tirar kilometros
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2008, 21:02
tirar kilometros
boas pessoa nao é para mim mas para um amigo que meteu um motor novo e gostava de meter os kilometros desse motor,
se houver alguem mandem-me pm.
cumps.
se houver alguem mandem-me pm.
cumps.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Re: tirar kilometros
Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
- AcesHigh
- Membro Senior
- Registado: 16 fev 2008, 19:09
- O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015
nem mais!!metale Escreveu:Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:
520d:

...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2011, 02:18
- O meu Carro:: BMW 320D touring E46-2000/03
isso é historia...e daqui a uns anos um gajo vai comprar esse carro,tem poucos km e pedem um dinheirao.
para nao falar que é so colocar peças novas,e ficamos com cara de tolos,como é que o carro tem poucos km e esta uma desgraça?
nunca sabemos o historial correcto do carro.
para nao falar que é so colocar peças novas,e ficamos com cara de tolos,como é que o carro tem poucos km e esta uma desgraça?
nunca sabemos o historial correcto do carro.
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
discordo,metale Escreveu:Isso não se faz por "gostar". Os km que lá estão são os do carro, não os de um componente. Tudo o resto é burla.
enquanto o carro for teu podes colocar os kms k quiseres,
burla é quando o venderes sem corrigir os kms...
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.
Mas não conheço a legislação, por isso é aqui que me calo.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 set 2010, 05:19
- O meu Carro:: bmw 320d touring E46-2002/07
dar ate da para tirar mas nunca a menos dos km da ultima inspeçao! mas é burla sim!!!! :fixe
Boas curvas! é sempre a dar.....
-
- Membro Senior
conheço mt carros de stands com kms a menos, mesmos nas ipos e nunca houve stress.desculpa do costume avariou o quadrante...metale Escreveu:E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Sim de facto e infelizmente nas IPO'S, passam muita m*rda que anda por aí a rular nas nossas estradas, por isso é que depois se la aparecer um bom ou até mesmo razoavél, que eles não conheçem de lado nenhum, levam com a talocha e chumbam!!!
Ja para não falar que por vezes, la passa o envelope com umas notinhas, para o bolinhas poder passar, e isso é crime, tal como tirar kilometros ao carro!!!
É por essas e por outras, que por vezes la se mandam os inspectores do IMTT, inspecinoar os centros IPO, e martelar essa gente corrupta que aí anda, ja para não falar do amigo que la meteu o envelope com dinheirinho, para o bolinhas passar!!!
Os kilometros que indica no quadrante, é para manter, se comprou outro motor este deve-se fazer acompanhar com um documento, que indique os kilometros que tinha, assim a coisa é feita como manda a lei e não feita a tuga esperto, que passa atestados de otarice aos outros, e depois uns anos mais tarde os otarios são eles, porque acabam sempre por caí, num ainda mais intruja que eles!!!
É por estas e por outras, que a m*rda do nosso país esta como esta, intrujas a mais a passarem atestados de otarice a toda a gente, mas o que vale é que o reinado dessa gente, esta prestes a acabar!!!
Ja para não falar que por vezes, la passa o envelope com umas notinhas, para o bolinhas poder passar, e isso é crime, tal como tirar kilometros ao carro!!!
É por essas e por outras, que por vezes la se mandam os inspectores do IMTT, inspecinoar os centros IPO, e martelar essa gente corrupta que aí anda, ja para não falar do amigo que la meteu o envelope com dinheirinho, para o bolinhas passar!!!
Os kilometros que indica no quadrante, é para manter, se comprou outro motor este deve-se fazer acompanhar com um documento, que indique os kilometros que tinha, assim a coisa é feita como manda a lei e não feita a tuga esperto, que passa atestados de otarice aos outros, e depois uns anos mais tarde os otarios são eles, porque acabam sempre por caí, num ainda mais intruja que eles!!!
É por estas e por outras, que a m*rda do nosso país esta como esta, intrujas a mais a passarem atestados de otarice a toda a gente, mas o que vale é que o reinado dessa gente, esta prestes a acabar!!!

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- Carlos Tavares
- Membro Gold
MAFIA_BOY Escreveu:conheço mt carros de stands com kms a menos, mesmos nas ipos e nunca houve stress.desculpa do costume avariou o quadrante...metale Escreveu:E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.
Se conheçes muitos carros de stands com kilometragem alterada, desculpa mas esses gajos então não prestam, eu ja la tinha mandado alguém averiguar essa situação, sem medos para ver se se acaba de vez com gente assim!!!

Pelo Prazer de Conduzir.

- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Os kilometros podem ser alterados sem serem notados no ipo, apesar de ser uma grande estupidez é verdade, um carro quando é novo (0kms) e faz-se vamos imaginar 20mil kms ate ao ipo, podem tirar antes de fazer a inspecção 15mil e ficam apenas 5mil, ficam registados 5mil la, fazem-se mais 20mil ate ao proximo ipo e tiram-se mais 15mil e ficam apenas 10mil, e assim sucessivamente, os kms que se fazem sao muitos e passam a ser poucos, e no ipo sao aos poucos sempre mais, ao fim de um monte de anos o carro devia ter o triplo de kms e nao tem :fixe
Para ser mais explicito, agora tenho o meu carro com 180mil kms, fazia ate a proxima inspecção um caso 30mil kms, o carro ficava com 210mil kms reais, e podia perfeitamente tirar nao esses 30mil porque dava muita bandeira mas por exemplo 25mil, e no quadrante ficava a marcar 185mil kms, tem mais kms qua na ultima revisao, mas realidade nao!
Cump
Para ser mais explicito, agora tenho o meu carro com 180mil kms, fazia ate a proxima inspecção um caso 30mil kms, o carro ficava com 210mil kms reais, e podia perfeitamente tirar nao esses 30mil porque dava muita bandeira mas por exemplo 25mil, e no quadrante ficava a marcar 185mil kms, tem mais kms qua na ultima revisao, mas realidade nao!
Cump
-
- Membro Senior
mas descobris te isso agr?Carlos Tavares Escreveu:MAFIA_BOY Escreveu:conheço mt carros de stands com kms a menos, mesmos nas ipos e nunca houve stress.desculpa do costume avariou o quadrante...metale Escreveu:E eu discordo. Não anotam os km nas inspecções, etc? Não é um assunto só nosso.
Se conheçes muitos carros de stands com kilometragem alterada, desculpa mas esses gajos então não prestam, eu ja la tinha mandado alguém averiguar essa situação, sem medos para ver se se acaba de vez com gente assim!!!
é no mundo em que vivemos...
mas deixa la k ate na propria marca ja se faz disso...
assim como livro de revisoes....
olha pros importados,
acreditas nos kms de alguns?
eu n acredito.
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Bem não me querendo alongar muito neste tema, até porque é sempre polémico para uns para outros nem tanto..., não achas que so descobri agora??? Mas se calhar ja entalei uns quantos ha muitos anos a esta parte, e acho que esta tudo dito!!! Meter uma équipa do IMTT a controlar essas cenas, é o que menos problemas da e eles até vão a correr, acredita!!!
Em relação a situações efectuadas ca nos stands da marca, por vezes tem de se ter cuidado com o que se diz, principalmente tem de se ter provas do que se diz, até porque a Baviera tem nome, dinheiro e bons advogados!!! Em relação aos kilometros de carros importados, meu amigo, tudo o que chegue a Portugal com 150000kms, tens de contar que os 200000kms em falta ficaram no país de origem, mas agora vai la tu processar um stand na alemanha, França, etc, etc,...., nunca mais tens o assunto resolvido!!!
Agora um stand ou um centro IPO, que seja apanhado em situações ilicitas e se for em flagrante, meu amigo, eu garanto-te que no dia seguinte estão fechados, vale uma aposta???
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Ele ha temas, que se deve ter cuidado aonde se fala, pois não somos os unicos membros a usar este forum, muita gente vem aqui, observa e tira as suas conclusões, o pior é que muitas vezes essas pessoas atuam e depois é muito f*ck, mas depois a malta fica admirada, como é que essa gente veio a saber!!!
Em relação a situações efectuadas ca nos stands da marca, por vezes tem de se ter cuidado com o que se diz, principalmente tem de se ter provas do que se diz, até porque a Baviera tem nome, dinheiro e bons advogados!!! Em relação aos kilometros de carros importados, meu amigo, tudo o que chegue a Portugal com 150000kms, tens de contar que os 200000kms em falta ficaram no país de origem, mas agora vai la tu processar um stand na alemanha, França, etc, etc,...., nunca mais tens o assunto resolvido!!!
Agora um stand ou um centro IPO, que seja apanhado em situações ilicitas e se for em flagrante, meu amigo, eu garanto-te que no dia seguinte estão fechados, vale uma aposta???
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe

PS: Ele ha temas, que se deve ter cuidado aonde se fala, pois não somos os unicos membros a usar este forum, muita gente vem aqui, observa e tira as suas conclusões, o pior é que muitas vezes essas pessoas atuam e depois é muito f*ck, mas depois a malta fica admirada, como é que essa gente veio a saber!!!

Pelo Prazer de Conduzir.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 out 2010, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03
Boa noite tirar klm não é só crime como dá prisão qualquer oficina da marca se quiser sabe sempre se foi tirado klm ao carro é um grande risco mexer nos klm.
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
quem falou ou mencionou a Baviera???? nao vi ninguem apontar nomes de nada...Carlos Tavares Escreveu:Bem não me querendo alongar muito neste tema, até porque é sempre polémico para uns para outros nem tanto..., não achas que so descobri agora??? Mas se calhar ja entalei uns quantos ha muitos anos a esta parte, e acho que esta tudo dito!!! Meter uma équipa do IMTT a controlar essas cenas, é o que menos problemas da e eles até vão a correr, acredita!!!
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
mas que ha por aí muitas falcatruas lá isso há... mas isso ja começa no poder politico com as maroscas deles... somos um país de corruptos e de cunhas...