ola todos.
Anteontem mau tempo , choveu muito forte e provoca o meu carro e de repente anda puxa mal(como Falha ) demais passou 1 dia seguinte ficou melhor o q era o problema?distruibidor ou centralina ou outro ?
obrigado p todos
por causa mau tempo e choveu muito forte
Moderador: Staff
Re: por causa mau tempo e choveu muito forte
Boas amigo, reformula bem a tua frase, é que mesmo que queira não entendo a tua questão, reformula o português.Matitobmw Escreveu:ola todos.
Anteontem mau tempo , choveu muito forte e provoca o meu carro e de repente anda puxa mal(como Falha ) demais passou 1 dia seguinte ficou melhor o q era o problema?distruibidor ou centralina ou outro ?
obrigado p todos
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Hein?
chuveu e mas o carro ficou andar mal? força parece não tem engasga-ce outra coisa? explica mais explicado

chuveu e mas o carro ficou andar mal? força parece não tem engasga-ce outra coisa? explica mais explicado

- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Verifica o cabo de ligação da sonda lambda.. eu num 316i E36 tinha a ficha mal isolada e quando passava por poças de agua as vezes sentia falhas na aceleração.
ja resolveu era o cabo de ligação da sonda lambda q tinha ficha mal isolada e quando passava por poças de agua ..
obrigado p hangaS
obrigado p hangaS