tirar kilometros

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

sempre a dar
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2008, 21:02

tirar kilometros

Mensagem por sempre a dar »

boas pessoa nao é para mim mas para um amigo que meteu um motor novo e gostava de meter os kilometros desse motor,
se houver alguem mandem-me pm.
cumps.

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Re: tirar kilometros

Mensagem por metale »

Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

AcesHigh
Membro Senior
Registado: 16 fev 2008, 19:09
O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015

Mensagem por AcesHigh »

metale Escreveu:Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
nem mais!!
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:Imagem
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:Imagem

BMMONTEIRO
Membro Iniciado
Registado: 16 jan 2011, 02:18
O meu Carro:: BMW 320D touring E46-2000/03

Mensagem por BMMONTEIRO »

isso é historia...e daqui a uns anos um gajo vai comprar esse carro,tem poucos km e pedem um dinheirao.
para nao falar que é so colocar peças novas,e ficamos com cara de tolos,como é que o carro tem poucos km e esta uma desgraça?
nunca sabemos o historial correcto do carro.

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

metale Escreveu:Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
discordo,
enquanto o carro for teu podes colocar os kms k quiseres,
burla é quando o venderes sem corrigir os kms...

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.

Mas não conheço a legislação, por isso é aqui que me calo.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

nossocabo
Membro Iniciado
Registado: 01 set 2010, 05:19
O meu Carro:: bmw 320d touring E46-2002/07

Mensagem por nossocabo »

dar ate da para tirar mas nunca a menos dos km da ultima inspeçao! mas é burla sim!!!! :fixe
Boas curvas! é sempre a dar.....

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

metale Escreveu:E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.

conheço mt carros de stands com kms a menos, mesmos nas ipos e nunca houve stress.desculpa do costume avariou o quadrante...

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Sim de facto e infelizmente nas IPO'S, passam muita m*rda que anda por aí a rular nas nossas estradas, por isso é que depois se la aparecer um bom ou até mesmo razoavél, que eles não conheçem de lado nenhum, levam com a talocha e chumbam!!!
Ja para não falar que por vezes, la passa o envelope com umas notinhas, para o bolinhas poder passar, e isso é crime, tal como tirar kilometros ao carro!!!
É por essas e por outras, que por vezes la se mandam os inspectores do IMTT, inspecinoar os centros IPO, e martelar essa gente corrupta que aí anda, ja para não falar do amigo que la meteu o envelope com dinheirinho, para o bolinhas passar!!!
Os kilometros que indica no quadrante, é para manter, se comprou outro motor este deve-se fazer acompanhar com um documento, que indique os kilometros que tinha, assim a coisa é feita como manda a lei e não feita a tuga esperto, que passa atestados de otarice aos outros, e depois uns anos mais tarde os otarios são eles, porque acabam sempre por caí, num ainda mais intruja que eles!!!
É por estas e por outras, que a m*rda do nosso país esta como esta, intrujas a mais a passarem atestados de otarice a toda a gente, mas o que vale é que o reinado dessa gente, esta prestes a acabar!!! 8)
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

MAFIA_BOY Escreveu:
metale Escreveu:E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.

conheço mt carros de stands com kms a menos, mesmos nas ipos e nunca houve stress.desculpa do costume avariou o quadrante...

Se conheçes muitos carros de stands com kilometragem alterada, desculpa mas esses gajos então não prestam, eu ja la tinha mandado alguém averiguar essa situação, sem medos para ver se se acaba de vez com gente assim!!! :evil:
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Os kilometros podem ser alterados sem serem notados no ipo, apesar de ser uma grande estupidez é verdade, um carro quando é novo (0kms) e faz-se vamos imaginar 20mil kms ate ao ipo, podem tirar antes de fazer a inspecção 15mil e ficam apenas 5mil, ficam registados 5mil la, fazem-se mais 20mil ate ao proximo ipo e tiram-se mais 15mil e ficam apenas 10mil, e assim sucessivamente, os kms que se fazem sao muitos e passam a ser poucos, e no ipo sao aos poucos sempre mais, ao fim de um monte de anos o carro devia ter o triplo de kms e nao tem :fixe

Para ser mais explicito, agora tenho o meu carro com 180mil kms, fazia ate a proxima inspecção um caso 30mil kms, o carro ficava com 210mil kms reais, e podia perfeitamente tirar nao esses 30mil porque dava muita bandeira mas por exemplo 25mil, e no quadrante ficava a marcar 185mil kms, tem mais kms qua na ultima revisao, mas realidade nao!

Cump
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

Carlos Tavares Escreveu:
MAFIA_BOY Escreveu:

Se conheçes muitos carros de stands com kilometragem alterada, desculpa mas esses gajos então não prestam, eu ja la tinha mandado alguém averiguar essa situação, sem medos para ver se se acaba de vez com gente assim!!! :evil:
mas descobris te isso agr?
é no mundo em que vivemos...
mas deixa la k ate na propria marca ja se faz disso...
assim como livro de revisoes....
olha pros importados,
acreditas nos kms de alguns?
eu n acredito.

Carlos Tavares
Membro Gold

Bem não me querendo alongar muito neste tema, até porque é sempre polémico para uns para outros nem tanto..., não achas que so descobri agora??? Mas se calhar ja entalei uns quantos ha muitos anos a esta parte, e acho que esta tudo dito!!! Meter uma équipa do IMTT a controlar essas cenas, é o que menos problemas da e eles até vão a correr, acredita!!!
Em relação a situações efectuadas ca nos stands da marca, por vezes tem de se ter cuidado com o que se diz, principalmente tem de se ter provas do que se diz, até porque a Baviera tem nome, dinheiro e bons advogados!!! Em relação aos kilometros de carros importados, meu amigo, tudo o que chegue a Portugal com 150000kms, tens de contar que os 200000kms em falta ficaram no país de origem, mas agora vai la tu processar um stand na alemanha, França, etc, etc,...., nunca mais tens o assunto resolvido!!!
Agora um stand ou um centro IPO, que seja apanhado em situações ilicitas e se for em flagrante, meu amigo, eu garanto-te que no dia seguinte estão fechados, vale uma aposta???
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Ele ha temas, que se deve ter cuidado aonde se fala, pois não somos os unicos membros a usar este forum, muita gente vem aqui, observa e tira as suas conclusões, o pior é que muitas vezes essas pessoas atuam e depois é muito f*ck, mas depois a malta fica admirada, como é que essa gente veio a saber!!! 8)
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

Boa noite tirar klm não é só crime como dá prisão qualquer oficina da marca se quiser sabe sempre se foi tirado klm ao carro é um grande risco mexer nos klm.

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

Carlos Tavares Escreveu:Bem não me querendo alongar muito neste tema, até porque é sempre polémico para uns para outros nem tanto..., não achas que so descobri agora??? Mas se calhar ja entalei uns quantos ha muitos anos a esta parte, e acho que esta tudo dito!!! Meter uma équipa do IMTT a controlar essas cenas, é o que menos problemas da e eles até vão a correr, acredita!!!
Em relação a situações efectuadas ca nos stands da marca, por vezes tem de se ter cuidado com o que se diz, principalmente tem de se ter provas do que se diz, até porque a Baviera tem nome, dinheiro e bons advogados!!! Em relação aos kilometros de carros importados, meu amigo, tudo o que chegue a Portugal com 150000kms, tens de contar que os 200000kms em falta ficaram no país de origem, mas agora vai la tu processar um stand na alemanha, França, etc, etc,...., nunca mais tens o assunto resolvido!!!
Agora um stand ou um centro IPO, que seja apanhado em situações ilicitas e se for em flagrante, meu amigo, eu garanto-te que no dia seguinte estão fechados, vale uma aposta???
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Ele ha temas, que se deve ter cuidado aonde se fala, pois não somos os unicos membros a usar este forum, muita gente vem aqui, observa e tira as suas conclusões, o pior é que muitas vezes essas pessoas atuam e depois é muito f*ck, mas depois a malta fica admirada, como é que essa gente veio a saber!!! 8)
quem falou ou mencionou a Baviera???? nao vi ninguem apontar nomes de nada...

mas que ha por aí muitas falcatruas lá isso há... mas isso ja começa no poder politico com as maroscas deles... somos um país de corruptos e de cunhas...

Responder

Voltar para “Série 3”