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320d 136cv Chipado vs 320d 150cv
Enviado: 14 mar 2005, 00:16
por the_killer
qual anda mais ?
heheeheheh
320d 136cv alterado só na centralina
vs
320d 150cv stock
gostava de ter uma ideia do andamento destes carros
obrigado ppl!
Enviado: 14 mar 2005, 01:44
por zorlac
Ora bem...existem chips e maneiras de conduzir que vão influenciar no resultado final desse comparativo.
Um carro chipado é suposto ter melhores performances em termos de aceleração e velocidade de ponta pois a diferença que existe entre os motores de orifgem não é muito significativa...
mas nada como experimentar

Enviado: 14 mar 2005, 02:55
por DunfoPt
Boas.
O 136cv ganha. Tendo em conta as mesmas formas de condução e uma reprogramação com parametos normais. Em ponta a descer a diferença n sera muito elevada.
Enviado: 14 mar 2005, 09:01
por the_killer
quando pergunto quem ganha
é mesmo a direito em aceleração pura!
esquecendo recuperações
e velocidade de ponta!
já agora
quem tiver um 320d é que me podera tambem esclarecer..
o 320d chipado contra um leon tdi 150cv stock ?
tenho a ideia de terem um andamento semelhante!
obrigado pelas respostas

Enviado: 14 mar 2005, 12:01
por Yasser
the_killer, tens aqui o DunfoPT que tem um 320d 136cv chipado e ouvi falar que esta a andar muito bem...
Ele certamente te poderá ajudar-nos, visto que tambem tenho um 320d 136cv stock

Enviado: 14 mar 2005, 12:36
por the_killer
ok,
aguardo novamente a resposta dele!
e estas satisfeito com o teu 320d ?
como é a nivel de resposta?
tens comparativos engraçados para contar ? ehheehhe
Enviado: 15 mar 2005, 18:57
por rcorreia
Ola ! Eu tenho um 320d, 150cv, e sinceramente, ja me começo a fartar ! Ja nao me dá pica... É fixe e tal, mas os 150cv ja parecem poucos... Anda fixe e tem algum disparo, mas preciso de mais... eheheh
A maquina corta ali entre os 220-230, em recta... a esmifrar-se toda,e nessa altura, o ponteiro do gasoleo ( que vai em 20l, desce pra zero ) ehehe
Quero um diesel com 250cv

Ou 350

ehehhe
Enviado: 15 mar 2005, 22:34
por the_killer
Rui
tu queres é ir á vilauto
ehehehe
220-230 em recta
é mto fixe !
mto porreiro!
mas digo-te já
que para quereres um diesel com 250cv
não precisas de trocar esse..
só com repros já vão aos 215..
mais umas mecanicas e acredito que cheguem aos 250..
Enviado: 19 mar 2005, 12:10
por Kad
Boas, eu já tive os dois modelos, aliás, o de 150cv ainda o tenho
Uma coisa posso-lhes garantir, com ambos os carros de origem, os de 136 cv é um cão morto ao pé do de 150cv !! mas depois de levar uma repro em cima o carro fica sem comparação... (no meu caso) a 5ª do 136cv ficou uma coisa... BRUTAL... mas por outro lado, a fiabilidade foi-se "toda", a prova é que acabei por partir um turbo
Agora com o de 150 cv ainda não exprimentei a "vitamina-lo" e tb axo que não o vou fazer, pra começar, porque assim tenho muito mais confiança no carro sem ter medos de "abusar" e de partir qq coisa, por outro lado, com tanto dinheiro que o estado anda a gastar em radars e "bombas" pra andar a traz do pessoal acelera em vez de andar a "prender os amigos do alheio"... axo que 230 são mais que suficientes !
Enviado: 19 mar 2005, 13:40
por the_killer
ok
obrigado pela vossa opinião ppl!
Kad
olha que ainda ai um compact no algarve
reprogramado que anda a dar mto que falar heheehe
Enviado: 19 mar 2005, 13:58
por Pedro///Menezes
Enviado: 19 mar 2005, 17:03
por the_killer
já agora Kad
reprogramaste o 136cv aonde?
chegaste a leva-lo ao banco de potencia?
o turbo dos 136cv é pequenito..
Enviado: 20 mar 2005, 14:49
por Kad
boas, reprogramei na PKE, esta com cerca de 165 cv
Enviado: 28 mar 2005, 03:32
por Andrade
Boas a todos,
Esta é a minha primeira participação neste fórum. Comprei à uma semana um 320d de 98 reprogramado na Vilauto, o anterior dono disse-me que está com cerca de 150 cv. Alguém tem idéia com quantos cavalos normalmente eles ficam? Estou a rezar para não ter problemas e estou a ter o máximo de prudência. Só vos posso garantir que a máquina está a andar muito bem!
Cumprimentos!
Enviado: 28 mar 2005, 17:36
por Yasser
Ele com uma repro, ganha cerca de 22 a 27 cv...
Se foi na Vilauto, uma repro normal, fica na casa dos 160 a 165cv
Sobre os turbos, já ouvi falar da possibilidade da troca do Turbo stock, pelo do 150cv, e ai acho que já deve ficar bem fixe...