Página 1 de 3

E36 M3 4/5 Portas! =)

Enviado: 08 jun 2005, 11:55
por e30 drifter
bom eu ontem vi, ouvi e andei num bixinho desses.. preto, rebaixado, pelicula nos vidros tds, e replicas das jantes do M5 em 18, e claro comos xokes do ///M.. epah a unica diferença do normal ///M deve ser apenas por ter 4 portas em vez de 2.. pk o som e o desempenho é igual.. n tinha era a put@ da makina para sacar fotos.. mas outras oportunidades virao! :D
adorei o carro tlvz mais k o normal M3 pk é um carro k pode ser familiar e mto desportivo! :P :driving :inlove

dps desta expriencia so tenho uma coisa a dzr...

[MODdesesperadoON] AGARREM S Ñ PEGO NUM BILHETE PARA A ALEMANHA E FAÇO UMA LOUCURA [MODdesesperadoOFF]
http://www.mobile.de/SID.7ZIa53UTBmp7S3 ... 1164747081&

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:inlove

145.000 km, 210 kW (286 PS), Initial registration date: 07/95, green-metallic, 4/5 Doors, petrol, €9.900

Cumps. :D

Enviado: 08 jun 2005, 12:51
por Pedro///Menezes
Não são 4/5 portas mas sim 4 portas apenas... :P

Ok, tem a facilidade de acesso das 4 portas mas o tamanho é o mesmo interiormente, e o aspecto não tem nada a haver! Além disso faltam aí os bancos "darth vader" :)

Enviado: 08 jun 2005, 15:54
por m compact
ai essas jantes(brock b1) sao o delirio 8)

Enviado: 08 jun 2005, 17:25
por black 300zx
O comportamento não é exactamente igual a um M3 coupe porque é menos rígido devido às duas portas extra, mas deve ser muito bom.
Esse das fotos é que está feio como tudo. Essas jantes e pestanas ficam mesmo mal...

Enviado: 09 jun 2005, 00:42
por dany93
gostos e cores nao se dicutem ,eu por a caso ate gosto muito lindo.....

Enviado: 09 jun 2005, 00:45
por Sérgio Santos
Rasteirinho e é um ///M!!!
Boa maquina!!

Enviado: 09 jun 2005, 13:14
por Green_Devils
Bem giro!! Eu kurto ;)

Enviado: 09 jun 2005, 14:32
por //M
Epá essa cena da rigidez do coupe não se nota muito.
Já conduzi e36 m3 de 2 portas e o meu é de 4 portas e não se nota muito, nada que uma x-brace n resolva. ;)
Para mais ficas sempre com um carro mas versátil.
Como diz o pedro peca por não ter os bancos desportivos :evil: , mas eu já vi e36 m3 de 2 portas sem os bancos tb.
As restantes diferenças exteriores para além das portas são o friso extra no para-chokes da frente e as embaladeiras laterais.

Cumps

Enviado: 09 jun 2005, 19:24
por Pedro///Menezes
//M, Também já vi um Coupé sem aqueles bancos mas tinha Recaro eléctricos...

Enviado: 10 jun 2005, 02:19
por e30 drifter
epah eu smp gostei d carros, "grande" a 1ª vez k conduzi (ker dzr uma coisa k s possa xamar conduçao msm) foi num E36 318is de 4 portas do pai d um amigo meu e smp gostei do E36 de 4 portas nc desgostando do coupe, mas o 4 portas tem um carinho especial :D

n axo o carro nd feio e da smp jeito ter a portas la atras.. mas dps penso no coupe.. akelas portas sem o "aro" :oops: :driving
o preço deste smp é mais barato k o M3 coupe :P por isso s calhar comprava um destes n pelo preço k tb ajuda mas sim pelo tal carinho especial k tenho pelos E36 de 4 portas..

Cumps.

Enviado: 10 jun 2005, 07:25
por Pedro///Menezes
É como eu! Apesar de agora só ter E30s de 2 portas, o meu primeiro foi um de 4!

Enviado: 10 jun 2005, 14:55
por filsantuz
esse carro deve ser mt porreiro de conduzir....
deve ter cá uma alma!!!
mas pessoalmente gosto mais do de 2 portas!

Enviado: 26 jan 2007, 13:52
por metale
black 300zx Escreveu:O comportamento não é exactamente igual a um M3 coupe porque é menos rígido devido às duas portas extra
Nop. Em termos de rigidez é ao contrário.

Enviado: 26 jan 2007, 15:01
por ventil
Esse M3 está impec :D Pessoalmente gosto muito do modelo de 4 portas.

Pelo q li, os dois modelos (coupe/saloon) são muito similares. O modelo de 4 portas é muito mais prático, no entanto o coupe é mais bonito. As diferenças de rigidez verificadas entre os dois modelos não estão relacionadas com o numero de portas, mas sim com a suspensão.
O saloon vinha equipado com uma suspensão ligeiramente menos rígida e com jantes mais largas. (fonte: "performance bmw")

Cumps

Enviado: 26 jan 2007, 15:05
por metale
ventil Escreveu:As diferenças de rigidez verificadas entre os dois modelos não estão relacionadas com o numero de portas, mas sim com a suspensão.
O saloon vinha equipado com uma suspensão ligeiramente menos rígida
Isso sim é correcto. Mas não é por isso que o chassis é menos rígido, até porque o 4 portas (berlina/sedan/saloon) tem chassis ligeiramente mais rígido.