Quais injectores para M47?
Enviado: 02 jan 2012, 00:26
Boas.
Aqui á tempos fui á BMW com a minha carrinha, uma 320D touring de 03/2001, com os 136cvs. Falaram-me que o 4º injector estaria a começar a dar problemas, porque embora não desse avaria no quadrante, e a carrinha andasse bem, ligada á maquina acusou avaria. Como é óbvio, aconselharam a substituir. A minha duvida reside em, como quero a longo prazo ter algumas alterações mecânicas, se devo mudar de injectores mesmo (marca/modelo), ou substituir na mesma para os de origem. Outra questão que tenho é: quando vejo a falar que mudam de injectores e tal, realmente mudam só de injectores, ou só os bicos, ou tudo? Mantendo os de origem, posso vir a mudar os bicos e ter algum aumento de performance, ou para mudar os bicos terei que mudar o "corpo" do injector, visto que poderá não dar o debito que os novos bicos poderão vir a debitar? :think É que realmente a mim me faz alguma, não diria confusão, mas fico na dúvida no que mudar!! :wall
Desde já o muito obrigado.
Cumps
ByB
Aqui á tempos fui á BMW com a minha carrinha, uma 320D touring de 03/2001, com os 136cvs. Falaram-me que o 4º injector estaria a começar a dar problemas, porque embora não desse avaria no quadrante, e a carrinha andasse bem, ligada á maquina acusou avaria. Como é óbvio, aconselharam a substituir. A minha duvida reside em, como quero a longo prazo ter algumas alterações mecânicas, se devo mudar de injectores mesmo (marca/modelo), ou substituir na mesma para os de origem. Outra questão que tenho é: quando vejo a falar que mudam de injectores e tal, realmente mudam só de injectores, ou só os bicos, ou tudo? Mantendo os de origem, posso vir a mudar os bicos e ter algum aumento de performance, ou para mudar os bicos terei que mudar o "corpo" do injector, visto que poderá não dar o debito que os novos bicos poderão vir a debitar? :think É que realmente a mim me faz alguma, não diria confusão, mas fico na dúvida no que mudar!! :wall
Desde já o muito obrigado.
Cumps
ByB