ajuda

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
rhv
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2008, 17:44
O meu Carro:: Bmw E36 325 Tds 94

Centralina de 525tds dá num 325tds?? ajuda

Mensagem por rhv »

boas a todos,
procurei no forum e nao encontrei nada.
O meu carro tem motor novo mas montei na minha velha centralina e simplesmente nao pega por causa da bomba injectora
nova que vem codificada á outra centralina.
Se eu meter a centralina do 525 tds no meu 325 tds o carro nao vai sofrer alteraçoes a nivel de outras informaçoes?
Tipo quadrante, comp bordo, etc??
Peço-vos ajuda pois á 4 meses que tenho o bimmer parado e agora que tenho mortor ele nao anda. :(
Obrigado
Cumps
***325 Tds*** Mods: Egr out

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Centralina de 525tds dá num 325tds?? ajuda

Mensagem por JOFIMO »

Boas vais ter de emparelhar sempre a centralina com os dados do teu carro, portanto só com maquina.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

rhv
Membro Juvenil

Mensagem por rhv »

JOFIMO Escreveu:Boas vais ter de emparelhar sempre a centralina com os dados do teu carro, portanto só com maquina.
Boas jofimo, obrigado pela tua resposta, mas isso de emparelhar significa que o carro so vai pegar e andar se tiver ligado a uma maquina?? Ou isso seria apenas para inserir alguns dados sobre o meu 325 tds?
Obrigado Cumps

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas serve para inserir dados relativos ao teu motor/definições de fábrica, qualquer foreiro com o DIS te faz isso, eu tenho mas estou longe, mas envia-me a referencia das mesmas para ver se são compatíveis ou não e o VIN do teu carro. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

rhv
Membro Juvenil

Mensagem por rhv »

JOFIMO Escreveu:Boas serve para inserir dados relativos ao teu motor/definições de fábrica, qualquer foreiro com o DIS te faz isso, eu tenho mas estou longe, mas envia-me a referencia das mesmas para ver se são compatíveis ou não e o VIN do teu carro. Cumps.
Mp enviada Jofimo
Obrigado

-- Segunda Fev 16, 2009 11:18 pm --

Boa noite,
Após ter adquirido a tal centralina do motor que ja tinha comprado 525 tds e34, deparei me com novo problema, a centralina pelos visto nao é compativel, ha um problema de encaixe das fichas do motor. Ou seja agora tenho motor e centralina do 525 no meu 325 tds, mas a cablagem é do meu antigo motor ou carro (nao percebo muito disso) e não encaixam as fichas com a centralina. Na casa de Bombas inj. eles lá fizeram um enxerte, e maroscas pa encaixar, mas outra vez o filha da p*** do carro nao pega, a borboleta mecanica do regulador electronico da bomba trabalha quando se acelera, mas a electonica lixa tudo e nao deixa passar gasóleo.
Não dará para levar a minha centralina 325 a um sitio qualquer pa desbloquearem ou programarem para aceitar a novo bomba inj??
Cumps a todos.
Ps : nunca mais o bimmer anda como deve ser :roll: :roll: :roll:

Responder

Voltar para “Série 3”