E92 Curiosidade :)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

3coupe
Membro Iniciado
Registado: 26 mar 2010, 19:40
O meu Carro:: BMW 320d E92

E92 Curiosidade :)

Mensagem por 3coupe »

Boas. Sou novo por aqui mas sempre fui um grande fã de BMW's. Só "recentemente" tive oportunidade de adquirir um. Em Abril de 2008 comprei um 320d Coupe (E92) novo em PRETO. Tou muito satisfeito com o carro mas... na altura fui obrigado a refiriar-me nos gastos, ou seja, não pude por praticamente nenhuns extra no carro de modo a apresentar um valor "baixo" ao meu pai (sim, ele deu-me um.. e anda de scooter ou berlingo...). De extras só pus 2, a suspensão desportiva e a pintura metalizada... logo há muitas coisas que gostaria de alterar no carro, apesar de o achar lindissimo na mesma. A única coisa de que me arrependo à séria foi de não ter colocado uns bancos desportivos à frente, penso que aí perdi algum prazer de condução.. mas por aquilo que descobri colocar uns agora.. iriam levar-me o couro e o cabelo..

Se há muitas coisas que gosto na BMW, uma delas, não é de certeza a sua riqueza ao nível dos equipamentos de série.. o rádio é miserável.. nem sensores de estacionamento trouxe.. enfim.. é muito mau dar quase 9 mil contos por um carro e ele vir quase "nú".. adiante..

A minha curiosidade reside em saber se vocês que estão muito bem informados me podem informar algumas coisas. Então cá vai:

- Apesar de gostar das minhas jantes (as de origem) gostava de comprar umas de 18''. Na altura ficou fora de questão porque queria ter os 4 pneus iguais (sempre dá pra passar de trás para frente). Gostaria de saber se comprando umas de 18'' agora, poderia ter na mesma 4 pneus iguais (naturalmente não os que tenho agora). E já agora se sabem de preços, estimativas..
- Ao nível de estimativas também gostava de saber em quanto me ficaria colocar peliculas nos 3 vidros traseiros (laterais e do fundo)
- Trocar de rádio é fácil, os da marca? Se sim, são muito caros? E é só na BMW?
- Um Kit M (apenas a parte exterior) ficaria em que valores?
- Fitas para o carro, vale a pena (sim, eu sei que é subjectivo mas mesmo assiim peço opiniões )?
- A eterna pergunta das reprogramações... se me pusessem o carro com 200 cv não seria abusar? Claro que depende de quem o faz..

Enfim peço desculpa por um tópico tão grande e por pedir tanta coisa.. se me puderem ajudar agradecia
BMW, nunca mas nunca mais!!

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Re: E92 Curiosidade :)

Mensagem por -Innuendo- »

Se for para engatar gajas nao precisas tens os extras necessarios para o efeito! Se for para impressionar gajos tens muito onde mexer... :lol1
Imagem

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Apresentação no subfórum correcto acho que vai facilitar a boa-vontade do pessoal.
Mas todos esses 'extras' que pretendes colocar agora, vão sair caros também. Apesar de poderes arranjar por fora (na bmw são sempre mais caros).
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

3coupe
Membro Iniciado

Mensagem por 3coupe »

jpsilence Escreveu:Apresentação no subfórum correcto acho que vai facilitar a boa-vontade do pessoal.
Mas todos esses 'extras' que pretendes colocar agora, vão sair caros também. Apesar de poderes arranjar por fora (na bmw são sempre mais caros).
Tive que arranjar maneira de fazer upload da foto.. já criei um tópico nas apresentações :)

-- Sábado Mar 27, 2010 3:25 am --
-Innuendo- Escreveu:Se for para engatar gajas nao precisas tens os extras necessarios para o efeito! Se for para impressionar gajos tens muito onde mexer... :lol1
Nem uma coisa nem outra.. sou assim para o egocêntrico..

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

-Innuendo- Escreveu:Se for para engatar gajas nao precisas tens os extras necessarios para o efeito! Se for para impressionar gajos tens muito onde mexer... :lol1

ehehe mto bom..

Ainda há gajos com sorte. toma filho um coupe novo.. e mais ta crise!
Olha na secçao das vendas estao la uma pessoa a vender bancos desportivos de um e92 achou eu a um preço bastante apetecivel. Dá la uma vista de olhos!

Quanto as medidas ve as que tens no livrete. facil! poderás homolegar alguma medida que queiras posteriormente

Quanto as mod que queres fazer. Nao somos uma loja como deves reparar mas a maior parte das peças para o teu carro irás encontra-las a preços apetecivel no ebay e com mais oferta..

boa sorte com o popo novo

jimmy_boy
Membro Iniciado
Registado: 07 mar 2010, 20:29
O meu Carro:: bmw 320d

Mensagem por jimmy_boy »

boas se quixeres tenho um paraxokes da frente do kit m e92 k m mandaram enganado o meu e um e90 e nao serve se kixeres vendo ixo por 200€

serial
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2008, 19:32
O meu Carro:: EXX

Mensagem por serial »

Repro MB - Fala com o TdiSportR
KIT M - Vale muito a pena, usa este site http://bmwfans.info/ colocas o numero de chassi do teu e92 e vês todo o material do carro incluindo os extras como o KIT M, com as referencias podes pedir preços em qualquer concessionário BMW
Pelicula, nada que 100euros nao resolva - APSOLAR
Jantes é uma questão de procurares ou aqui no forum ou por exemplo no OLX.pt

ps: n tens que ter vergonha do teu pai te der oferecido um carro de 45k euros, vergonha é roubar e ser apanhado amigo.
Se não for ele também mais ninguém to iria oferecer

Abraço
sErIAl

majinboo
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2009, 03:19
O meu Carro:: Bmw 316i Coupe

Mensagem por majinboo »

serial Escreveu:Repro MB - Fala com o TdiSportR
KIT M - Vale muito a pena, usa este site http://bmwfans.info/ colocas o numero de chassi do teu e92 e vês todo o material do carro incluindo os extras como o KIT M, com as referencias podes pedir preços em qualquer concessionário BMW
Pelicula, nada que 100euros nao resolva - APSOLAR
Jantes é uma questão de procurares ou aqui no forum ou por exemplo no OLX.pt

ps: n tens que ter vergonha do teu pai te der oferecido um carro de 45k euros, vergonha é roubar e ser apanhado amigo.
Se não for ele também mais ninguém to iria oferecer

Abraço
Gostei de ler..Quem pode pode, quem nao pode arreia! Tal e qual :) boa sorte com o carrito, depois xuta umas fotos no projecto para vermos o maquinao!!
Abraço :)
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem
..Cone não é solução... Carrega o ficheiro!

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

boas,
ter um pai que oferece um carro de 45m€, deve ser um motivo de orgulho para ti :lol1 :fixe
boa acção foi teres comprado com o minimo de extras para baixar a factura :fixe
mas agora com um bom projecto e muita procura podes pôr o carrinho ao teu gosto :lovebmw
de certeza que vais ter a ajuda em informação do pessoal do forum
parabens e boa sorte para o bimer :driving :driving
coloca algumas fotos para o pessoal ver :onfire
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Parabéns pelo belo BMW e pelo pai que tens.
Já eu não posso dizer o mesmo.
Comprei o meu BMW E46 de 136 com o meu esforço e em vez de me darem os parabéns pelo carro e ainda me sabe dizer que é diz tenho um carro "velho" por ter comprado com 8 anos, agora tem kuase 10 anos. Em vez de ao menos ficar orgulhoso do filho ter um bimmer como o meu, qual k?

Claro que preferia ter comprado um novo série 3 ou mais recente possível, mas como todos os nós a carteira é q manda,lol. Mas prontos tenho um série 3 na mesma tb na minha opinão bonito, bem estimado e com mt equipamento que tomara mts carros novos de várias marcas terem.

Por isso qual extras qual q, rapaz. Tens um bimmer novo, oferecido pelo teu pai, tens uma máquina, estima-a mais é e goza-a bastante.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

nlg Escreveu:Parabéns pelo belo BMW e pelo pai que tens.
Já eu não posso dizer o mesmo.
Comprei o meu BMW E46 de 136 com o meu esforço e em vez de me darem os parabéns pelo carro e ainda me sabe dizer que é diz tenho um carro "velho" por ter comprado com 8 anos, agora tem kuase 10 anos. Em vez de ao menos ficar orgulhoso do filho ter um bimmer como o meu, qual k?

Claro que preferia ter comprado um novo série 3 ou mais recente possível, mas como todos os nós a carteira é q manda,lol. Mas prontos tenho um série 3 na mesma tb na minha opinão bonito, bem estimado e com mt equipamento que tomara mts carros novos de várias marcas terem.

Por isso qual extras qual q, rapaz. Tens um bimmer novo, oferecido pelo teu pai, tens uma máquina, estima-a mais é e goza-a bastante.
De acordo contigo :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

3coupe
Membro Iniciado

Mensagem por 3coupe »

;) Claro que não tenho vergonha de os meus pais me terem oferecido um carro destes.. É um orgulho para mim, é sinal que para eles eu mereci-o. Garanto que com os pais que tenho nunca na vida me dariam uma coisa destas se me tivesse portado mal. Mas claro que às vezes fico com um pouco de peso na consciência, afinal de contas matam-se a trabalhar aqui para o menino :oops: e para eles nada... O meu pai ou anda de scooter ou de Berlingo (a outra máquina cá de casa :D ) lol

Quanto aos extra a por agora.. vai ser um pouco complicado mas vou ver o que se pode arranjar.. as peliculas, já me deram um orçamento e nem é caro (125 eur) o problema é que este país é uma palhaçada.. fazem-nos colocar películas aprovadas por eles mas mesmo assim obrigam-nos a fazer uma inspecção do tipo B.. incrivel.. e no final de contas.. sai tudo bem caro.. é uma tristeza de país..

Os outros extras.. vou ter de ir vendo.. sendo que jantes já percebi que nunca irei trocar (em principio) as bonitas de 18'' requerem todas pneus assiméstricos atrás/frente... isso não quero.. não os poderia cruzar...

Extras como kit M, bancos, spoiler, etc... torna-se dificil por causa da mão de obra.. de mecânica percebo 0 e não tenho pessoal amigo de confiança que seja mecânico, ou que tenha alguma oficina... mas mesmo assim não vou desistir.. vou vendo.. nunca se sabe.. :)

Mas no final tenho sempre a possibilidade de conduzir o meu carrito.. dá um enorme prazer :driving :palmas

mariosns
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2009, 14:27
O meu Carro:: E91

Mensagem por mariosns »

Boas. Parabens pla maquina. Em relaçao as peças sem duvida que o ebay sera um dos melhores sitios para procurares preços em conta :D. E repro eu aconselho MB Power o meu tem e ate hj nunca me queixei :lol1
:lovebmw
--------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

New Project

E91 kitM

Old Project

E92 kitM

O meu Projecto

viewtopic.php?f=59&t=33851

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

3coupe Escreveu: - Apesar de gostar das minhas jantes (as de origem) gostava de comprar umas de 18''. Na altura ficou fora de questão porque queria ter os 4 pneus iguais (sempre dá pra passar de trás para frente). Gostaria de saber se comprando umas de 18'' agora, poderia ter na mesma 4 pneus iguais (naturalmente não os que tenho agora). E já agora se sabem de preços, estimativas..
- Ao nível de estimativas também gostava de saber em quanto me ficaria colocar peliculas nos 3 vidros traseiros (laterais e do fundo)
- Trocar de rádio é fácil, os da marca? Se sim, são muito caros? E é só na BMW?
- Um Kit M (apenas a parte exterior) ficaria em que valores?
- Fitas para o carro, vale a pena (sim, eu sei que é subjectivo mas mesmo assiim peço opiniões )?
- A eterna pergunta das reprogramações... se me pusessem o carro com 200 cv não seria abusar? Claro que depende de quem o faz..

Enfim peço desculpa por um tópico tão grande e por pedir tanta coisa.. se me puderem ajudar agradecia
1º Se não queres gastar mts euros nas jantes prcura umas replicas que baixa substancialmente a factura.
2º O que referes das peliculas é bem verdade, sugiro mais procurares um coupé acidentado e veres se consegues comprar os vidros fumados do mesmo. Ou então a velha historia de meteres vidros fumados ao abrigo do seguro.
3º O kit M exterior deves arranjar com facilidade mesmo por aqui no forum mas conta sempre com valores na casa dos 400-500€ para tudo isso.
Em relação a Repro, ja te sugeriram uma casa e é uma optima escolha senão a melhor delas todas, deixo a minha sugestão a outra casa RL Motorsport tb trabalham bem.

Como muitos ja disseram goza o carro com tudo aquio que ele tem, esse carro é fabuloso por natureza. As alterações vai fazendo-as aos pcos e assim nunca te cansaras do carro pois tens sempre algo novo para mostrar.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Tiger, 400-500€ por um kit M completo exterior? Aonde se encontra que compro ja :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “Série 3”