Eu tenho a ideia que seja o termotato mas não a certz :duh
Mesmo nesta altura de inverno o carro liga mt vezes a caldeira poi consome mais

Será que dá para desligar? Já me lembrei em tirar a ficha.
Moderador: Staff
Viva o teu carro tem caldeira? é a vapor? hehehehe (estou a brincar) vê o termoestato da EGR, deve estar nas couves, usa o botão pesquisar que já se falou muito sobre este tema. AbraçoJorge Silva E46 Escreveu:Pessoal o meu carro tem caldeira ando 5 km e paro o carro a temperatura astá no primeiro pau a caldeira liga para aquecer o ponteiro só fica ao centro quando estou em fila nem em auto estrada vai para o centro
Eu tenho a ideia que seja o termotato mas não a certz :duh
Mesmo nesta altura de inverno o carro liga mt vezes a caldeira poi consome mais![]()
Será que dá para desligar? Já me lembrei em tirar a ficha.
Jorge Silva E46 Escreveu:pessoal aonde fica o fuzivél da caldeira é que não é nessesário no nosso país e assim tiro o fuzivel fora e numca fica a funcionar e não me gasta euroso combustivel está caro
![]()
alguem me ajuda?
Bom diaJorge Silva E46 Escreveu:Já agora quanto custou o termoestato?
Se não tivewres conhecimento do que vais fazer (pelos vistos não porque não sabes onde "ele" está) não te metas a fazer isso vai a um bom mecânico que saiba o que está a fazer e onde mexer, pois isso ainda dá um bocado de trabalho e depois é necessário saber purgar o sistema. :lol1Jorge Silva E46 Escreveu:Alguém tem alguma imagem para saber aonde fica o termoestato para o trocar?
Ok parabéns pelo trabalho, agora pergunto eu purgaste bem o sistema? se ficar com ar vai começara a arrefer na mesma no inverno e a aquecer no verão. envia-me o teu email que eu envio-te os procedimentos a fazeres. AbraçoJorge Silva E46 Escreveu:Pessoal já o subtitui e ficou em 100% :winner
Dá um pouco de trabalho mas nada de outro mundo :dance
EnviadoJorge Silva E46 Escreveu:[email protected]