Abraço
Além disso, sente-se no volante, esse "toc"
Moderador: Staff
Boas, mas os amortecedores são os Sachs originais, apenas disseram que essa tal anilha desfaz-se e provoca essa folgaAndresilva Escreveu:Existem amortecedores que não teem a medida exata dos originais e provocam essa folga, mas acho que em alcatrão liso não deveria fazer esse ruido.
Ela já foi apertada no parafuso de afinaçao e continua na mesmaDavid Escreveu:caixa de direcção a precisar de afinação? se não for isso so pode ser nos amortecedores ou molas
Pois é,hoje levei-o a mudar os tirantes da barra e o barulho desapareceu.David Escreveu:Ficou tudo bem instalado? os cinoblocos estão mesmo bons? será que é mesmo um barulho da suspençao? ou pode ser algum apoio do escape ou algo assim a dar essa ideia errada?
pode ser muita coisa, dificil de adivinhar.
Já o levaste a outra oficina para te darem uma 2ª opinião?
Qual é esse sinobloco que te referessamuel_20_ Escreveu:existe um "sinobloco" que fica entre o amortecedor e a torre de amortecedor, poderá ser dai?! ou então essas borracha onde a molas encaixa.
Vou ver isso.ObrigadoE32-730i Escreveu:É simplesmente o topo do amortecedor.
Dependendo do estilo de condução, da estradas, os topos dos amortecedores podem ceder, levando a esse toc-toc.
Pois de certeza será dai, o meu mecanico tambem me falou desse tal rolamento que esta no topo do amortecedor mais a tal borracha,mas eu fiquei meio na dúvida acerca da existência desse rolamento,pois para eles talvez seja mais fácil ver por tentativas, e depois é substituido material desnecessariamente .Vou pedir para ele desmontar o amortecedor e ver isso.samuel_20_ Escreveu:boas, a burracha que te falo é o numero 19:
e neste sistema existe um rolamento para que possas virar a direção sem estragar o amort. poderá ser dai tb. :fixe