Sou novo nestas bandas, mas ja algum tempo que ando de Bmw....
O meu pai tem um BMW 318 TDS do ano de 1995, ate agora foi o único dono, mas deu-me.
O carro tem cerca de 450 00km e nunca teve um acidente, e sei que ja teve algumas peças alteradas, no mecânico do meu pai e não na BMW. Na BMW fez revisão ate ao ano 2001.
O único "acidente" que teve foi o derrame de 25l de tinta para casa na bagageira a cerca de 2 anos. Tem que ser limpa, forrada e não sei se a parte eléctrica ficou afectada, julgo que não porque o carro tem sido usado na mesma.
No meu ponto de vista o carro foi mau estimado pelo meu pai, isto em termos estéticos.... A alguma cenas no carro que tem que ser alteradas, pintura nova (o carro nunca foi pintado), entre outros. Embora durante os anos foi feitas algumas alterações como estofos novos entre outros.
Mas o que eu não sei mesmo é a parte mecânica.
Estou a pensar em marcar um diagnostico na oficina j.henrique silva, na maia, para saber como esta a parte mecânica do carro.
Sera que vale a pena tentar arranjar o carro? qual a vossa opinião. Se não valer a pena , tenho que comprar outro carro, mas nunca sera um BMW, n tenho € para tal.
Aqui fica umas fotos do carro, e algumas fotos de alguma cosias que tenho que arranjar, se valer a pena o arranjar.
CARRO:

Simbolo da frente, tinat a sair.(o carro ficou muitos anos ao sol)

Forro do porta luvas a sair

Luz do Airbag que as vezes acende em andamento e as vezes demora apagar.

Borrachas dos vidros

Para choques traseiro solto

Tubo gasto (não sei do que é)

farolim solto, ja tentei encaixar mas deve tar aprtido alguma coisa

Motor etc

Para Choques frontal tb solto

A temperatura nunca esta correcta, sei que é algo partido, ja me disseram o nome mas não me lembro

Ferrugem nos suportes dos bancos

Chão no lado do condutor rasgado e tapado com este bocado de pano

Forro da porta solto.

Parte de traz dos bancos e laterais riscadas (pés dos miúdos)

encosto dos bancos estragados e não estão presos. Se der para retirar ainda melhor.

Estado da bagageira depois de entornado a tinta

tablier

peço desculpa pelas fotos terem sido tiradas com o carro sujo e de n usar os nomes adequados para cada acessório, mas não percebo muito de carros

Alem disto a mais umas cenas para mudar e dps de o ter "direito" tv pense uma ou outra coisa para ficar ao meu gosto
cumprimentos