CONTROL TRAÇÃO
Enviado: 06 out 2009, 17:23
Boas comprei o meu bolide faz pouco tempo e veio com o controlo de tração avariado. Isso é arranjo para custar quanto aproximadamente?
Cumps
Cumps
O primeiro fórum nacional da marca
https://www.clubebmwportugal.com/forum/
https://www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=37807
Tb fiquei naquela...masEman...3 Escreveu:Alto lá!!!!!! lol "BMW 325TDS (Touring) E46 - 1998/07 "
Só agora reparei... se é um 325tds é um E36 . . . . E como tal penso k este modelo não traz controlo de tracção (corrijam s estiver enganado...) O k te leva a dizer k tens o controlo de tracção avariado?
Viva traz sim, o ABS/ASC+T, e muitos deram problemas e a brincadeira nova sai cara para qualquer das tres peças que possam ter avariado, por isso é aconselhável fazer um teste primeiro para se saber o que está avariado, geralmente é a Unidade Hidráulica do ASC e ronda os 1200 eur.Eman...3 Escreveu:Alto lá!!!!!! lol "BMW 325TDS (Touring) E46 - 1998/07 "
Só agora reparei... se é um 325tds é um E36 . . . . E como tal penso k este modelo não traz controlo de tracção (corrijam s estiver enganado...) O k te leva a dizer k tens o controlo de tracção avariado?
Cuidado :rezar que começou a chover.......... :sustoSandrot Escreveu:A minha tb anda sempre ligada... ehehe.. Por opção claro.... :lol1
nfire
Aproveita-se melhor o drift :lol1JOFIMO Escreveu:Cuidado :rezar que começou a chover.......... :sustoSandrot Escreveu:A minha tb anda sempre ligada... ehehe.. Por opção claro.... :lol1
nfire
JOFIMO Escreveu:Cuidado :rezar que começou a chover.......... :sustoSandrot Escreveu:A minha tb anda sempre ligada... ehehe.. Por opção claro.... :lol1
nfire
e mesmo...parece manteiga!JOFIMO Escreveu:Cuidado :rezar que começou a chover.......... :sustoSandrot Escreveu:A minha tb anda sempre ligada... ehehe.. Por opção claro.... :lol1
nfire