Abraço :lovebmw

Moderador: Staff
Boas!! Eu não alterei nada no carro!!1 só se fosse o antigo dono!!!525_tds Escreveu:Entrar no red line não é saudável para o motor, não terás um diferencial mais curto que o original?
Em quinta entra no red line a que velocidade?
Boas .Eu costumava meter 5/40 BP mas o meu mecânico depois da reparação meteu 10/40 da BP ! Quanto à corrente penso que ele viu ..!samuel_20_ Escreveu:usa óleo bom se costumas usar o red-line...
na altura k reparaste a válvulas viste o estado da corrente?
powerslide Escreveu:boas.... é mesmo axim rapaz.... aperta com ele k pelo menos queima o carvão todo do escape....!!!!nfire
nfire
o meu antigo IS também fazia o mesmo chegando inclusivamente a cortar a 5ª a 2 30...!!!!! :winner :winner
tava completamente de stock tirando uma panela remus e um conico especifico d K&N....!!!! é simplesmente a caixa k é mt curta nele e é mesmo axim...!!!
aperta com ele na boa..... ms não abuses mt.... não faças 100 km's seguidos axim....!!! :lol1 :lol1
balakov Escreveu:Nunca tentaste um banco de potencia para ver se de alguma forma o carro tem as spec diferentes das de origem? Ou nunca sentiste o carro a puxar de mais para um 1.8 4 cilindros?