"Prensar" molas
Moderador: Staff
"Prensar" molas
Boas
Alguém já prensou molas da suspensão?
É q a minha touring tem uma certa diferença de altura entre o eixo traseiro e o dianteiro, sendo este consideralvelmente + alto.
Como + cedo ou + tarde vou ter de substituir o conjunto todo (tem 227000kms) nessa altura pensava em susp M ou coils, mas de momento pretendo rebaixá-la ligeiramente (20 a 30 mm) á frente a baixo custo.
Cumps
Alguém já prensou molas da suspensão?
É q a minha touring tem uma certa diferença de altura entre o eixo traseiro e o dianteiro, sendo este consideralvelmente + alto.
Como + cedo ou + tarde vou ter de substituir o conjunto todo (tem 227000kms) nessa altura pensava em susp M ou coils, mas de momento pretendo rebaixá-la ligeiramente (20 a 30 mm) á frente a baixo custo.
Cumps

- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Re: "Prensar" molas
Não faças isso, nunca vai ficar bem. Compra umas molas Eibach ou H&R que não são muito caras.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
masterm3, não te metas nisso, as molas são um elemento de ligação ao solo e influenciam na segurança da viatura, pode sair caro se resultar mal...
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
segue os conselhos anteriores... nunca se deve usar molas prensadas ou cortadas... looool
se zelares pela tua vida e dos outros o melhor é mesmo comprar umas molas
se zelares pela tua vida e dos outros o melhor é mesmo comprar umas molas

NUnca, mas nunca na vida....a malta faz isso é nos fiat uno`s...que se tao a burrifcar para a segurança...tambem aquilo ja nao tem por natureza...eheh.
Fora de brincadeiras, nunca caias nessa asneira.
Fora de brincadeiras, nunca caias nessa asneira.
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Pior do k isso só corta-las..... :wall :wall :wall :wall :wall :wall
Qual delas a pior....venha o dibo e escolha...eu é que nao andava descansado com umas molas nesse estado...Argozelo Escreveu:Pior do k isso só corta-las..... :wall :wall :wall :wall :wall :wall
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nao faças isso, queres ficar com o BIMMER instavel se saberes como ele vai ragir.
Valçe mais investires numas Molas de Rebaixamento especificas e ficas com uma MOD a maneira e nao compremetes a tua segurança.
Segurança acima de tudo.
As ajudas electronicas nao fazem milgres.
Saudações
JOHNY
Valçe mais investires numas Molas de Rebaixamento especificas e ficas com uma MOD a maneira e nao compremetes a tua segurança.
Segurança acima de tudo.
As ajudas electronicas nao fazem milgres.
Saudações
JOHNY
- filip.boss
- Membro Iniciado
- Registado: 01 jun 2009, 18:04
- O meu Carro:: BMW 330d E46
nuca fiz isso. mas mora aqui um especioalista nessa area de molas. (Guimaraes.)chama-se quim das molas. prença e mete novas como quiseres. trabalha bem e barato. mas nao ha nada como esprememtares. e vez se notas diferença. tenho conhecidos k ja o fizeram e nunca tiveram problemas. fica ao teu critério. comprimet.
Boas
Desde já obrigado a todos.
Era isso mm que pretendia, as vossas opiniões, já que ninguém tinha levantado este tópico por aqui, acho eu...
Penso ter ficado esclarecido.
Cumps a todos
Desde já obrigado a todos.
Era isso mm que pretendia, as vossas opiniões, já que ninguém tinha levantado este tópico por aqui, acho eu...
Penso ter ficado esclarecido.
Cumps a todos

Sempre as ordens 
Cumps

Cumps
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
eu fix isso no meu s3 porque so havia molas para baixar 3 cm ou entao koilovers , como nao tinha intençoes de ficar com ele muito tempo mandei pasmar e o carro ficou a maneira sertinho e bem baixinho... e nunca tive um unico problema, nem notei diferenças...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
filip.boss Escreveu:nuca fiz isso. mas mora aqui um especioalista nessa area de molas. (Guimaraes.)chama-se quim das molas. prença e mete novas como quiseres. trabalha bem e barato. mas nao ha nada como esprememtares. e vez se notas diferença. tenho conhecidos k ja o fizeram e nunca tiveram problemas. fica ao teu critério. comprimet.
Com esse nome é porque trabalha bem o homem