Como retirar simbolos?
Moderador: Staff
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: Como retirar simbolos?
Tens que puxar por fora vais é correr o risco de partires os pinos de encaixe. A parte de dentro onde o simbolo encaixa não tens acesso é blindado!!!
Do volante não e colado?
:assubiar
Do volante não e colado?

- Andresilva
- Membro Juvenil
Pede a um arrumador de carros, que sai sem riscos nem nada!!! :lol1 :lol1 :lol1Sub Escreveu:Pois.. e puxo como e com q?
Com uma Chave de fendas, mas usa tipo um pano para não riscares a tinta, acho que não é preciso fazer muita força!!!

- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Pois.. lá terá q ser...
O do volante parece-me colado, mas achei melhor perguntar antes de fazer m*rda.. não vá ae haver algum truque q eu não conheça..
O do volante parece-me colado, mas achei melhor perguntar antes de fazer m*rda.. não vá ae haver algum truque q eu não conheça..
- Andresilva
- Membro Juvenil
O do volante não tenho a certeza se é colado!Sub Escreveu:Pois.. lá terá q ser...
Mas alguem que já o tirou que se prenuncie!! :assubiar
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Não tirem o do volante...
Se o objectivo é colocar outros simbolos,o do volante fica colado por cima
O do cofre,é retirado com uma xave de fendas,e com um bocado de cartao ou pano para nao riscar :wink1
Se o objectivo é colocar outros simbolos,o do volante fica colado por cima

O do cofre,é retirado com uma xave de fendas,e com um bocado de cartao ou pano para nao riscar :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Sub
- Membro Senior
Ok.. amanhã se tiver tempo já experimento a tirar o da mala..
O do volante, ainda assim, vou tentar descola-lo..
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
eu tentei mas decidi colar por cima...Sub Escreveu:Ok.. amanhã se tiver tempo já experimento a tirar o da mala..
na mala eu nao pus simbolo em carbono... quando for para a pintura dar uns toques tiro fora e fica a mala limpinha :fixe
- Sub
- Membro Senior
Mas o emblema q tenho pro volante não é um autocolante.. é rigido, como o original.. por isso é q queria tirar..
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
É rigido,mas em prencipio tera uma pelicula colante por tras...Sub Escreveu:Mas o emblema q tenho pro volante não é um autocolante.. é rigido, como o original.. por isso é q queria tirar..
É k akilo ñ é de encaixe,é mesmo cola :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Pois... só se o teu for diferente dos do resto do pessoal é que não trás a cola por trás!jocatdm Escreveu:É rigido,mas em prencipio tera uma pelicula colante por tras...Sub Escreveu:Mas o emblema q tenho pro volante não é um autocolante.. é rigido, como o original.. por isso é q queria tirar..
É k akilo ñ é de encaixe,é mesmo cola :assubiar
Não forces para tirar o do volante... já vi um retirado, e o resultado foi uma bela bosta! Mais vale colares por cima!
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
boas eu tenho um e36 e tb mudei os simbolos, e o do volante tb o tirei pois põr por cima nao ficava bem, notava-se o de baixo. pelo menos no meu o sinbolo tava agarrado ao volante com uma pregas tipo agrafo, mas tinha ai umas 5 ou mais a volta que dobravam para dentro agarrando nuns buracos que o volante tinha.
akele simbolo é de latão logos esses "agrafos" nao são mt resistentes se fores com cuidade consegues tira-los sem partir o volante, pelo menos eu nao parti :fixe :fixe
e o meu tinha cola para ser colado, nada que nao arranjes numa loja de ferragens.
akele simbolo é de latão logos esses "agrafos" nao são mt resistentes se fores com cuidade consegues tira-los sem partir o volante, pelo menos eu nao parti :fixe :fixe
e o meu tinha cola para ser colado, nada que nao arranjes numa loja de ferragens.

E36 318is 10/96 M44

- Sub
- Membro Senior
Acho q compraste os teus no mesmo sítio onde comprei os meus.
O pior é q no site está lá q serve tb para Tourings e eu mandei vir, só q não é bem assim.. o original da mala tem um adaptador e este em carbono não trás nada disso. Ainda assim tou tentado a tira-lo pra para ver se dá pra inventar ali qq coisa.
Já enviei um email a pedir explicações mas até agora não me responderam. Se até amanhã não me responderem levam com feedback negativo.
Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.
Só sorte.. fdx..
O pior é q no site está lá q serve tb para Tourings e eu mandei vir, só q não é bem assim.. o original da mala tem um adaptador e este em carbono não trás nada disso. Ainda assim tou tentado a tira-lo pra para ver se dá pra inventar ali qq coisa.
Já enviei um email a pedir explicações mas até agora não me responderam. Se até amanhã não me responderem levam com feedback negativo.
Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.
Só sorte.. fdx..
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
um conselho ..nos simbolos exteriores usar sempre um cartão tipo multibanco entre a chapa e a chave fendas..sai facilmente :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...