Puxo pelo Carro e ele nao anda
Moderador: Staff
Puxo pelo Carro e ele nao anda
À cerca de tres dias comprei um filtro K&N para o meu 320d.
Hoje peguei no carro e ele nao andava da mesma maneira, nem sequer anda bem. Vejam só, eu ia em segunda as 3000 rpm e o carro nao saia do sitio nem sequer aumentava a rotaçao. Mas, depois, desliguei o carro, voltei a puxar e ele ja puxava, passado poucos minutos deixou de puxar outra vez.
Alguem me sabe solucionar este misterio?
Cumps :lovebmw
Hoje peguei no carro e ele nao andava da mesma maneira, nem sequer anda bem. Vejam só, eu ia em segunda as 3000 rpm e o carro nao saia do sitio nem sequer aumentava a rotaçao. Mas, depois, desliguei o carro, voltei a puxar e ele ja puxava, passado poucos minutos deixou de puxar outra vez.
Alguem me sabe solucionar este misterio?
Cumps :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2010, 20:50
- O meu Carro:: BMW 320d touring
Re: Puxo pelo Carro e ele nao anda
boas tudo bem ja limpas-te a tua egr ou entao tenta ver o teu sensor de massa de ar
abraço bmwistas
abraço bmwistas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jul 2009, 20:09
- O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09
pelo que tenho lido, os filtros de ar com oleo nao sao bons para a maf. de certeza que foi isso
- AST
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jan 2011, 22:11
- O meu Carro:: BMW 330d -2000 EM BREVE NOVA BIMMER
Boas quanto tive a minha BMW 320 D E46 136 cv teve esse problema umas vezes andava outra não andava, foi a varias oficinas e diziam que era disto era daquilo e se fosse na cantiga tinha deixado os euros todos e a carrinha ficava na mesma.
Decidi ir BMW, meteram a carrinha na maquina e onde acusou a válvula de pressão do turbo onde montei na hora e ficou tudo em 150€ a carrinha ficou andar, essa carrinha estava programada com 176 cv.
Acho para não andares ai de mão em mão e poupares tempo e dinheiro leva o teu BMW a maquina na BMW ou no sitio que tenha a mesma maquina ai ela diz tudo que carrinha tem.
Cumps.
Decidi ir BMW, meteram a carrinha na maquina e onde acusou a válvula de pressão do turbo onde montei na hora e ficou tudo em 150€ a carrinha ficou andar, essa carrinha estava programada com 176 cv.
Acho para não andares ai de mão em mão e poupares tempo e dinheiro leva o teu BMW a maquina na BMW ou no sitio que tenha a mesma maquina ai ela diz tudo que carrinha tem.
Cumps.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Mete lá o filtro velho e depois diz como fica, entretanto não te metas a gastar dinheiro!
A electrovalvula de comando de turbo poderia ser um dos problemas, mas antes de gastares dinheiro faz o que te digo e depois logo se resolve.
AST 176cv numa 136cv com material de origem devias de ser detentor de algum recorde a nível nacional e internacional....... É que aqui no forum ninguém passa dos 160cv e mesmo para chegar a esse valor...........
A electrovalvula de comando de turbo poderia ser um dos problemas, mas antes de gastares dinheiro faz o que te digo e depois logo se resolve.
AST 176cv numa 136cv com material de origem devias de ser detentor de algum recorde a nível nacional e internacional....... É que aqui no forum ninguém passa dos 160cv e mesmo para chegar a esse valor...........
- AST
- Membro Iniciado
pedrosousa primeiro pergunta-se depois responde-se quem disse tinha material de origem, para isso não precisa-se de recorde nacionais nem internacionais......Se aqui no fórum não passa dos 160 cv é porque são reprogramações sem alterações no resto tudo é possível desde leves €.
Cumps.
Cumps.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... devias ter só turbo 17 então.AST Escreveu:pedrosousa primeiro pergunta-se depois responde-se quem disse tinha material de origem, para isso não precisa-se de recorde nacionais nem internacionais......Se aqui no fórum não passa dos 160 cv é porque são reprogramações sem alterações no resto tudo é possível desde leves €.
Cumps.
Mas concordo, com t€mpo tudo se faz.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- pedrosousa
- Membro Gold
Para ter 176cv ou só tinhas injectores ou com turbo não ias lá... Porque se tinhas só turbo não te serve de grande coisa, porque o mal desse carro é injecção. Se tinhas só injecção também estava aí uma bela coisa....AST Escreveu:pedrosousa primeiro pergunta-se depois responde-se quem disse tinha material de origem, para isso não precisa-se de recorde nacionais nem internacionais......Se aqui no fórum não passa dos 160 cv é porque são reprogramações sem alterações no resto tudo é possível desde leves €.
Cumps.
Nesse carro para isso ficar decente precisas de:
Turbo
Bicos de injector
Embraiagem
Senão meteres estas 3 coisas nem vale a pena gastar dinheiro no carro.
Quanto a mim o 320d 136cv em que mexi, a electronica foi feita por mim e o carro é do miguel aqui do forum sendo que a mecãnica é feita por ele, tem pelo menos 200cv, mas obviamente que tem o material acima citado e neste momento já + algum.
Agora comentares o tópico de alguém e dizes que tem 176cv até parece que só de repro sacaste 176cv.... Pel menos foi a ideia com que fiquei da simplicidade com que apresentaste os 176cv....
- AST
- Membro Iniciado
Pois mas como eu não sei fazer nada disso mando fazer alguém que perceba e na altura gastei um € valentes.
Sei que meteram isso que tu dizes e mais algumas coisas como um turbo maior sensores válvulas etc etc e ficou com 176cv e falaram que não estava ao máximo os cv.
A carrinha essa que esta no meu perfil é já foi para sucata tinha tv dvd e dava para jogar ps2 era tudo de origem menos a ps2 que deu para adaptar.
Recebi o dinheiro do seguro e comprei esta BMW 330 e vou começar a mexer nela a primeira coisa é meter o kit da embriaguem (embraiagem e volante do motor vai ser tudo novo e reforçado para preparar a 330 para os cv).
Nesta tem de ir aos poucos a vida esta ficar complicada em questões de € mas vai-se fazendo.
Sei que meteram isso que tu dizes e mais algumas coisas como um turbo maior sensores válvulas etc etc e ficou com 176cv e falaram que não estava ao máximo os cv.
A carrinha essa que esta no meu perfil é já foi para sucata tinha tv dvd e dava para jogar ps2 era tudo de origem menos a ps2 que deu para adaptar.
Recebi o dinheiro do seguro e comprei esta BMW 330 e vou começar a mexer nela a primeira coisa é meter o kit da embriaguem (embraiagem e volante do motor vai ser tudo novo e reforçado para preparar a 330 para os cv).
Nesta tem de ir aos poucos a vida esta ficar complicada em questões de € mas vai-se fazendo.
- pedrosousa
- Membro Gold
AST nessa é só:
Embraiagem
Turbo
Repro
Escape ( não inventes muito aqui)
E já fica uma brutalidade
Embraiagem
Turbo
Repro
Escape ( não inventes muito aqui)
E já fica uma brutalidade
- AST
- Membro Iniciado
pedrosousa para que havia estar em inventar não ganho nada com isso a BMW até já foi para lixo...
Eu até nem percebo nada da matéria e pago para fazerem e falo aquilo que supostamente me disseram, agora vocês é são os técnicos ou curiosos na matéria e pensam sabem tudo mas esquecem que por ai fora nesse pais e nesse mundo ai muito a gente sabem fazer bem as coisas não conhecemos todos uns fazem melhor outros fazem pior mas que se faz faz é como disse é preciso é haver muitos €.
Eu até nem percebo nada da matéria e pago para fazerem e falo aquilo que supostamente me disseram, agora vocês é são os técnicos ou curiosos na matéria e pensam sabem tudo mas esquecem que por ai fora nesse pais e nesse mundo ai muito a gente sabem fazer bem as coisas não conhecemos todos uns fazem melhor outros fazem pior mas que se faz faz é como disse é preciso é haver muitos €.
- ode_joy
- Membro Gold
... o pedro estava a falar da 330d.AST Escreveu:pedrosousa para que havia estar em inventar não ganho nada com isso a BMW até já foi para lixo...
Dito isto, nem vale a pena comentar o resto.

BMW E46 Compact 318td

- AST
- Membro Iniciado
Ah ok peço desculpa mas pensava era da 320.
A 330 começo pela embraiagem porque é uma coisa que vai ser preciso e não deve estar para durar muito tempo 1 2 anos ai aproveito depois vem o resto com o tempo.
Já agora gostava de saber que conhece-sem alguém que arranje um faróis Angel Eyes para minha carrinha com esta frente com olhinhos brancos com regulação em altura automáticos e amolgados que dei para adaptar xenon ou venham já com xenon.
É que as pessoas que conheço não conseguem arranjar este faróis que eu quero.

e peço desculpa mais uma vez percebi mal no que Pedro estava dizer na msn em cima.
A 330 começo pela embraiagem porque é uma coisa que vai ser preciso e não deve estar para durar muito tempo 1 2 anos ai aproveito depois vem o resto com o tempo.
Já agora gostava de saber que conhece-sem alguém que arranje um faróis Angel Eyes para minha carrinha com esta frente com olhinhos brancos com regulação em altura automáticos e amolgados que dei para adaptar xenon ou venham já com xenon.
É que as pessoas que conheço não conseguem arranjar este faróis que eu quero.

e peço desculpa mais uma vez percebi mal no que Pedro estava dizer na msn em cima.
- ode_joy
- Membro Gold
... "homologados".
"amolgado" ficou a 320d.
Fala com o Yasser, para os farois.
"amolgado" ficou a 320d.
Fala com o Yasser, para os farois.

BMW E46 Compact 318td

- AST
- Membro Iniciado
Bem voçês não perdem uma.
ode_joy manda o Yasser falar comigo acerca dos faróis para ver o que se arranja para minha carrinha.
ode_joy manda o Yasser falar comigo acerca dos faróis para ver o que se arranja para minha carrinha.