as repros com ou sem fumo
Moderador: Staff
- filipe goo
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 14:13
- O meu Carro:: bmw 320d E46-2003/09
as repros com ou sem fumo
ala a todos
tou pensar fazer uma repro mas tenho uma duvida
a repro e melhor com fumo ou sem????? :lol1
e é necessário fazer algoma atualizaçao ou softwer do turbo???
abraco :lovebmw
parabens para o forum :palmas
tou pensar fazer uma repro mas tenho uma duvida
a repro e melhor com fumo ou sem????? :lol1
e é necessário fazer algoma atualizaçao ou softwer do turbo???
abraco :lovebmw
parabens para o forum :palmas
PS POWER

xx.GO.xx

xx.GO.xx
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Re: as repros com ou sem fumo
Claro que é melhor sem fumo:
---para ti porque significa que não está com consumos exagerados
---para os outros que não têm que estar a lever com os fumarentos que para ai andam
---e claro para o meio ambiente.
Se fizeres uma repro como deve ser quase não há fumo, nesse aspecto fica practicamente na mesma, e não existe qualquer actualização do software turbo. Podes é fazer uma actualização do hardware, metendo um turbo maior.
---para ti porque significa que não está com consumos exagerados
---para os outros que não têm que estar a lever com os fumarentos que para ai andam
---e claro para o meio ambiente.
Se fizeres uma repro como deve ser quase não há fumo, nesse aspecto fica practicamente na mesma, e não existe qualquer actualização do software turbo. Podes é fazer uma actualização do hardware, metendo um turbo maior.
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Se queres andamento sem fumo é meter pressão pah! :lol1
Não tem que ser propriamente uma fumarada descomonal mas deita sempre um bocadinho até porque repro num carro como o teu que é igual ao meu só deves ter fumo se pizares em baixas rotações, assim que ele desenvolve pouco fumo ou nada.
Não tem que ser propriamente uma fumarada descomonal mas deita sempre um bocadinho até porque repro num carro como o teu que é igual ao meu só deves ter fumo se pizares em baixas rotações, assim que ele desenvolve pouco fumo ou nada.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
Filipe eu sempre ouvi dizer: ONDE HÁ FUMO HÁ FOGO!!
Isso de repro como deve ser não fazer fumo não tem nada a ver. O dono do carro é que sabe, e o programador faz o que lhe pedem. Agora não tenhas duvidas que quando há fumo aumenta-se mais a potência sem dúvida alguma. Aumenta-se bastante o débito de combustível e por muito que se aumente a pressão do turbo para queimar mais nunca se anula o fumo completamente.
Agora claro que não fica nada bonito ver-se um BMW como o teu acelerar e a "cagar" fumo tipo as ibizas! Faz uma repro moderada e equilibrada.
cumps
Isso de repro como deve ser não fazer fumo não tem nada a ver. O dono do carro é que sabe, e o programador faz o que lhe pedem. Agora não tenhas duvidas que quando há fumo aumenta-se mais a potência sem dúvida alguma. Aumenta-se bastante o débito de combustível e por muito que se aumente a pressão do turbo para queimar mais nunca se anula o fumo completamente.
Agora claro que não fica nada bonito ver-se um BMW como o teu acelerar e a "cagar" fumo tipo as ibizas! Faz uma repro moderada e equilibrada.

cumps
- filipe goo
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 14:13
- O meu Carro:: bmw 320d E46-2003/09
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Por muito boa que seja tem de fazer sempre fumo , seja a melhor do mundo.... se tá a entrar mais gasoleo tem de queimar, e apareçe o tal fumo ... uma repro faz sempre (ou quase sempre) fumo, por mais soft que seja....
Corrijam-me se tiver a enganar alguem...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Repro sem fumo nenhum tenho eu...Boost... Agora o deitar fumo significa andar bem, nao e bem assim...Rprata Escreveu:Por muito boa que seja tem de fazer sempre fumo , seja a melhor do mundo.... se tá a entrar mais gasoleo tem de queimar, e apareçe o tal fumo ... uma repro faz sempre (ou quase sempre) fumo, por mais soft que seja....

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Pois repro sem fumo é meter pressão com fartura, agora há que aguentar né? :fixeode_joy Escreveu: Repro sem fumo nenhum tenho eu...Boost... Agora o deitar fumo significa andar bem, nao e bem assim...
No meu caso era sem fumo durante uns km, depois era fumo branco :assubiar (sim... está quase

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- Rprata
- Membro Juvenil
epa, muito sinceramente ... para andar tem de fazer sempre fumo... nao iludam o rapaz..
Uma boa preparação sem fumo, das duas uma ou tens muito material , ou tens muitos euros pa investir ...
Isto é a minha forma de ver, e penso que em parte nao estou muito errado!!!
Nós (Portugueses) queremos os carros a andar muito, mas nao queremos investir muito, logo aí optamos sempre pelo mais económico ... é por isso é que eu admiro as preparações dos outros paises ,
ATENÇÃO: Nao estou a mandar a preparação de ninguem a baixo, pois eu tb faço a mesma coisa....
Uma boa preparação sem fumo, das duas uma ou tens muito material , ou tens muitos euros pa investir ...
Isto é a minha forma de ver, e penso que em parte nao estou muito errado!!!
Nós (Portugueses) queremos os carros a andar muito, mas nao queremos investir muito, logo aí optamos sempre pelo mais económico ... é por isso é que eu admiro as preparações dos outros paises ,
ATENÇÃO: Nao estou a mandar a preparação de ninguem a baixo, pois eu tb faço a mesma coisa....
- ode_joy
- Membro Gold
Cpt.Saveahoe, nao da para meter mais gasoleo agora... & conheço quem antes tivesse uma repro jeitosa & nao deitava fumo.
Rprata, ja aconteceu ver carros a deitar IMENSO fumo, ainda assim nao é sinonimo de andamento & potencia, assim como muito boost tambem nao o é.
Interessa é o que o que o cliente pede & fica satisfeito. :fixe
Rprata, ja aconteceu ver carros a deitar IMENSO fumo, ainda assim nao é sinonimo de andamento & potencia, assim como muito boost tambem nao o é.
Interessa é o que o que o cliente pede & fica satisfeito. :fixe

BMW E46 Compact 318td

- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
ola a todos
pessoal é o seguinte, eu tenho uma repro ha 2 anos,mais ou menos... e o carro como é obvio deita um pouco de fumo em baixas, mas a questao é a seguinte, se ha fumo (e tem k haver) é pork existe uma maior entrada de gasoleo e isso é normal, agora vejamos, n vamos exagerar com a repro, pork para ficar algo decente tens k meter um turbo maior, um IC, uns bicos com maior fluidez e um reforço na embraiagem...isso ficaria 5*****
o sonho de qualquer um de nós!!!
agora o meu tem 150cv, faz algum fumo em baixas mas nada de exagerado pork pedi ao gajo k a fez k fosse algo soft, e n podemo-nos esquecer que o carro sofre maior desgaste nos bicos e na embraiagem.
espero ter ajudado.
pessoal é o seguinte, eu tenho uma repro ha 2 anos,mais ou menos... e o carro como é obvio deita um pouco de fumo em baixas, mas a questao é a seguinte, se ha fumo (e tem k haver) é pork existe uma maior entrada de gasoleo e isso é normal, agora vejamos, n vamos exagerar com a repro, pork para ficar algo decente tens k meter um turbo maior, um IC, uns bicos com maior fluidez e um reforço na embraiagem...isso ficaria 5*****

agora o meu tem 150cv, faz algum fumo em baixas mas nada de exagerado pork pedi ao gajo k a fez k fosse algo soft, e n podemo-nos esquecer que o carro sofre maior desgaste nos bicos e na embraiagem.
espero ter ajudado.

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
se mantivermos um valor equilibrado em relaçao ao debito a x rotaçoes em relaçao a carga do acelarador mais a pressao do turbo se forem bem controlados podemos ter potencia sem criar muito fumo.
em relaçao a quantidades de gasoleo pode por vezes baixar a temperatura do carro.
por isso ao meu ver podemos ter um carro bem chipado com boa potencia e tambem binario sem muito fumo ou mesmo sem.
em relaçao a quantidades de gasoleo pode por vezes baixar a temperatura do carro.
por isso ao meu ver podemos ter um carro bem chipado com boa potencia e tambem binario sem muito fumo ou mesmo sem.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
- ode_joy
- Membro Gold
& dito por quem ja sabeBidzi1 Escreveu:se mantivermos um valor equilibrado em relaçao ao debito a x rotaçoes em relaçao a carga do acelarador mais a pressao do turbo se forem bem controlados podemos ter potencia sem criar muito fumo.

& ja gosto mais do file do Tiago com menos fumo & anda na mesma :palmas sempre em evolução :fixe

BMW E46 Compact 318td

- Rprata
- Membro Juvenil
Mas tem de deitar sempre fumo :lol1 :lol1
ora aí está mais um topico futil de repros
ja tinha saudades de ver reposts!