Sinobloco nas ultimas!!
Moderador: Staff
Sinobloco nas ultimas!!
Boas hj ao tirar a roda direita da frente reparei que o meu sinobloco ta nas ultimas,minha duvida é de preço e se é dificil mudar!
se alguem souber agredecia uma explicação!
cumps
se alguem souber agredecia uma explicação!
cumps
Re: Sinobloco nas ultimas!!
ja agora que me esqueci é um 320d 136cv do ano 2000
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas quando se trocam cinoblocos é sempre os dois e quem tiver o saca para trocar isso faz senão braço fora e prensa, o valor depende da marca que meteres e onde fores meter, pede orçamento na BMW se quiseres meter originais.
Cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
obrigadao!tava a pensar fazer sozinho mas assim ja é outra conversa.nao sabia de ser presizo ter um saca espesifico!
mas quando falas dos 2 é um de cada lado ou os 2 do mesmo braço?
cumps
cumps
- CarlosTeixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2007, 14:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08
o JOFIMO esta-se a referir aos 2 da frente... julgo eu... pois cada braço so tem um cinobloco... mas ele deve vir confirmar esta infoJoão Paz Escreveu:obrigadao!tava a pensar fazer sozinho mas assim ja é outra conversa.nao sabia de ser presizo ter um saca espesifico!
cumps
BMW E46 320d touring / Preta
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca
ok!obrigadao mas pelo o que vi num diagrama parecia me ter 2 cada braxo!mas vou pescisar melhor!
cumps
cumps
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Dou-te um conselho, eu também estava com esses problemas, e mesmo metendo novo não vai durar muito.
Mete powerflex, o par custa cerca de 60€ enquanto dos normais pagas cerca de 90€ por cada um e são da candonga!
Eu comprei na autopamplona.
A suspenção fica um pouco mais rija, mas pouco mais. As melhorias a nivel de precisão da direcção são brutais, e da noite para o dia e tem uma duração vitalícia!
Aconselho vivamente!
Mete powerflex, o par custa cerca de 60€ enquanto dos normais pagas cerca de 90€ por cada um e são da candonga!
A suspenção fica um pouco mais rija, mas pouco mais. As melhorias a nivel de precisão da direcção são brutais, e da noite para o dia e tem uma duração vitalícia!
Aconselho vivamente!
Ok.obrigadao pelo o concelho ja que vou la mexer metu uma coisa como deve ser!
foste tu que mudas te?
cumps
foste tu que mudas te?
cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2010, 00:12
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
com um pouco de forço tiras isso sem saca e sem prensa num elevador ou fossa era o idial se n mete a frente bem em alto e força nisso se ja esta gasto tira se mais facil o novo umas pancadinhas e vai lá cumps
Sabem o que é melhor que um BMW!?. . . . . . . . . .. . . . . . .2 BMW
-
- Membro Gold
Exactamente cada braço só usa um cinobloco, e seguires o conselho do rodrigues81 consegues trocá-los senão será mais complicado meter os originais de borracha, e atenção que sejam quis forem têm cotas a respeitar na ligação ao espigão.CarlosTeixeira Escreveu:o JOFIMO esta-se a referir aos 2 da frente... julgo eu... pois cada braço so tem um cinobloco... mas ele deve vir confirmar esta infoJoão Paz Escreveu:obrigadao!tava a pensar fazer sozinho mas assim ja é outra conversa.nao sabia de ser presizo ter um saca espesifico!
cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
mete os da powerflex
nunca mais teras problemas, a nao ser a vibraçao de volante
ja mudei os meus todos(excepto os da barra estabilizadora), e foi apenas numa tarde
ja mudei os meus todos(excepto os da barra estabilizadora), e foi apenas numa tarde
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
-
- Membro Gold
Boas, quando se mete powerflex fica-se com vibração no volante porquê? não terão folga os terminais dos braços , na ancoragem ao chasis ou caixa de direcção terminais com folga? porque acho esquisito mas vou esperar que quem já os meteu diga de sua justiça, porque eu agora tenho Meyle HD à frente e un dia destes tenho de trocar os de trás e queria meter powerflex mas se só meter atrás devo arranjar problemas na frente!!!!luisfialho Escreveu:mete os da powerflex
e onde posso arranjar os sinoblocos da powerflex?
queria tratar do problema o mais rapido possivel,pois o estranho é que nem sinto nada na condução so a desmanchar a roda é que vi bem a folga que la estava!
cumps
queria tratar do problema o mais rapido possivel,pois o estranho é que nem sinto nada na condução so a desmanchar a roda é que vi bem a folga que la estava!
cumps
-
- Membro Gold
Se leres já sabes onde!!!!!
Dou-te um conselho, eu também estava com esses problemas, e mesmo metendo novo não vai durar muito.
Aconselho vivamente!
Aconselho vivamente!
obrigadao pelo os conselhos JOFIMO vou ja tentar arranjar 2 sinoblocos novos da powerflex esta semana.ver se mudo o quanto antes!
Cumps
Cumps