Um abraço ao pessoal
Moderador: Staff
É possível fazer com que o 184 cv passe a usar 1600 bar?cap Escreveu:Por exemplo o common rail, que utiliza 1350Bar de pressão no 184 e 1600 no 204.
Hum, ok, obrigado pela tua ajudacap Escreveu:Eventualmente, não sei se a bomba permite fazer tanta pressão. Pelo menos o sensor na rampa teria que ser trocado, pois o original só lê até ~1500.
E por exemplo, dará para colocar caixa de 6 num 184 cv? Se colocar o 2260 vk ficará fiável à mesma?giwasa Escreveu:mas sao ambos fiaveis e bons.
o de 204 cvs tem caixa de 6.
logo mais interessante. porque no de 184 cvs esgota 5 a direito num apice.
para mexer o 330 de 204 chega fiavel ate aos 270/280
o de 184 chega fiavel ate aos 230 cvs.
se tens cash po 204... nao hesites.
Porreiro, quanto à fiabilidade a pergunta era se era tão fiável como o 204 mexer o 184 com turbo 2260 vkgiwasa Escreveu:da para colocares sim. e o de 184 è tao fiavel como o de 204cvd.
Boas, antes de nada, bela máquina que tens, é sedan, coupé ou touring? Também espero ter um 330d sedan em breve, mas provavelmente será de 184 cv pois são mais fáceis de arranjar, e mais baratos.tiagop Escreveu:Eu tenho um 30d de 204cv e gostava de saber todas as diferencas entre o 184cv e o 204cv...Tambem gostava de saber quais as alteracoes possiveis possiveis de fazer no 204cv...gostaria de por ele a ter mais arranque e mais velocidade de ponta...
Antes de fazeres a repro, aconselho-te a fazeres uma revisão geral ao teu carro, verifica se o turbo está bom, se tiver folgas convém reparar ou mesmo trocar, só depois avançar com a reprotiagop Escreveu:o meu e sedan...o problema e que ja tem 200mil kilometros comprei com 95mil e neste momento ja la estao 200mil e tar agora a fazer uma repro nao sei se irei ter problemas com isso...