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Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:01
por araujo74
Boa noite a todos,
Agradecia a vossa ajuda para o seguinte, estou em duvida em comprar um 318 TDS com 220.000km e outro com 80.000km, evidentemente que a escolha era obvia não fosse a duvida dos reais kilometros do de 80.000km, sendo um carro de 1995.
Alguém sabe algum metodo de verificar os reais km, já tentei nos centros de inspecção, mas apenas fornecem os km da última inspecção, não têm um hitórico do carro, exitirá outra forma?
obrigado

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:14
por Bordalinho
Penso que saber os kilometros das ultimas inspecçoes é o suficiente. Já dá para ter uma ideia pelo menos..
Espero que resolvas isso.

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:23
por araujo74
ma só me indicaram os km da última inspecção que foi em março de 2009, e o carro já tem 14 anos.
obrigado

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:28
por richardcop
Quantos proprietários já teve o carro?

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:31
por liquid
epah 95 com 80 000 das duas uma ou é grande sorte ou um grande barrete, eu apostava na segunda hipotese, alguem que faz poucos quilometros nao ia andar a comprar um diesel!!digo eu mas quem sabe :think

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:34
por araujo74
o carro tem dois registos

-- Quinta Out 22, 2009 9:38 pm --

e o que acham do outro sei que na última inspecção chumbou duas vezes por emissões elevadas.

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:38
por richardcop
Tenta saber se o proprietário antigo andava muito ou não, tenta falar com ele e saber quantos km tinha o carro, porque não acredito que tenha só 80.000. Normalmente é nos stand´s que adulteram os km.

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:39
por araujo74
é um particular que está a vender o carro, que supostamente o comprou a um familiar

Re: Km reais

Enviado: 22 out 2009, 21:44
por richardcop
Então melhor ainda, diz-lhe que te dê o contacto desse familiar porque queres saberes qualquer coisa do carro, tipo o que já lhe mudou e tal... e depois tenta ver se o deixou mesmo com esses km. Então e tendo esses km apenas (supostamente) não teria livro de revisões??

Re: Km reais

Enviado: 23 out 2009, 13:09
por ricabmw
se nao é importado vais as DGV e pedes o estorico do carro...

cump

Re: Km reais

Enviado: 23 out 2009, 13:17
por araujo74
dão essa informação na altura?

-- Sexta Out 23, 2009 10:10 pm --

Boas
decidi arriscar e comprei a máquina, as primeiras impressões são positivas. Já agora quanto custa estofar o banco do condutor?
Vou dando noticias.
cump

Re: Km reais

Enviado: 24 out 2009, 21:10
por hcox
então mas um carro com 80k kms já precisas de estufar o banco do condutor?

há sinais de desgaste que dá para ver se o carro tem mutos kms ou nao, tais como,

desgaste do volante;

desgaste da alavanca das velocidades;

desgaste dos pedais (acelerador, travão e embraiagem);

desgaste do banco do condutor... etc..

um carro com 80 mil kms nao apresenta muito desses desgastes..

muito boa sorte com a maquina!! :dance
cumps

Re: Km reais

Enviado: 24 out 2009, 23:35
por Márcio Silva
o meu 320 tem 200mil e o banco do condutor ta impecavel. estranho esse com 80mil ja precisar de ser estofado. olha que podes ter levado barrete :humm

mas boa sorte com a maquina e que o unico problema dela daqui em diante seja so o banco :fixe

Re: Km reais

Enviado: 25 out 2009, 00:29
por araujo74
De certeza que os km foram alterados, (embora no interior do carro o banco do condutor é o único sinal de desgaste, no exterior está como novo) mas enfim!!! levei o carro ao mecânico e achou que estava bastante bom para os anos que tem. Espero não vir a ter muitos problemas com ele, pois digo uma coisa, conduzir um BMW é diferente de outro carro qualquer. Tb tenho um MB 220 cdi e não tem comparação. Enfim conto também com a V/ajuda caso surja alum problema.
abraço

Re: Km reais

Enviado: 31 out 2009, 18:46
por jorgeuk
Boas, nem sempre a idade do carro significa muitos klm, existem mutios pontos a verificar para ver se os klms sao reais como ja foi referido em cima manete velocidades volante etc......, agora o facto de o banco do condutor percisar de ser estofado sim podera ser que o carro ja tem muitos mais klms,mas nem sempre, dou te um exemplo, tenho um bmw e36 316i de 1991 com cerca 105 mil klm reais e o banco do condutor ta a precisar de ser estofado...mas n pelo uso, penso k pela falta de uso, pois o tecido comecou a romper (parece k o tecido apodrece tlvz excesso ou falta de humidade)
Sao originais pk kuando comprei o carro tinha revisoes na marca e eu sou o 2ndo dono.

boa sorte com o teu bmw!!!! :lovebmw
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