Depois de muito tempo a procurar, não vi nenhum tópico relacionado com estes dois modelos em questão, caso haja algum as minhas sinceras desculpas, e nesse caso peço ao nosso administrador, para apagar este ou então o mais antigo, que deve estar morto faz tempo!!!
Mas voltando ao tópico em questão, decidi abrir o mesmo a todos os amantes destes dois modelos, para que aqui se possa encontrar alguma ajuda em diversos problemas, que possam surgir, criar mais amizades, alguns encontros e claro esta, meter aqui as fotos dos nossos meninos, para que o pessoal possa apreciar, os videos esses tambem serão bem vindos!!!
Eu para ja e tirando as fotos da minha apresentação, ainda não tive a oportunidade de fazer o gosto a maquina, e tirar mais fotos mas assim que seja possivél, sera com todo o gosto.
So mesmo mais um a parte, espero que este tópico venha contribuír para o conheçimento de todos, que seja uma mais valia, para este forúm/clube e para todos os membros que queiram saber mais um pouco, sobre os modelos em questão.
Logo, não quero de maneira nenhuma que haja discussões sem qualquer fundamento, so porque o meu anda menos que o teu e vice versa, até porque o meu deve andar bem menos que os outros todos, basta ter em conta o meu peso (100kgs) logo estou em desvantagem :lol1 :lol1 :lol1
Agora, so espero que a malta tire algum proveito deste mesmo tópico, e venham de la as fotos, videos, encontros e malta porreira para bons convivios, e claro muita ajuda e bons conselhos, em prol das nossas maquinas, um grande abraço a todos e boas curvas nos nossos canhões. :fixe

BMW 320i Auto E36 Exclusive Motor M50 150cv (06/92) sem VANOS

O mesmo ja conta agora com 256mil kilometros e zero problemas...

A alma do bicho

Équipamento de série:
- Airbag (condutor).
- ABS.
- Direção Assistida.
- Ar Condiçionado (dual zone).
- 4 Vidros Electricos.
- Tecto de Abrir Electrico.
- Jantes Liga Leve.
- Estofos em Pele.
- fecho Centralizado.
- Lava Farois.
- Farois de Nevoeiro.
- Alarme.
Esquecia-me de referir, que este modelo não tem catalisador, logo cheira a gasolina a antiga, do best mesmo :lol1 :lol1 :lol1 :wink1