Polimento de faróis
Moderador: Staff
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2004, 12:45
- O meu Carro:: E36 318 tds 08/95 - E46 320d 06/99
Polimento de faróis
Boas,
Alguém me pode indicar um local, onde eu possa mandar polir os faróis do meu E46 320d (ópticas e faróis de nevoeiro) na zona de Lisboa?
Já entrei em contacto com a empresa "Sombra Esbatida" (Cabra Figa - Albarraque), mas pediram-me 35€ por cada farol (são 4 no total) não tenho dúvidas que devem trabalhar bem, mas o custo é puxado!
Agradeço toda a ajuda que me possam facultar.
Melhores cumprimentos.
Vilela
Alguém me pode indicar um local, onde eu possa mandar polir os faróis do meu E46 320d (ópticas e faróis de nevoeiro) na zona de Lisboa?
Já entrei em contacto com a empresa "Sombra Esbatida" (Cabra Figa - Albarraque), mas pediram-me 35€ por cada farol (são 4 no total) não tenho dúvidas que devem trabalhar bem, mas o custo é puxado!
Agradeço toda a ajuda que me possam facultar.
Melhores cumprimentos.
Vilela
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: Polimento de faróis
Contacta o Bruno (AmRacing) cá do forum, ele faz 

- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Boas Ricardo,
obrigado pela dica!
Abraço.
obrigado pela dica!
Abraço.
Em breve vou por um DIY de como polir farois...se quiseres aguardar, aconselho...pois a 35€ cada farol ate eu gostava de ganhar assim a vida!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
39€ é o preço de cada capa da Bosch. Tenham cuidado com os preços...
ora nem mais...por isso ja criei o DIY.
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Obrigado a todos!
Também achei um exagero! Só espero ter paciência suficiente para efectuar este trabalho!
Abraço.
Também achei um exagero! Só espero ter paciência suficiente para efectuar este trabalho!
Abraço.
- SpiKiE
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2008, 15:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
algum sitio online onde comprar?Notlim Escreveu:39€ é o preço de cada capa da Bosch. Tenham cuidado com os preços...

02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Ora, depois de me ter enganado no tópico, aqui estou a colocar as fotos das minhas ópticas e, pela mesma ocasião, dos meus interiores, para se aperceberem bem da extensão dos danos.
As ópticas

Os interiores

Aqui está, já podem analisar a gravidade do problema e agradeço toda a ajuda possível, para dar uma vida nova a este carro!
Muito obrigado.
Grande abraço.
As ópticas

Os interiores

Aqui está, já podem analisar a gravidade do problema e agradeço toda a ajuda possível, para dar uma vida nova a este carro!
Muito obrigado.
Grande abraço.
Última edição por Victor Vilela em 19 jun 2009, 08:38, editado 1 vez no total.
se fosses de braga ou tivesses oportunidade ca passar...punha-te isso novo!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
- Contacto:
farois e alguns interiores consegue-se recuperar e ficar como novoVictor Vilela Escreveu:Pior, os meus são os antigos! Mas tenho os faróis de nevoeiro no mesmo estado!
PS: sei que não é o tópico certo, mas alguém sabe onde posso (se for possível) mandar renovar os interiores do carro (consola central, portas do cinzeiro e porta-objectos, peças do volante multifunções, etc.)? Estão todas a acusar os anos e o pouco cuidado do antigo proprietário! Obrigado!
Abraço.
-- Quinta Jun 18, 2009 8:35 pm --
Ora, depois de me ter enganado no tópico, aqui estou a colocar as fotos das minhas ópticas e, pela mesma ocasião, dos meus interiores, para se aperceberem bem da extensão dos danos.
As ópticas
Os interiores
Muito obrigado.
Grande abraço.
mas tens aí partes em que a recuperação é impossivel tais como os botoes no volante em que o verniz do plástico já era
para polires as opticas tens um DIY ou tuturial no forum que te explica como fazeres em segurança e com qualidade,mas requer alguns euros se não tiveres os produtos.
quando ao resto 1 uma limpeza a fundo com panos de microfibras e ALLPROPOSE CLEANER da LAQUER já se encontra diluido e inofensivo para os plásticos e deves ser minucioso por isso para limpares os plásticos tem de o fazer com uma escova de dentes
depois da limpeza a fundo na sua totalidade poderás fazer o condicionamento com Poorboys Natural Look Dressing
imagem dos produtos que deves iniciar se fores a seguir estes concelhos

tenho o poorboys natural look. aconselharam-me para por no interior do carro. é impecavel. deixa um aspecto a novo sem brilho exagerado e um aroma frutado! pelo preço vale mesmo a pena esse material.
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Seguindo os vossos conselhos e estes produtos, consigo disfarçar um pouco mais o desgaste das peças e dar-lhes um melhor aspecto?
Eu já tinha pensado em polir/lixar as peças e voltar a pintá-las, mas como sou um leigo nesta matéria!
Eu já tinha pensado em polir/lixar as peças e voltar a pintá-las, mas como sou um leigo nesta matéria!
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Detalhe.net, mai nada.