Miolo solto dentro da panela
Moderador: Staff
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
Miolo solto dentro da panela
Boas, já tive numa oficina e disseram-me que tenho o miolo solto, reparei por andar a fazer barulho á 2 dias, mas telefonei para uma casa de escapes e eles dizem que neste caso so pondo uma panela nova que custa 150€, a minha divida é se meto uma nova ou se corto esta tiro o miolo e fica "boa" :s, que acham???
Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Re: Miolo solto dentro da panela
Aconteceu-me o mesmo no meu Astra, troquei a panela!!! Sinceramente não sei até que ponto terás problemas com a retirada do miolo!!! Eu procurava vários orçamentos, quem der melhor preço, amigo é!!!
Abraço
Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2010, 19:21
- O meu Carro:: BMW 318IS E36 Coupé
tambem tenho o mesmo na minha remos. lol. mas eu é bocados de miolo solto. é uma vergonha andar com akele tilintar la dentro do escape. vou desmontar amanha ou sabado ver se tiro akilo fora e mando umas sacodidelas pra ver se sai o k está solto senao já ali tenho uma DTM de duas saidas para montar. mais uma info alguem me sabe dizer se uma panela de inox tipi dtm mas sem qualker homolgação(aquelas da escorpiao) passa na IPO??
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
De certeza que é a panela e não flexível?
- Mekanics
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2009, 15:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998
No meu tambem ja me aconteceu,parecia o interior solto e depois era o tubo que estava rachado perto da zona onde enstreita(mais ou menos a meio do carro) tenta dar uma espreitadela.Notlim Escreveu:De certeza que é a panela e não flexível?
Mekanics
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
nadix Escreveu:Boas, já tive numa oficina e disseram-me que tenho o miolo solto, reparei por andar a fazer barulho á 2 dias, mas telefonei para uma casa de escapes e eles dizem que neste caso so pondo uma panela nova que custa 150€, a minha divida é se meto uma nova ou se corto esta tiro o miolo e fica "boa" :s, que acham???
Boas, se quiseres tenho uma para vender por 50€ :fixe
Abraço. :lovebmw
- nadix
- Membro Junior
ja me levantaram o carro numa oficina e disseram-me que é o miolo solto mas telefonei para a casa de escapes do areeiro e eles disseram que acham muito estranho e para ir lá fazer o orçamento gratuito, se precisar de panela dps falo ctg então 
cump's

cump's
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Vê-lá. A minha tem 10 anos e quase nenhuma corrosão. Acho estranho... Quando tinha o flexível roto parecia o barulho de uma lata aos tombos...
Pois, na minha touring também tenho o interior do flexivel a desfazer-se. A baixas rotações ou ralentim faz uma espécie de "grilar". Enquanto n for incomaditivo n penso mudar.Notlim Escreveu:Vê-lá. A minha tem 10 anos e quase nenhuma corrosão. Acho estranho... Quando tinha o flexível roto parecia o barulho de uma lata aos tombos...

- nadix
- Membro Junior
pois, o meu tb tem 10 anos e so faz o barulho quando o carro tá ao ralenti, se começar a andar já não se nota nada, acham que se tirar o miolo passa na inspecção?
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
se for a panela e por 50 euros tens uma boa, não te metas a inventar pois para te tirarem o miolo tambem gastas €

- nadix
- Membro Junior
boas, eu não pago porque apesar de não ser mecanico, trabalho numa oficina e fazem me isso na boa, se pagar é muito pouco 

- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
então melhor, sempre podes experimentar a panela sem miolo, caso não gostes compras outra
- nadix
- Membro Junior
sim, se precisar ainda falo ctg então 

-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
o miolo acaba por apodrecer,com o tempo a panela tambem vai caso nao seja em inox...
podem tirar o miolo mas fica a fazer mais 1 pouco de baralho,mas nada de mt diferente..
1 user falou em escapes escorpiao e posso vos dizer k sao mt bons,sao mais leves por ser em inox,ficam pro resto da vida do carro,1 novo luke..quanto as amologacoes..escapes sem amologacoes sao para corridas nao para quem anda em estrada,mesmo remus,supersprint..etc...vêm alguns com amologacoes mas na inspeccao nao passa.mas se quiserem na escorpiao fazem escapes como originais mas em inox..
posso vos dizer que sou cliente e super satisfeito,excelentes precos e excelente qualidade..
na supersprint para tirar os catalizadores(2)pedem +-700€ so pelo material
na escorpiao fica por 1??€ o material ja com mao de obra e é made em portugal
espero que o meu testamento vos ajude :lol1
podem tirar o miolo mas fica a fazer mais 1 pouco de baralho,mas nada de mt diferente..
1 user falou em escapes escorpiao e posso vos dizer k sao mt bons,sao mais leves por ser em inox,ficam pro resto da vida do carro,1 novo luke..quanto as amologacoes..escapes sem amologacoes sao para corridas nao para quem anda em estrada,mesmo remus,supersprint..etc...vêm alguns com amologacoes mas na inspeccao nao passa.mas se quiserem na escorpiao fazem escapes como originais mas em inox..
posso vos dizer que sou cliente e super satisfeito,excelentes precos e excelente qualidade..
na supersprint para tirar os catalizadores(2)pedem +-700€ so pelo material
na escorpiao fica por 1??€ o material ja com mao de obra e é made em portugal
espero que o meu testamento vos ajude :lol1