bmw320td cv
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2009, 23:56
- O meu Carro:: bmw 320td 2002/11
bmw320td cv
boa noite amigos..sou novo por aqui..gostava que me desse uma ajuda sobre uns assuntos...tenho um bmw320td e gostava de saber o que tenho de fazer para conseguir chegar aos 220cv,pois ouvi falar que e possivel,e tambem tenho no meu carro o escape directo aconselham?agradecia uma opiniao pf..abraco
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 fev 2009, 08:02
- O meu Carro:: bmw320td
Re: bmw320td cv
boas hugohugo moreira Escreveu:boa noite amigos..sou novo por aqui..gostava que me desse uma ajuda sobre uns assuntos...tenho um bmw320td e gostava de saber o que tenho de fazer para conseguir chegar aos 220cv,pois ouvi falar que e possivel,e tambem tenho no meu carro o escape directo aconselham?agradecia uma opiniao pf..abraco
bem eu tenho um igual ao teu, k esta em modificacoes.. ando a meter um turbo maior e intercooler.. mas n tas bem a ver a trabalheira k akilo da.. aconcelhote so a fazer uma repro, ficas ja com o carro mt fixe de se conduzir, sentes bem a pedrada..
kt ao escape directo, eu tb tenho e gosto mas mts users dizem k se perde um ponto
comps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Penso que com:
IC XL
Supressão de Kats
e uma boa repro
csgs chegar perto dos 220cv pretendidos...podem não ser os mais fiaveis que andam por ai...mas dá!!!
IC XL
Supressão de Kats
e uma boa repro
csgs chegar perto dos 220cv pretendidos...podem não ser os mais fiaveis que andam por ai...mas dá!!!
sErIAl
-
- Membro Iniciado
n sei se o nosso turbo de origem aguenta isso tdserial Escreveu:Penso que com:
IC XL
Supressão de Kats
e uma boa repro
-
- Membro Iniciado
a minha repro n tava tao puxada, devia tar ai nos 185 190 e partio passado n mt tempo o turboBr][nK Escreveu:Aguentar, aguenta depende é da forma como se conduz o carro :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Depende do estado do turbo...da utilizaçao q se dá e dos cuidados que se tem.
Primeira coisa que fiz quando comprei o carro...foi tirar o turbo fora e fazer uma revisão ao menino...trocar filtro de respiro do motor e tirei as borboletas fora...Mudar oleo +/- de 15 em 15mil.
Deixar o carro aquecer antes de puxar...deixar o turbo arrefecer antes de desligar(isto se tiver estado a dar gás)
Etc...
Primeira coisa que fiz quando comprei o carro...foi tirar o turbo fora e fazer uma revisão ao menino...trocar filtro de respiro do motor e tirei as borboletas fora...Mudar oleo +/- de 15 em 15mil.
Deixar o carro aquecer antes de puxar...deixar o turbo arrefecer antes de desligar(isto se tiver estado a dar gás)
Etc...
sErIAl
-
- Membro Iniciado
o meu turbo por acaso n sei kal era o estado dele, nk o tinha tirado fora.. mas faco smp as minhas revisoes de 10 em 10mil, com filtros tds novos, ate akele k leva na tampa das valvulas eu troco, e normalmente tb tenho smp esses coidadosserial Escreveu:Depende do estado do turbo...da utilizaçao q se dá e dos cuidados que se tem.
Etc...
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
preguicoso320td, estive a "cuscar" o teu carro, compact branco, está no pratas certo?
Já bufa esse 22?
Já bufa esse 22?

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Iniciado
Anusko Escreveu:preguicoso320td, estive a "cuscar" o teu carro, compact branco, está no pratas certo?
Já bufa esse 22?
hmm aserio.. ya ta la no pratas, a por umas coisinhas lool.. mas akilo ta complicado.. ainda n ta pronto so amanha em principio..
fg akilo e ganda pincel pa meter n tas bem a ver
-
- Membro Senior
Eu vi o IC e o turbo. Eu disse-lhe que segundo sabia aquilo era complicado pq o turbo bate no apoio de motor e tem q se mandar fazer as linhas de óleo mas ele disse q já n era o primeiro q fazia... já lá vai uns tempos isso, acho q tive lá fez este sábado 15 dias. As complicações é mesmo com o turbo?
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Iniciado
sim as complicacoes e mm por causa do turbo.. eu tb lhe tinha dito isso k era preciso alterar o apoio, pk tive a falar com o acasio e ele disseme isso.. o pratas disseme exactamente o msm k n era preciso e eu tb bem, melhor.. mas afinal n, tem mm de se alterar isso e e ganda pincel de se fazerAnusko Escreveu:Eu vi o IC e o turbo. Eu disse-lhe que segundo sabia aquilo era complicado pq o turbo bate no apoio de motor e tem q se mandar fazer as linhas de óleo mas ele disse q já n era o primeiro q fazia... já lá vai uns tempos isso, acho q tive lá fez este sábado 15 dias. As complicações é mesmo com o turbo?
-- Segunda Mar 09, 2009 3:04 pm --
hugo moreira Escreveu:boa noite amigos..sou novo por aqui..gostava que me desse uma ajuda sobre uns assuntos...tenho um bmw320td e gostava de saber o que tenho de fazer para conseguir chegar aos 220cv,pois ouvi falar que e possivel,e tambem tenho no meu carro o escape directo aconselham?agradecia uma opiniao pf..abraco
hugo moreira desc o off topic
-
- Membro Senior
Então e vais andar com a modificação ao apoio para a frente?
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Iniciado
Anusko Escreveu:Então e vais andar com a modificação ao apoio para a frente?
sim ja ta feito o apoio e cmontado, tive la hj de manha e ja so falta meter o colector de admicao e meter os tubos do ic