Casa de escapes?
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Casa de escapes?
Gostaria de saber se possivel se alguem conheçe alguma casa boa e barata em Lx ou arredores k retire o pré cat e cat de um e46 320cd.
Cumps
Cumps
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Re: Casa de escapes?
Há uma casa excelente em Odivelas, na zona industrial, no Bairro encosta do Sol. É onde eu vou, trabalham muito bem mesmo e preços muito bons também, aconselho.
Boas.
Eu conheço uma casa, que é a Bortex, fica na Pontinha.
O meu mecânico foi lá colocar escape directo no meu corsa, o gajo fez 80€ (roubalheira); fui (eu sozinho) lá passado uma semana só para colocar uma panela, o gajo queria-me 90€! :susto
Isto para dizer ... se lhe indicarem essa casa, meu amigo, desaconselho a não ser que vá lá com alguém conhecido.
Visto isto, aconselharam-me uma casa em Odivelas, onde cheguei lá Às 17.45h e fechava às 18h (se não estou em erro) e perguntaram-me para quando queria isso (a panela no sitio) eu falei que queria para ontem! Prontificou-se logo, também porque não deveria ter muito o que fazer (mas saiu de lá já depois da hora, eram 18.30h praí) e só me cobrou 45€.
Na panela teve-se que soldar uma ponta com curva à medida, fazer abraçadeiras, e logico, a mão de obra. Não achei caro, em comparação com o outro.
Fica aqui sensivelmente:

Em Lisboa é a única coisa que conheço, até porque não sou de cá!
Um grande abraço
O meu mecânico foi lá colocar escape directo no meu corsa, o gajo fez 80€ (roubalheira); fui (eu sozinho) lá passado uma semana só para colocar uma panela, o gajo queria-me 90€! :susto
Isto para dizer ... se lhe indicarem essa casa, meu amigo, desaconselho a não ser que vá lá com alguém conhecido.
Visto isto, aconselharam-me uma casa em Odivelas, onde cheguei lá Às 17.45h e fechava às 18h (se não estou em erro) e perguntaram-me para quando queria isso (a panela no sitio) eu falei que queria para ontem! Prontificou-se logo, também porque não deveria ter muito o que fazer (mas saiu de lá já depois da hora, eram 18.30h praí) e só me cobrou 45€.
Na panela teve-se que soldar uma ponta com curva à medida, fazer abraçadeiras, e logico, a mão de obra. Não achei caro, em comparação com o outro.
Fica aqui sensivelmente:

Em Lisboa é a única coisa que conheço, até porque não sou de cá!

Um grande abraço
Será que não é a mesma? lolrichardcop Escreveu:Há uma casa excelente em Odivelas, na zona industrial, no Bairro encosta do Sol. É onde eu vou, trabalham muito bem mesmo e preços muito bons também, aconselho.
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Essa casa foi onde meti a ponteira dupla. Trabalha muito bem o sr.
Também era para tirar o pre-kat, mas infelizmente não é nada barato
Isto porque tem que levar o flexível, e logo ai vao uns 80€... 
Também era para tirar o pre-kat, mas infelizmente não é nada barato

- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
O Bairro é o mesmo, mas se é onde está o circulo vermelho não é a mesma, onde eu vou é 2 ruas abaixo, Rua da Felicidade.j0k3r Escreveu:Boas.
Fica aqui sensivelmente:
Em Lisboa é a única coisa que conheço, até porque não sou de cá!![]()
Um grande abraço
Será que não é a mesma? lolrichardcop Escreveu:Há uma casa excelente em Odivelas, na zona industrial, no Bairro encosta do Sol. É onde eu vou, trabalham muito bem mesmo e preços muito bons também, aconselho.
richardcop Escreveu: O Bairro é o mesmo, mas se é onde está o circulo vermelho não é a mesma, onde eu vou é 2 ruas abaixo, Rua da Felicidade.
É isso companheiro!!
Peço desculpa pelo equívoco. Não é tão no cimo da rua como eu tinha. É mesmo aí.
Eu fui lá indicado através do mecânico que tem no início da rua (quem sobe a encosta).
Faz como eu e gastas só 50 €.Ricardo J Escreveu:Essa casa foi onde meti a ponteira dupla. Trabalha muito bem o sr.
Também era para tirar o pre-kat, mas infelizmente não é nada baratoIsto porque tem que levar o flexível, e logo ai vao uns 80€...
Manda tirar o "miolo" do pre-catalisador original... fica impecável.
No meu caso, cortaram a "cabeça" do pre-catalisador e tiraram a ceramica e afins do interior. Depois foi so voltar a soldar novamente a "cabeça" ao sitio.
Ficou 5 estrelas e não dá muito trabalho para os entendidos! Se fosse do Porto, indicava-te a casa.

niceboy Escreveu:Faz como eu e gastas só 50 €.Ricardo J Escreveu:Essa casa foi onde meti a ponteira dupla. Trabalha muito bem o sr.
Também era para tirar o pre-kat, mas infelizmente não é nada baratoIsto porque tem que levar o flexível, e logo ai vao uns 80€...
Manda tirar o "miolo" do pre-catalisador original... fica impecável.
No meu caso, cortaram a "cabeça" do pre-catalisador e tiraram a ceramica e afins do interior. Depois foi so voltar a soldar novamente a "cabeça" ao sitio.
Ficou 5 estrelas e não dá muito trabalho para os entendidos! Se fosse do Porto, indicava-te a casa.
Pessoalmente?! Eu acho isso um erro.
Em relação ao pré-catalisador, não sei, mas sei que um catalisador novo é carote.
Ao fazer isso estás a estragar literalmente o catalisador. Mais tarde, derivado a variadíssimos factores, podes voltar a querer meter o catalisador direito e esse é lixo. Visto isto, julgo que o melhor será mesmo retirar o catalisador fora e guarda-lo.
Palavras de um leigo.

Grande abraço :lovebmw
- Ricardo J
- Membro Senior
- Contacto:
Concordo com o Joker. O homem da casa também me disse para fazer isso, abrir e tirar o miolo. Eu não faço isso porque num futuro poderei precisar das coisas stock e depois fico agarrado... :duh
Afinal para que é que querem o precatalisador???? So traz vantagens...Ricardo J Escreveu:Concordo com o Joker. O homem da casa também me disse para fazer isso, abrir e tirar o miolo. Eu não faço isso porque num futuro poderei precisar das coisas stock e depois fico agarrado... :duh
Tirar o miolo ao pre original so faz bem à "fluidez" do motor e principalmente ao turbo, ainda por cima ficas com os apoios originais... nao tens q fazer adaptações!!
E tanto faz tar com o miolo ou nao... na inspc. auto, passa na boa!! É um diesel...
No meu caso tive mesmo que tirar o miolo pq quando o meu turbo foi à vida, o oleo que ficou na ceramica do pre, iria prejudicar futuramente o novo turbo.
Cumps.
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Antes demais agradeço a tds a vossa pronta resposta.
Em relação ao trabalho em questão propuseram-me 2 alternativas.
1-Tirar cat e pré cat, por flexivel novo e fazer directo da falange do turbo até meio do carro, ficando assim c o troço original
2-Limpar précat e cat e soldar um tubo por dentro, na inspecção passaria smp uma vez que visivelmente estão lá e n teria k montar o troço original cada vex k fosse a inspecção.
Opinions please.
1-Tirar cat e pré cat, por flexivel novo e fazer directo da falange do turbo até meio do carro, ficando assim c o troço original
2-Limpar précat e cat e soldar um tubo por dentro, na inspecção passaria smp uma vez que visivelmente estão lá e n teria k montar o troço original cada vex k fosse a inspecção.
Opinions please.
- Ricardo J
- Membro Senior
- Contacto:
Qual foram os valores que te deram para cada opção?
- SLiDeR
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2009, 19:26
- O meu Carro:: 320 Touring M
pessoal se querem linhas "directas" nada melhor que o Mister Minuto em Odivelas
para quem e de LisBoa claro...
50€ fiz a festa!
25 catalizador e 25 panela final. depois pus uma ponteira compra por mim a parte.
voila...
:fixe
-- Quinta Jul 23, 2009 9:40 pm --
mas em termos depois da inspeccao deve ser a melhor escolha...
para quem e de LisBoa claro...
50€ fiz a festa!
25 catalizador e 25 panela final. depois pus uma ponteira compra por mim a parte.
voila...
:fixe
-- Quinta Jul 23, 2009 9:40 pm --
em termos de custos deve ser um balurdiocuprafenix Escreveu:Antes demais agradeço a tds a vossa pronta resposta.
Opinions please.
mas em termos depois da inspeccao deve ser a melhor escolha...

Criticar e Facil ... Dificil e Ser Melhor !!

- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
Alguém consegue colocar aí novamente a imagem de onde fica a casa em Odivelas?
O link que o j0k3r tinha colocado já não funciona !!
O link que o j0k3r tinha colocado já não funciona !!
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
amigo
vai aos escapes do areeiro
para mim a melhor casa de potugal
e onde todos ospreparadores levam os carros para por escapes, vai la falas c o sr antonio
e bom mas nao e barato
isso de bom e barato n existe
vai aos escapes do areeiro
para mim a melhor casa de potugal
e onde todos ospreparadores levam os carros para por escapes, vai la falas c o sr antonio
e bom mas nao e barato
isso de bom e barato n existe
WHY SO SERIOUS!!!!!!!!!!!!!!!!