fumo branco em frio resolvido
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 out 2009, 10:06
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2000
fumo branco em frio resolvido
Bom dia a tempos perguntei aqui se me davam solução para o meu carro que é um BMW 320 d de 2000 46 cv para o problem que acontecia só em frio que era parecia que trabalhava só em 3 cilindros durante uns segundos depois de quente tudo bem,depois de alguns palpites aqui vai a solução bomba injectora 1296,62 € mas ficou 7 estrelas até o tremer a baixas rotações desapareceu.
Re: fumo branco em frio resolvido
Foi caro mas está resolvido :wink1
Esse valor é a bomba ou é tudo incluido?
Esse valor é a bomba ou é tudo incluido?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 out 2009, 10:06
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2000
arranjo da bomba desmontar e montar e I V A e 2 anos garantia.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
fbcalheiros Escreveu:Bom dia a tempos perguntei aqui se me davam solução para o meu carro que é um BMW 320 d de 2000 46 cv para o problem que acontecia só em frio que era parecia que trabalhava só em 3 cilindros durante uns segundos depois de quente tudo bem,depois de alguns palpites aqui vai a solução bomba injectora 1296,62 € mas ficou 7 estrelas até o tremer a baixas rotações desapareceu.
Deus queira que não. Mas bombas reparadas ou reconstruídas nunca mais. Metem material da treta, duram 1 ano ou 2 e depois pufff.....
Quando acontecer das umas uma ou vale mesmo a pena investir no carro e aí é mandar vir nova da Alemanha ou então vender o carro, pq nunca mais é como era de origem. Por experiÊncia própria acabei por ter q vender o meu E46 136 cv e tinha levado uma na garantia q me tinham dito q era nova. Tretas, era reparada, recondicionada e por agente BOSCH mas mesmo não é a mesma coisa.
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
se forem bem reparadas ficam como novas , conheço 1 caso que foi reparada e ja la anda a 3 anos sem problemas
Segundo valores que tenho a bomba injectora nova custa 2105.15€ e reconstruida na bosch fica a 1450€. isto pvp. certamente ha algum desconto. agora pergunto...uma reconstruida ronda os 700€...é metade do preço. vale mesmo a pena meter bosch? o que garante de 2 anos depois nao vai á vida? a garantia de 2 anos é valida tanto para uma "não" bosch como para uma reconstruida na bosch...
isto é a minha maneira de ver...
isto é a minha maneira de ver...
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
claro que a tua maneira de ver é a mais correcta ludwig, a bmw ja nem deve fabricar bombas injectoras, eles mandam-nas para os reparadores oficiais (bosch) reparar.
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
O meu levou uma bomba injectora também, não sei de mais promenores porque foi por garantia do Stand (e já se sabe que nos Stands omite-se muita coisa), mas passado 1 ano ainda não tive problemas :rezar
- Mekanics
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2009, 15:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998
O meu tambem levou uma reconstruida na Servidiesel,ja la vao 2 anos e ate agora 5 estrelas,e so a bomba custou 720€ com entrega da bomba avariada.
Mekanics
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
jonasthern Escreveu:O meu levou uma bomba injectora também, não sei de mais promenores porque foi por garantia do Stand (e já se sabe que nos Stands omite-se muita coisa), mas passado 1 ano ainda não tive problemas :rezar
o stand k me vendeu ta a tentar fugir as responsabilidades começou por dixer k nao
fazia parte da garantia...(deu-m garantia 1 ano motor e caixa)
dps assumiu a culpa e keria k paga-s metade e a mao de obra e eu neguei (e isto ja com uma semana eu a correr pra oficina dele) e ele enervou-s
e disse-s me de latas k ja nao pagava nd pk o carro nao ta d origem...
eu garanto k nao mexi no carro.
como ele nao ker resolver a bem vou ter d resolver a mal mas mal sei por onde começar..
ja falei com a deco e tenho d fazer uma carta registada e enviar...
dps vamos ver...
agradecia ajuda e opinioes
isto ja começa a dar cabo d mim
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
x2 :assubiarnavigator Escreveu:Como eu gosto de motores a gasolina, e atmosféricos :tellme
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
Tem calma, de facto a desonestidade faz-nos perder um bocado a cabeça.
Começa por reunir a informação de leis dos direitos do consumidor. Contrato com cláusulas da garantia que assinaste também. Podes ir lá numa de boa fé e mostrar essa documentação e chamá-lo há razão.
Podias também arranjar algum documento da BMW ou de alguma oficina a confirmar que o carro teve o problema na bomba e que foi substituida, ficando o problema resolvido.
Depois sim, parte para procedimentos legais como a carta registada.
Não tenho experiencia, felizmente, mas parece-me boa prática.
Boa sorte com isso.
Começa por reunir a informação de leis dos direitos do consumidor. Contrato com cláusulas da garantia que assinaste também. Podes ir lá numa de boa fé e mostrar essa documentação e chamá-lo há razão.
Podias também arranjar algum documento da BMW ou de alguma oficina a confirmar que o carro teve o problema na bomba e que foi substituida, ficando o problema resolvido.
Boa sorte com isso.

- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
pois, falei com a deco e disse pra mandar uma carta registada e pra estabelecer um prazo d arranjo e pra mandar uma copia pra eles..navigator Escreveu:Tem calma, de facto a desonestidade faz-nos perder um bocado a cabeça.
Boa sorte com isso.
isto era tao facil d resolver ele assumia e pronto tb tentei, e mt resolver a bem. e sempre falando mas ele ta dificil...
a minha garantia acaba em janeiro,
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
após isso, nao vale o centro de abritragem do sector auto, pois tem q haver concordancia de ambas as partes.
Vai a um julgado da paz, pagas 35euros pelo preparo, o jurista ajuda te a escrever a reclamação, em primeira fase tenta-vos colocar a conversar, ou seja mediar, se continuar a haver intrasigencia, o caso segue para tribunal.
estou a ter um problema desses com o meu outro carro
Vai a um julgado da paz, pagas 35euros pelo preparo, o jurista ajuda te a escrever a reclamação, em primeira fase tenta-vos colocar a conversar, ou seja mediar, se continuar a haver intrasigencia, o caso segue para tribunal.
estou a ter um problema desses com o meu outro carro

meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983