Opa,
Tive reparando que quando fecho o teto solar da minha 328i e46, ele não fecha por completo, fica coisa de 1cm a baixa da lataria, e isso me deixa encucado, pois num dia de chuva pode entrar agua demasiadamente.
Alguem sabe como resolver isso?
Teto solar (teto de abrir) não fecha completamente.
Moderador: Staff
- JESUSDELCAMPO
- Membro Iniciado
- Registado: 20 fev 2008, 13:17
- O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96
Re: Teto solar (teto de abrir) não fecha completamente.
o tecto tens de o afinar deve estar com os parafusos de afinação desapertados . existem uns parafusos puxas a cortina para trás e vais ver uns parafusos tanto do lado dt como do lado esq. junto ao vidro do tecto julgo serem 3 de cada lado e desapertar acertar o tecto e apertar , nem é preciso retirar os parafusos é só aliviar .
Re: Teto solar (teto de abrir) não fecha completamente.
Nossa, tão simplesJESUSDELCAMPO Escreveu:o tecto tens de o afinar deve estar com os parafusos de afinação desapertados . existem uns parafusos puxas a cortina para trás e vais ver uns parafusos tanto do lado dt como do lado esq. junto ao vidro do tecto julgo serem 3 de cada lado e desapertar acertar o tecto e apertar , nem é preciso retirar os parafusos é só aliviar .
E olha que eu ja tinha retirado o vidro do tecto, pra arrumar os trilhos, mas nm tinha reparado que pelos mesmos parafusos dava pra afinar ele.
VLw pela ajuda
- JESUSDELCAMPO
- Membro Iniciado
- Registado: 20 fev 2008, 13:17
- O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96