Repro, onde fazer ?
Moderador: Staff
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Repro, onde fazer ?
Boas,
Estou seriamente a pensar em fazer uma repro mas obviamente que não quero colocar em causa a fiabilidade do meu compact.
Pretendo uma repro que me ajude a ganhar algum binário mas sem entrar em grandes maluqueiras, sem fumo e sem reforço da embraiagem.
Que casas recomendam?
Cumps
Estou seriamente a pensar em fazer uma repro mas obviamente que não quero colocar em causa a fiabilidade do meu compact.
Pretendo uma repro que me ajude a ganhar algum binário mas sem entrar em grandes maluqueiras, sem fumo e sem reforço da embraiagem.
Que casas recomendam?
Cumps
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Re: Repro, onde fazer ?
1º és de onde? Se fores de Faro não te vão recomendar ires a Chaves fazer uma repro! (com o devido respeito paras as gentes de Faro e Chaves, obviamente).
2º qq casa de créditos minimamente firmados te faz isso (penso eu)
3º não acho q, se se fizer uma repro com fumo e q tenha q levar reforço de embraiagem se ponha em causa a fiabilidade do carro.
ab
2º qq casa de créditos minimamente firmados te faz isso (penso eu)
3º não acho q, se se fizer uma repro com fumo e q tenha q levar reforço de embraiagem se ponha em causa a fiabilidade do carro.
ab
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
MB ...my opinion
Tenho um compact com repro e estou bastante satizfeito com os resultados
Abraço
Tenho um compact com repro e estou bastante satizfeito com os resultados
Abraço
sErIAl
- ricardo320td
- Membro Juvenil
Sub, sou do Seixal por isso qualquer casa na zona de Lisboa e arredores serve na perfeição.
Quanto a qualquer casa servir eu prefiro ir a uma casa que já tenha servido alguns compacts aqui da malta para pelo menos ter uma ideia do serviço que prestam.
A questão do fumo era mesmo uma vontade minha não ter um carro que fizesse uma fumarada descomunal sempre que puxasse por ele.
serial, faz muito fumo ? fizeste algum reforço de embraiagem ?
Quanto a qualquer casa servir eu prefiro ir a uma casa que já tenha servido alguns compacts aqui da malta para pelo menos ter uma ideia do serviço que prestam.
A questão do fumo era mesmo uma vontade minha não ter um carro que fizesse uma fumarada descomunal sempre que puxasse por ele.
serial, faz muito fumo ? fizeste algum reforço de embraiagem ?
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Ok.. não te vou recomendar ninguém pq estes tópicos costumam dar "pano pra mangas", por isso nesse aspecto abstenho-me.
O q te posso dizer é q não acredito q fazendo uma repro suave, fiques com o carro a deitar muito fumo. Claro q é normal se puxares uma 2ª, 3ª e por ae a fora q deite fumo, a fundo, mas nada de descomunal.. pelo menos a minha 1ª repro foi assim.
Quanto à embraiagem, talvez não tenhas q a reforçar logo, mas aconselho a q quando tenhas q a trocar, ponhas uma reforçada.
ab
Edit: pq não completas o teu perfil com essas informações? Localização, carro...
O q te posso dizer é q não acredito q fazendo uma repro suave, fiques com o carro a deitar muito fumo. Claro q é normal se puxares uma 2ª, 3ª e por ae a fora q deite fumo, a fundo, mas nada de descomunal.. pelo menos a minha 1ª repro foi assim.
Quanto à embraiagem, talvez não tenhas q a reforçar logo, mas aconselho a q quando tenhas q a trocar, ponhas uma reforçada.
ab
Edit: pq não completas o teu perfil com essas informações? Localização, carro...
- ricardo320td
- Membro Juvenil
Ok thanks pela info.
Sim vou tratar de actualizar essa info bem como meter umas fotos do compact
Abraço
Sim vou tratar de actualizar essa info bem como meter umas fotos do compact

Abraço
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Pois, como o Sub disse estes assuntos dão sempre direito a um bom lugar e pipocas!
De qualquer forma, o melhor mesmo é ouvires as opiniões da malta e decidires porque consenso não acho que vás encontrar neste assunto.
Nos meus charutos tive sempre repros da MB e sem queixas.
De qualquer forma, o melhor mesmo é ouvires as opiniões da malta e decidires porque consenso não acho que vás encontrar neste assunto.

Nos meus charutos tive sempre repros da MB e sem queixas.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- ricardo320td
- Membro Juvenil
Pois eu realmente consenso não espero! Sei o que a casa gasta mas o objectivo é ter uma ideia do que já foi feito para poder ajudar a escolher!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Nao faz ponta de fumo e o CROW pode confirmar...
e a embraiagem nem sinal dela...!!
Mas tambem tenho a particularidade de ter pedido algo muito especifico...ao meu gosto
Continuo a dizer MB power...manda PM ao Crow...parece q o Miguel da vem a lx brevemente.
Abraço

Mas tambem tenho a particularidade de ter pedido algo muito especifico...ao meu gosto

Continuo a dizer MB power...manda PM ao Crow...parece q o Miguel da vem a lx brevemente.
Abraço
sErIAl
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
O carro do serial, não fAz fumo nenhum e está com um andamento muito bom...
Repro? Não tem nada que saber...MB power!
O Miguel tem a particularidade de fazer repros
personalizadas ao gosto cliente.
O que não falta pelo forum é pessoal satisfeito.
Manda PM ao TdiSportR a combinar.
O Miguel tem a particularidade de fazer repros
personalizadas ao gosto cliente.
O que não falta pelo forum é pessoal satisfeito.
Manda PM ao TdiSportR a combinar.
lool... isto ta a ser td indrominado lool.... O rebanho MB a arrastar mais um lol...
Pronto.. eu tb sou MB lol e sim tou satisfeito ate agora e tenho um compact igual ao teu :fixe
Pronto.. eu tb sou MB lol e sim tou satisfeito ate agora e tenho um compact igual ao teu :fixe
És é gay! :lol1blade Escreveu:lool... isto ta a ser td indrominado lool.... O rebanho MB a arrastar mais um lol...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power